29 jun

Luminárias Pendentes, como usar?

Hoje vim aqui para falar um pouquinho sobre as luminárias pendentes, acho elas um luxo, além de deixarem a casa muito charmosa. Este tipo de lustre é um arremate para a decoração, mas você deve prestar atenção em alguns detalhes antes de comprar e instalar o seu.


As luminárias pendentes podem ser usadas para dar dar mais ênfase a focos pontuais, como uma mesa de jantar, o criado-mudo ou para deixar a iluminação geral do ambiente mais suave, por isso, é importante saber combiná-lo com outros tipos de iluminação.

Para escolher a luminária certa, é importante prestar atenção na proporção entra a peça desejado, os móveis da sua decoração e o ambiente em geral. Se você escolher usar a luminária para a iluminação geral do ambiente, ela deve ficar a aproximadamente 2 metros do piso e nada de deixar o fio curto, o pendente perde todo o charme então o mínimo deve ser 20 cm de distância do teto. Já se a escolha for por iluminar um móvel, não existe a preocupação com a passagem, então 70 cm entre o móvel e a cúpula são ideais.

São lindos! Fico encantada com eles, veja estes móveis que ficariam lindos com uma iluminação vinda por uma luminária pendente. ;D

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.