23 dez

Faça você mesmo: Taças Castiçais

Acabei de montar a guirlanda que a Dora ensinou a fazer e ficou linda, me inspirei para trazer algo para vocês. Meu espírito natalino está com tudo por aqui, já tenho a árvore de tecido, guirlanda, e a sala inteira decorada. Mas amanhã já é a ceia, então vamos falar sobre um item essencial da decoração da mesa: as velas.

Decorar com velas é uma tradição nórdica e simboliza a luz que veio ao mundo com o nascimento de Cristo. E para modernizar essa tradição, uma ideia legal é espalhar diferentes tamanhos, modelos e cores.

.

Você deve estar pensando “Tudo bem querido Lukas, mas isso eu sei, me conte algo novo!”. Agora vem a novidade, eu sei que nem todo mundo tem vários castiçais para fazer estes enfeites, mas algumas taças você deve ter! Sim, é só você deixar as taças viradas de ponta cabeça e elas viram exclusivos castiçais, é só personalizar a base e pronto.

Viu só como uma ideia simples vai deixar sua sala de jantar muito bonita para a ceia e sem gastar quase nada?

Quero aproveitar para desejar um Feliz Natal para vocês, que todos os seus desejos se realizem! Muita paz e saúde para toda família!

1 comentário

  • Desejo a voces, seus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas…diferente.
    Paulo Bettanin.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.