16 mar

Faça você mesmo: Reaproveitando o berço

As crianças crescem e deixam de lado roupas, brinquedos e chega a hora de sair do berço e passar para a caminha. Nesta hora os pais arrancam os cabelos pensando no que fazer com o móvel que ficou de lado!

Uma ideia muito divertida para que o berço continue sendo aproveitado pelas crianças é fazer algumas modificações para que ele vire uma mesa de atividades. É tão simples que pode ser feito em casa, basta retirar uma das grades e colocar no lugar do estrado uma chapa de MDF pintada com tinta para quadro negro. Depois é só ir organizando com ganchinhos os materiais para a criançada soltar a criatividade.

Outra maneira de aproveitar o berço é transformando ele em uma escrivaninha. E neste caso não se perde nada, pois a grade lateral foi transformada em prateleira, para finalizar é só colocar um tampo de vidro e está pronta.

Mas para quem ainda está esperando o bebê, os berços estão a cada dia mais lindos, qual vocês vão querer?

5 comentários

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.