3 ago

Sala(s)

Eu gosto muito da combinação de azul e roxo dentro de um ambiente mais sóbrio. Além de formas circulares combinadas em harmonia com formas mais quadradas.  No primeiro ambiente da nossa galeria você encontra isso. Mas o que chama atenção são as enormes janelas com persianas pretas.

Entre as nossas fotos, há a da sala preta com quadro colorido, que está contrapondo com o sofá clássico básico. Tudo isso mostra que podemos compor ambientes com as mais variadas referências que ainda teremos uma decoração em harmonia e com muito estilo.

O tal “contemporâneo” é algo que não tem um limite muito definido, só tem um parâmetro claro: “bem estar”, por isso você não irá encontrar um ambiente abarrotado de elementos, pois esses com certeza atrapalhariam o dia-a-dia e nem ambientes com cores que tornem o dia mais “cansativo”.

Sala Contemporânea - LojasKD

Sala Contemporânea - LojasKD

Sala Contemporânea - LojasKD

1 comentário

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.