Ir para o conteúdo

Quartos de bebê modulados para Quarto do bebê decorado | Lojas KD

Um Quarto de Bebê Modulado é a melhor opção?
Escolher um Quarto de Bebê pronto é bem simples. Optar por um Quarto de Bebê Modulado também. Veja nossas dicas que vão ajudar na hora de decidir se o Quarto de Bebê Modulado é a melhor escolha:
Continue lendo

Optar pelos módulos que melhor se encaixam em um Quarto de Bebê Modulado pode parecer complicado no início, e com certeza vão surgir algumas dúvidas. Então aqui vão algumas dicas para planejar o Quarto de Bebê Modulado.

Pensar nas necessidades do bebê é a primeira etapa. Um guarda-roupa é sem dúvidas uma peça fundamental. Escolha módulos que consigam dar conta de guardar os itens do bebê. Mas sem exageros! Um Quarto de Bebê Modulado bem planejado deve conter móveis que não comprometam o espaço livre do Quarto.

Os nichos também são móveis bem legais para usar no Quarto de Bebê Modulado. Eles são bem úteis para guardar bichinhos de pelúcia e livros de ninar, deixando o quarto com a carinha do bebê.

Outro item que faz bastante diferença são as pontes moduladas. Elas dão maior usabilidade para os espaços do Quarto, que é justamente uma das vantagens de escolher um Quarto de Bebê Modulado. Os modelos com porta basculante são bastante práticos e proporcionam uma abertura bem suave.

A escolha das cores é uma das partes mais importantes na composição do Quarto de Bebê Modulado. Não é recomendável o uso de tons vibrantes, pois podem gerar distrações e comprometer o sono do bebê. Por isso, opte por uma decoração em tons pastéis e móveis com cores suaves.

Para combinar com as cores selecionadas, os papéis de parede são uma opção bem legal. A vasta opção de temas deste item oferece uma infinidade de opções para compor um Quarto de Bebê Modulado com estilo e personalidade.

Pensando na rapidez com que os bebês crescem, é bastante útil colocar um tapete no quarto, principalmente se o piso for frio. Conforme os pequenos vão se desenvolvendo, a vontade de brincar vai crescendo junto. Os tapetes servem tanto para oferecer um espaço confortável no Quarto quanto para combinar com o ambiente e dar mais vida ao Quarto de Bebê Modulado. O único cuidado é observar se o tipo de tapete pode causar possíveis alergias comuns em bebês.

Além do berço, alguns outros itens também são bastante importantes em um Quarto de Bebê Modulado. O baú, por exemplo, é super útil para guardar brinquedos e cobertas. Não ocupam muito espaço e alguns modelos servem para sentar, o que é bem legal para receber as visitas que querem conhecer o novo membro da família.

Prateleiras são peças que funcionam muito bem tanto para decoração quanto para organização do ambiente. Use-as para guardar brinquedos ou enfeites. O Quarto de Bebê Modulado permite que as prateleiras encaixem de forma exata nos espaços que o ambiente dispõe ;)

Para auxiliar nos cuidados com o bebê, as mesas de apoio são bastante eficazes. Uma opção bacana é utilizá-las como suporte para abajures ou luminárias, que ajudam na iluminação do Quarto de Bebê Modulado. Outra função é na de auxiliar os pais na hora da amamentação, oferecendo apoio à mamadeira, por exemplo.

Mostrando 1 - 10 de 10 móveis

Visualize

Ordene os móveis por