Ir para o conteúdo

Escritório Completo e Decorado | Lojas KD

Planejando um escritório decorado
Os espaços de trabalho vêm gradativamente se tornando ambientes mais presentes nas rotinas das pessoas, e é justamente por isso que os Escritórios decorados estão se tornando tendência. Com eles, é possível unir conforto, personalidade e profissionalismo em um só lugar. Quer saber como? Confere aqui:
Continue lendo

Cada vez mais as pessoas estão buscando novos ares e aderindo às novas formas de trabalho, e os chamados Escritórios decorados não ficaram para trás nesse processo de mudança. Um dos modelos mais adotados para se trabalhar vem sendo o Home Office, que é uma adaptação dos Escritórios decorados tradicionais dentro de casa, o que permite que o trabalho seja realizado sem necessidade de deslocamento.

Apesar da facilidade de se trabalhar em casa, um dos grandes problemas do Home Office é justamente conseguir separar os momentos de trabalho dos momentos de descanso e lazer. E esse é o principal papel do Escritório decorado, dar seriedade e profissionalismo à um espaço da casa para que haja um bom desempenho e produtividade.

Em um Escritório decorado para Home Office, é muito importante que haja conforto e principalmente organização, para que os materiais de trabalho não se confundam com os pessoais, assim, é importante que os móveis possam ser distinguidos por funções. Por exemplo, a cadeira deve ser confortável para trabalho ao mesmo tempo que não se pareça com um espaço exclusivo para relaxar e ler um livro.

A escolha da mesa também faz diferença conforme a necessidade do Escritório decorado. Caso a visita de clientes seja um ponto a ser levado em consideração, as mesas de reunião são bastante recomendáveis.

As estantes decorativas são móveis essenciais em Escritórios decorados, pois oferecem lugares estratégicos ideais para acomodar objetos da decoração, como vasos e porta retratos. Apesar da função principal decorativa, alguns modelos possuem portas e gavetas, que ajudam também a manter o Escritório decorado organizado.

Para fazer o melhor uso possível dessas estantes no Escritório decorado, é importante saber quais objetos ficarão expostos para que o espaço entre prateleiras seja suficiente. Vale ressaltar que os itens escolhidos precisam combinar com a característica principal do Escritório decorado, o profissionalismo. Deixe os enfeites mais pessoais para decorar a Sala de Estar, por exemplo.

Para decidir o melhor estilo para as estantes decorativas, é legal ter em mente qual a atividade que será exercida no Escritório decorado. Então se, por exemplo, o Escritório decorado for para um escritório de advocacia, as estantes decorativas tradicionais são opções que combinam com o clima do ambiente.

Uma sugestão que faz muita diferença para completar a estética do Escritório decorado é acomodar elementos de decoração além dos móveis. Uma escolha bastante utilizada é pendurar quadros que se relacionem com a atividade que será exercida no ambiente. Se o Escritório decorado servir, por exemplo, para atender clientes de um ateliê, quadros modernos com cores fortes podem ser uma ótima opção.

Os vasos de plantas também são excelentes para compor Escritórios decorados, pois permitem que elementos naturais sirvam como decoração de maneira harmoniosa. Para Escritórios decorados, os vasos de planta servem para deixar o clima mais leve e colaborar com a purificação do ar em um ambiente que despende muitas horas da rotina.

Os cubos e nichos são móveis que criam composições muito bonitas com vasos e quadros em Escritórios decorados. Os modelos em tons neutros são ótimos para acomodar vasinhos pequenos de cerâmica com cores mais fortes. E para decorar junto aos quadros, uma ideia bacana é usar uma parede para nichos e a do lado, só para quadros.

Mostrando 1 - 48 de 288 móveis

Visualize

Ordene os móveis por