Altese WhatsApp: Telefones, 0800, SAC e outras formas de contato!

Está buscando um meio de falar com a Altese WhatsApp? Precisa fazer um orçamento e não sabe qual o canal de atendimento adequado? Confira tudo por meio deste artigo!

Com mais de 30 anos no mercado, a Altese é uma das maiores empresas no ramo de Auto Peças do Rio de Janeiro e é referência em todo o território nacional. Com isso, a empresa comercializa suas peças para todo o Brasil.

Por sua grandeza, a Altese precisa conter uma boa equipe de atendimento equipada de vários canais para suprir a necessidade do cliente que deseja adquirir alguma de suas peças ou serviços.

Pensando nisso, a empresa implementou alguns meios de comunicação que visam facilitar este contato entre cliente e empresa, no que propicia muito o aumento de vendas e propriamente, a satisfação do consumidor.

Neste viés, elaboramos este artigo com o objetivo de prover todos os meios de contato da Altese para você que deseja entrar em contato com a empresa mas não sabe como. Veja nesta matéria: Altese WhatsApp, telefones, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e demais contatos.

Altese WhatsApp

Primariamente, se você busca o WhatsApp da Altese já é válido informar no início da matéria que no momento de elaboração deste artigo, não encontramos nenhum número de WhatsApp disponível pela empresa.

Para qualquer contato com a empresa, deverá ser realizado por meio dos canais de atendimento que vamos disponibilizar a seguir.

Logo Altese WhatsApp.
Logo Altese WhatsApp. Foto: Reprodução

Por que aderir ao WhatsApp como um canal de atendimento?

Visto que mais de 165 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp todos os dias, por qual motivo algumas empresas não aproveitam esta popularidade para alavancar suas vendas?

Por meio desta pergunta retórica é possível estabelecer alguns fatos, já que o aplicativo de mensagens é indispensável como um canal de atendimento para qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte. A sua praticidade e agilidade para lidar com as demanda de clientes atribui um ponto muito positivo, e sua versão business, oferece uma melhora considerável no atendimento da sua empresa.

Uma das ferramentas do WhatsApp Business é a implementação de mensagens automáticas, que podem servir como um meio de responder perguntas recorrentes, bem como informar um período de ociosidade.

Leia: Como colocar mensagem automática no WhatsApp? Tutorial completo

Telefones

Para um contato mais direto com a equipe de atendimento da Altese, você poderá optar por realizar uma ligação para a empresa, entrará em contato diretamente com um funcionário qualificado a responder as suas indagações e propiciar as informações que desejar.

Para isso, a empresa disponibiliza dois telefones, um é direcionado para Lojas físicas e Televendas, basta ligar para o seguinte número: (21) 2122-5333. O outro é referente ao contato direcionado a vendas online, compras e sobre o setor administrativo da empresa, basta ligar para o (21)2156-2425.

Central de Atendimento / SAC

A Altese disponibiliza ainda o famoso “Fale Conosco”, no qual é uma funcionalidade muito comum entre as empresas, que se trata de um meio de contato através do próprio site.

Para isso, ao fim da página principal você irá localizar a opção de “Central de Atendimento”, ao acessar, você será direcionado para a página de Fale conosco.

A página em questão irá te apresentar um formulário de contato, na qual irá te requerer alguns de seus dados, como o nome completo, endereço de e-mail, telefone e qual a solicitação que você quer realizar.

Por fim, você terá a disposição uma caixa de texto na qual será alvo da inserção da sua mensagem para a empresa. Feito isso, basta clicar em enviar e esperar uma devolutiva da empresa.

Este contato se refere ao Serviço de Atendimento da empresa também, no qual poderá ser apto a resolver eventuais problemas, bem como realizar alguma devida retratação sobre uma reclamação.

Se mesmo assim o seu problema não for solucionado, poderá escolher por saber mais sobre seus direitos através dos órgãos competentes que lidam com o Direito do Consumidor.

Redes sociais

Além dos meios convencionais de contato, a empresa é bastante ativa em suas redes sociais e é bastante usual que sua equipe de atendimento responda frequentemente a indagações dos clientes em meio as suas postagens.

Print Screen do Instagram da Altese Auto Peças.
Print Screen do Instagram da Altese Auto Peças. Foto: Reprodução

É um ótimo meio de se manter informado sobre novidades na empresa bem como expressar sua satisfação pelos serviços prestados ou reclamações, basta realizar um comentário em algum dos seus posts ou enviar uma mensagem direta.

A Altese está disponível no Facebook, Instagram e Youtube.

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com a Altese por meio de algum canal de atendimento disposto neste artigo? Em caso de dúvidas ou se deseja complementar alguma informação, deixe seu feedback!

Para mais conteúdos informativos, acompanhe a página principal do Portal KD!

Perguntas Frequentes

Qual o número do Altese WhatsApp?

No momento de elaboração deste artigo, não encontramos nenhum número de WhatsApp disponível pela empresa. Para qualquer contato, deverá ser realizado por meio dos canais de atendimento dispostos na matéria.

Quais são os telefones da Altese?

A empresa disponibiliza dois telefones, um é direcionado para Lojas físicas e Televendas, basta ligar para o seguinte número: (21) 2122-5333. O outro é referente ao contato direcionado a vendas online, compras e sobre o setor administrativo da empresa, basta ligar para o (21) 2156-2425.

Avalie este artigo

5/5 - (1 votos)
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.