19 nov

Dicas de organização para a área de serviço

Organizar a área de serviço não é tarefa fácil. Geralmente ela serve para, além de lavar roupas, colocar objetos inutilizados. Além disso, não há muito glamour em deixar a área de serviço bonita – afinal, ninguém vê.

No entanto, esse é um passo importante para manter a unicidade com o restante da casa e, principalmente, manter sua vida organizada, poupando tempo.

Selecionei 4 dicas valiosas para a organização da área de serviço.


1. Limpeza: faça uma limpeza completa na sua área de serviço, eliminando o que não usa mais – afinal, esse é um espaço que, geralmente, serve para entulhar coisas desnecessárias.

2. Organize os produtos: compre cestos pequenos para colocar os produtos de limpeza, dividindo-os por ambiente da casa: cozinha, banheiro, limpeza geral etc.

3. Roupas: tenha um cesto para roupa suja e outro para roupas limpas.

4. Revestimentos: o piso deve ser resistente à água. Você pode usar porcelanato, cerâmica ou pastilhas.

Conjunto-de-armarios-multiuso-brv-moveis

Conjunto de armários multiuso – BRV Móveis

Conjunto-de-armarios-multiuso-brv-moveis-2

Conjunto de armários multiuso – BRV Móveis

Fonte: Organização com estilo
Dora
2

2 comentários

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.