Um Blog LojasKD.com.br

Reaproveitando o berço

As crianças crescem e deixam de lado roupas, brinquedos e chega a hora de sair do berço e passar para a caminha. Nesta hora os pais arrancam os cabelos pensando no que fazer com o móvel que ficou de lado!

Uma ideia muito divertida para que o berço continue sendo aproveitado pelas crianças é fazer algumas modificações para que ele vire uma mesa de atividades. É tão simples que pode ser feito em casa, basta retirar uma das grades e colocar no lugar do estrado uma chapa de MDF pintada com tinta para quadro negro. Depois é só ir organizando com ganchinhos os materiais para a criançada soltar a criatividade.

Outra maneira de aproveitar o berço é transformando ele em uma escrivaninha. E neste caso não se perde nada, pois a grade lateral foi transformada em prateleira, para finalizar é só colocar um tampo de vidro e está pronta.

Mas para quem ainda está esperando o bebê, os berços estão a cada dia mais lindos, qual vocês vão querer?

5 Comentários

  1. fantástica as idéias para se reaproveitar o berço!

  2. AMEI A IDEIA DO BERÇO SE TORNAR UM QUADRO PARA AS CRIANÇAS ESCREVREM,IDÉIAS DE GÊNIO!PARABÉNS, ADORO ESSE SITE, SÓ COMPRO OS MÓVEIS DAQUI DE CASA AGORA COM AS LOJAS KD.VCS SÃO SHOW!

  3. Perfeitoooo

    Estou na fase de tirar meu baby do berço e com certeza vou fazere uma mesinha de atividades para os dois, pois tenho numa de 2 anos.

  4. Amei a ideia de transforma o berço em mesa e estante, peço autorização para copiar a ideia. Que Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

*