12 jun

Decoração para um jantar romântico

Um jantar romântico em casa pode ser muito gostoso e aconchegante para comemorar o dia dos namorados, Valentine’s Day, aniversário de namoro, qualquer outra data importante, ou qualquer data que o casal quiser, pois não é preciso data especial para um pouco de romantismo =D. Por isso separei algumas dicas e um pouquinho de inspiração para vocês.


Você pode até comprar uma comidinha gostosa caso não tenha dotes culinários, peça ajuda para comprar um vinho que combine, mas a decoração você vai ter que fazer para surpreender. Escolha o que colocar na mesa, alguns enfeites fofinhos, velas, o aroma e a iluminação.

A ideia inicial é preparar a sala de jantar, mas que tal pensar na sacada? Terraço? Jardim? Ou um piquenique no chão da sala de estar? Sair da rotina vai ajudar no clima de romance. Confira algumas outras dicas:

-Flores são sempre bem vindas, mas que tal deixar de lado as rosas vermelhas e apostar em algo mais inusitado? Flores do campo são lindas e coloridas!

-A luz de velas ainda é a melhor escolha para a iluminação. Espalhe diferentes velas pelo cômodo! Mas cuidado para não ter que interromper o jantar para apagar algum foco de incêndio.

-Incenso ou algum outro artifício para deixar um cheirinho gostoso.

-Escolha uma música que deixe um clima agradável.

Confira algumas inspirações e mãos a obra ;).

Gostou? Separei alguns conjuntos de mesas e cadeiras para a sala de jantar de um casal ;). Confira:

 

 

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato.