23 nov

Decoração para o signo de Sagitário

Você não sabe qual cor colocar nas paredes do quarto? E os móveis da sala? Quais acessórios de decoração? A astrologia desvenda a personalidade do indivíduo e, ainda, ajuda na hora de escolher a decoração. Apostar em ambientes em sintonia com o mapa astral pode trazer bem-estar.


O signo de Sagitário, que inicia em 22 de Novembro e termina em 22 de Dezembro, é um dos signos mais positivos do zodíaco. São versáteis e lhes encanta a aventura e o desconhecido. Têm a mente aberta para novas ideias e experiências e se mantêm otimista inclusive quando as coisas estão difíceis. O sagitariano está sempre em busca de uma nova aventura, de algo excitante e inexplorado para conquistar. Quando não está correndo atrás de alguma nova conquista, o Sagitariano se entedia facilmente. Portanto, a vida com ele nunca é monótona. Ele precisa de um estímulo no seu dia-a-dia. Talvez por esta razão goste tanto dos desafios.

Estão sempre procurando expandir os horizontes através da religião, viagens, filosofia, estudos. Buscando o auto-conhecimento.

O elemento do sagitariano é o fogo, por isso o bordô e o vermelho vão super bem na casa. Ele também é viajante do zodíaco e adora trazer sempre alguma recordação dos lugares por onde ele viaja. Estas recordações vão fazer parte da decoração, para que todas possam ver.

Os ambientes amplos são seus favoritos, pois adora reunir amigos para conversar sobre seus roteiros de viagem ou mostrar fotos, vídeos e recordações das viagens feitas, por isso a sala é o ambiente favorito do sagitariano. Gosta de ter liberdade até dentro de casa, por isso prefere ambientes integrados. Aposta na transparência para decorar os espaços.

Mas nunca esqueça que além das influências dos astros, a sua decoração vai mudar com você. Com o passar do tempo seus gostos mudam, então ouse e sempre tente algo novo ;D.

Veja alguns móveis que ficariam lindos na casa de um sagitariano:

 

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.