Ir para o conteúdo

Jardim Completo e Decorado

Jardins decorados: a natureza embelezando o lar
Os Jardins decorados cada vez mais têm se tornado sonho de consumo em todos os tipos de lares, tanto casas quanto apartamentos. Quer saber por onde começar planejar o seu Jardim decorado? Dá uma olhada aqui:
Continue lendo

Ter um Jardim decorado em casa é bastante terapêutico e agrega diversos benefícios para o bem estar individual e da família. O Jardim decorado se torna um espaço de convívio para relaxar e é a oportunidade perfeita para incorporar um pouco de natureza ao lar.

Para escolher os melhores móveis para um Jardim decorado, é preciso avaliar o quanto de espaço está disponível, e isso varia conforme o tamanho da casa. Em apartamentos, uma opção é montar um jardim decorado em versão reduzida na varanda gourmet, deixando o ambiente elegante e moderno.

Para deixar o Jardim decorado bem confortável, é legal optar por sofás e poltronas para acomodar toda a família. Alguns móveis para Jardim decorado não possuem assento almofadado, então uma ótima sugestão é escolher almofadas coloridas para alegrar o ambiente.

As mesas para Jardim decorado são peças fundamentais no planejamento do ambiente, pois podem servir tanto para fazer refeições quanto para apoiar objetos decorativos, como pequenos vasos de planta.

Para dar charme ao Jardim decorado, uma ótima opção é colocar vasos de plantas junto aos móveis. Colocar vasinhos pequenos em cima da mesa, ou até mesmo vasos maiores dentro de cachepots deixa o Jardim decorado super elegante mas sem tirar o protagonismo da planta.

Se o espaço do Jardim decorado for um pouco maior, uma ideia bem bacana é montar um canteiro com flores e até mesmo legumes e verduras. Usar pedras na decoração do canteiro fica muito bonito e combina com o estilo rústico bastante comum em jardins decorados.

Em ambientes menores uma opção prática e que ocupa pouco espaço são os jardins verticais, que ficam presos na parede e são super charmosos. Com eles, é possível decorar varandas e cultivar plantas sem comprometer a circulação do espaço.

Os móveis de jardins decorados normalmente ficam mais expostos aos danos e desgastes naturais do que os móveis de áreas internas. Por isso, é importante tomar alguns cuidados para que a durabilidade dos móveis do Jardim decorado se mantenha.

Se o espaço do Jardim é aberto, muito provavelmente os móveis vão tomar chuva, então uma dica é que as superfícies dos móveis de madeira sejam protegidos com algum tipo de impermeabilizante, que ajuda a manter a qualidade do móvel. O mais legal é que alguns móveis já vêm com esse produto direto da fábrica. ;)

Outra atenção bastante importante é observar o estado de pregos e parafusos, já que são de materiais que facilmente enferrujam. Esse cuidado é importante para que não haja comprometimento da estrutura do móvel.

D:D_B:Full-Listagem_C:Ambientes-Decorados_P:/ambientes-decorados/jardim

Mostrando 1 - 48 de 67 móveis

Visualize

Ordene os móveis por