Sua região está correta? SIM NÃO

Berços para Quarto do Bebê

Mostrando 1 - 48 de 236 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

Os diversos tipos de berços existentes no mercado fazem com que os pais tenham inúmeras dúvidas na hora da compra, mas não se preocupe, nós te ajudaremos com isso. O mais importante na hora de optar pelo berço para o quarto do bebê é entender das características essenciais que o berço deve possuir como ser resistente, ter madeira reforçada e não propensa a ter cupins, e ainda vir com opções de posicionamento de acordo com a idade do bebê, uma vez que pode ser aproveitado por muito mais tempo. Vale lembrar que a grade do berço deve também ser ajustada com facilidade, podendo ser abaixada ou erguida sempre que necessário. Isso poupará uma dor nas costas para as mães e pais ao terem que pegar ou botar o bebê no berço.

Poltrona

Dentre os modelos de berços existe o berço americano, que é aquele que normalmente possui 1 metro e 30 centímetros de comprimento e 70 centímetros de largura, sendo medidas que podem ser utilizadas como referência também para o colchão, caso precise trocar durante o crescimento do bebê. Este é um excelente tipo de berço para crianças, o qual confere muito mais espaço para o bebê e pode ser utilizado ainda quando este já está em idade avançada, garantindo ainda mais economia nos itens de decoração do quarto. Já se sabe que o berço deve ser reforçado e durável, mas não se pode esquecer que um móvel deste tipo deve ter espaço para receber um colchão de qualidade, que irá ser o elemento de garantia de conforto para o bebê e sua postura e onde ele passará boa parte de seu tempo.

Com um berço bem escolhido, os pais podem ficar tranquilos com relação ao momento de sono e de descanso do bebê, sabendo que ele estará seguro e bem acomodado. Mas que tal um pouco de decoração para o quarto dos pequenos? Se o berço tiver também grades encostadas contra a parede, uma excelente dica é ter um papel de parede estampado, mas deixe as cores vibrantes para outros cômodos, o quarto do bebê deve ser decorado com cores e estampas tranquilas para que o ambiente ajude no soninho e que não disturbe ou distraia muito.