Sua região está correta? SIM NÃO

Auto Atendimento 24h
Tudo o que você precisa num só lugar. Como podemos ajudar?

Meu pedido

  • Alterar endereço de entrega
  • Preciso de ajuda para comprar

Trocas e assistência

  • Solicitar Assistência
  • Solicitar Devolução

Você precisa de Ajuda?

  • 1. Como acompanho a entrega do meu pedido?
    Trabalhamos diariamente para garantir informação sobre o seu pedido. Por isso, estamos sempre evoluindo a página de Acompanhamento de Pedido, que você pode acessar facilmente clicando em "Meu Pedidos" no topo da loja ou através dos comunicados sobre o status do pedido que enviamos constantemente para seu endereço de e-mail.
  • 2. O que significa móvel "na Transportadora"?
    Falta pouco pra decorar ;) Um de nossos transportadores já carregou seu móvel e ele está iniciando a viagem até sua casa. 
  • 3. O que significa móvel no "Meio do Caminho"?
    Isso que dizer que já estamos no meio do caminho. Ou seja, seu móvel já saiu do nosso Centro de Distribuição e falta pouco pra chegar na sua casa. É hora de verificar se está tudo pronto para receber seus móveis e escolher montador. Confira nossas dicas em seu e-mail.
  • 4. O que significa móvel em "Entrega"?
    Se o seu móvel está em entrega quer dizer que recebemos a confirmação da transportadora. Você deve receber um e-mail que para confirmar se está tudo bem. Mas, se na verdade, você ainda não recebeu, clique aqui e mande um alerta pra gente.
  • 5. Meu móvel está em produção. Vocês vendem ser ter estoque?
    Sim. Seu móvel é fábricado sob demanda. Um de nossos diferenciais é oferecer mais móveis do que é possível guardar em um estoque.  

    A grande vantagem disso tudo é que seus produtos chegam com aquele cheirinho de novo, acabados de sair da fábrica ;)
  • 6. O prazo de entrega muda depois da aprovação do pedido?
    Não. Mas, seu prazo começa a contar apenas a partir da data de aprovação do seu pedido. Quando você faz um pedido conosco, ele pode ser aprovado em até 2 dias úteis após a quitação, de acordo com a forma de pagamento escolhida. Até lá, seu prazo de entrega é informado em dias úteis. 

    Na aprovação do seu pedido, a data máxima de entrega é calculada automaticamente, somando o tempo para fabricação + os dias de viagem até sua casa.
  • 7. O que quer dizer "Acompanhando seus Móveis"?
    Seu pedido passa por 5 fases e a mais importante delas é o Acompanhamento, onde monitoramos cada detalhe da produção à entrega de cada um dos seus móveis. Porque eles podem ter prazos diferentes de acordo com o fabricante. Quer ver? Clique aqui e confira.
  • 8. O que significa "Controle de Qualidade" em "Aguardando Produção"?
    Depois que a fábrica recebe seu pedido, ele passa por várias etapas até se transformar no seu móvel. E aqui, você fica por dentro de tudo!  

    Numa linha de produção, os móveis são fabricados em lotes de peças para otimizar os recursos naturais e passam por diversos processos. Este é o momento de verificar cada se cada detalhe saiu como o planejado.
  • 9. O que significa "Estrutura" em "Aguardando Produção?
    Depois que a fábrica recebe seu pedido, ele passa por várias etapas até se transformar no seu móvel. E aqui, você fica por dentro de tudo!  

    Numa linha de produção, os móveis são fabricados em lotes de peças para otimizar os recursos naturais e passam por diversos processos. Este é o momento de cortes e furação.
  • 10. O que significa móvel "Disponível para Envio"?
    Com a garantia que o seu móvel saiu perfeito da fábrica, ele é rapidamente preparado para remessa em nosso Centro de Distribuição.
  • 11. O que significa "Acabamento" em "Aguardando Produção?
    Depois que a fábrica recebe seu pedido, ele passa por várias etapas até se transformar no seu móvel. E aqui, você fica por dentro de tudo!  

    Numa linha de produção, os móveis são fabricados em lotes de peças para otimizar os recursos naturais e passam por diversos processos. Este é o momento que vai fazer a diferença na sua decoração, o acabamento: pintura, revestimentos, ferragens e acessórios.
  • Envie-nos um E-mail!

    {{MENSAGEM}}
    Ocorreu algum erro no envio de seu e-mail.
    {{ERRO}}

    Preencha os campos do formulário abaixo:

    *Campos de preenchimento obrigatório.
    Voltar

    Quer falar com a Gente?

    Preencha os campos do formulário abaixo para ser atendido em nosso Chat:

    Ocorreu algum erro ao entrar no atendimento.
    {{ERRO}}
    *Campos de preenchimento obrigatório.

    Consulte nossos Telefones

    Entre em contato através dos telefones abaixo:

    (14) 3232-3232
    (14) 3232-3232
    (14) 3232-3232
    (14) 3232-3232