31 jan

Decorando a mesa de centro

Eu sempre achei muito difícil deixar a decoração de mesa de centro como eu queria. Tentei várias vezes copiar as fotos que vi, mas nada de conseguir o resultado! Pesquisei bastante e achei algumas dicas bem legais para dividir com vocês de como decorar este móvel tão versátil, que ser decorado com diversos objetos, livros, revistas, mas sem esquecer de deixar espaços para que sirvam de apoio para copos ou pratos.


Em primeiro lugar, é muito importante que nenhum móvel atrapalhe a circulação das pessoas pelo ambiente. Para a mesa de centro é legal deixar pelo menos 50cm  ao redor dela, assim ninguém vai ficar com a canela roxa =D.

É lógico que a decoração e os objetos escolhidos vão depender do gosto de cada um, mas essas dicas podem ajudar bastante:

- Use objetos baixos que não atrapalhem a visão. Vasos com flores baixinhas, revistas, livros e caixinhas.

- Escolha objetos em pares.

- Use os livros e revistas para deixar os enfeites em níveis de alturas diferentes.

- Se a mesa de centro for muito grande, coloque uma bandeja para reduzir a área em que os objetos serão colocados.

- Combine objetos baixos com outros que sejam mais altos.

- Misture objetos com formas diferentes.

- Que tal testar um puff como mesa de centro? Se quiser decorar com objetos é só colocar uma bandeja para nivelar e dar estabilidade ao estofado.

Agora vejam algumas fotos para se inspirarem.

Escolha a sua mesa, olhe, teste, peça a opinião de outras pessoas até chegar na decoração ideal =D!

 

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.