22 fev

Inspiração: Caixotes de madeira

Se você pensa que é preciso muito dinheiro para deixar a decoração da sua casa atual e descolada, as dicas deste post vão te deixar de queixo caído. Em tempos de discursos sobre sustentabilidade eu acho muito legal ver atitudes que valorizam estas questões.

Ultimamente tenho visto muitas fotos de ambientes com caixotes de madeira compondo a decoração. Isto mesmo, sabe aqueles caixotes de feira? Eles chegaram com tudo nas sala, cozinhas, quartos, áreas de lazer e até mesmo no banheiro. Com um pouco de criatividade é possível transformar o que iria para o lixo em estantes, mesas, organizadores, são muitas as possibilidades, veja algumas ideias que eu achei bem legais.

Dá pra fazer muita coisa legal, só antes de qualquer coisa, veja as condições de sua caixa de madeira. Se ela for usada, pode ser preciso arrumar algumas coisinhas, como verificar se as tábuas estão bem pregadas, limpar a madeira, lixá-la, pintá-la, etc. Deixe sua imaginação no comando e crie coisas diferentes, mesclando com lindos móveis, e me contem o que vocês fizeram!

15 comentários

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.