23 nov

Inspiração: Pranchetas nas Paredes

Nas minhas buscas por decoração eu acho muito divertido encontrar ideias para reaproveitar materiais que iriam para o lixo, ou ficariam escondidos em algum canto obscuro das casas. A descoberta da vez me fez voltar nos tempos de colégio quando saia fazer visitas e tinha que anotar tudo para fazer relatórios nas boas e velhas pranchetas, sim a prancheta virou objeto de decoração. Se você é muito novo e não imagina o que seja uma prancheta, a explicação é simples: em algum lugar do passado as pranchetas eram o que mais se aproximavam de um iPad (os blocos de notas eram os iPhones, rsrsrs). .

+ HOME OFFICE | Escritório para estudar e se dar bem nas provas
+ OBJETOS INUSITADOS | Manequins de loja dentro da sua sala

Vamos partir para a prática, as pranchetas foram parar nas paredes das casas e até mesmo escritórios, seja para expor fotos, desenhos das crianças, recados, e muitos outros. E quem não precisa deixar sempre à vista os lembretes de compromissos ou listas de mercado?

Com esses móveis e essa ideia dá pra montar um ambiente muito legal! Inspire-se!

3 comentários

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.