14 nov

Quarto dividido

Quem já dividiu o quarto sabe como é difícil conviver com a bagunça, manias da outra pessoa e principalmente com a falta de privacidade. Mas quando o quarto é decorado como os dois gostam, e existe o respeito pelo espaço de cada um, fica muito mais fácil a convivência e pode até ser muito divertido ter alguém para conversar antes do sono chegar!


Mas é na decoração que pode estar o grande problema, aqui no blog nós já demos dicas para criar ambientes neutros para que não exista briga. Mas chega uma idade que as crianças tem opinião forte e querem ser ouvidas, aí está o problema: Como fazer duas decoração em um quarto dividido por um menino e uma menina?

Que tal criar dois ambientes bem divididos, criando dois ambientes dentro de um só? O contraste das decorações cria uma divisão no espaço, como se existisse uma parede ali. Vejam algumas inspirações bem legais que eu separei para vocês:

 

Vejam estas camas para meninos e meninas:

1 comentário

  • gosteiiiiiiiiiiiiiiiii muitoooooooooooooooooooooooo desses modelossssssss mais já tenho uma ideia melho ou melho meus filhos jãá tem uma ideia melhor para o quarto deles

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.