9 dez

Sala de TV e de estar no mesmo ambiente

Muita gente não tem espaço em casa para ter duas salas: uma de TV e outra de estar, onde recebem os amigos. Aí, a integração entre esses dois ambientes é fundamental. Mas, para que a sala de TV perca espaço para a de estar e vice-versa alguns cuidados são necessários.

A foto abaixo é o melhor exemplo de como pode funcionar essa integração – nesse caso, de até três ambientes. Sala de estar, de TV e um quase home office convivem bem num único ambiente. A decoração despretenciosa e contemporânea dá o tom no ambiente. Detalhe para a luminária que, além de muito bonita, é funcional.

.

Sala de estar, de TV e biblioteca convivem bem num único espaço. O detalhe mais importante é que a bancada onde fica a TV é de uma diferente dos outros móveis. Isso dá destaque à TV e, ao mesmo tempo, cria harmonia com o resto do ambiente.

.

E quais móveis usar nessa integração? A peça-chave é o móvel onde ficará a TV e os demais objetos da sala. Escolhar um belo sofá e, principalmente, poltronas é fundamental.

rack-bancada-gaia-nogal-terracota-neve-artico-dj-moveis

Rack bancada Gaia Nogal terracota/neve Ártico – DJ Móveis

.

rack-com-rodizios-maresia-branco-preto-dj-moveis

Rack com rodízios Maresia branco/preto – DJ Móveis

.

rack-com-rodizios-maresia-chocolate-preto-dj-moveis

Rack com rodízios Maresia chocolate/preto – DJ Móveis

.

rack-com-rodizios-maresia-maple-chocolate-dj-moveis

Rack com rodízios Maresia maple/chocolate – DJ Móveis

.

rack-com-rodizios-maresia-maple-chocolate-dj-moveis

Rack com rodízios Maresia maple/chocolate – DJ Móveis

Fotos: Freshome
Lukas
2

2 comentários

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.