Já imaginou um atendimento todo digital? Um espaço onde você obtem todas as informações e tira suas dúvidas de maneira  rápida, sem precisar esperar por um atendente?

Hoje vamos falar justamente desse modelo de atendimento, adotado pela  LojasKD. Todas as novidades estão na “Área do Cliente um espaço digital que traz tudo sobre o seu pedido. Vamos explicar tudo certinho para que você não fique com dúvidas. Vem conferir:

Nosso modelo de atendimento passou a ser totalmente digital. Vou contar  um pouquinho mais sobre todas as funcionalidades que você encontra lá na sua Área do Cliente:

Botão “Ajuda com meu pedido

Para oferecer mais autonomia e eficiência, você pode encontrar as soluções que precisar direto na opção “solicitar atendimento”, disponível na sua Área do cliente. É muito mais praticidade e comodidade para você.  

Manual de montagem

Seu móvel chegou e você não sabe por onde começar a montar? Neste manual, você encontra todas as informações necessárias para montar seu móvel do jeitinho certo. Mas lembre-se: essa opção só estará disponível quando seu pedido estiver prestes a chegar à sua casa. Se for necessário, contrate um profissional para te ajudar :)

Nota fiscal

Assim que a Nota Fiscal do seu móvel é liberada, você pode fazer o download diretamente na sua Área do Cliente. Desse modo, você terá sua via disponível sempre que precisar verificar alguma especificação do seu pedido. Super prático, né?

Acompanhamento da data de embarque

Com esse acompanhamento mais detalhado, você receberá informações sobre a data prevista para o embarque dos seus móveis. Assim você poderá se programar, caso precise da ajuda de um montador. Legal, né?

Ajuda 24h

Na nossa ajuda 24h, você encontra o FAQ – um compilado com as perguntas e respostas mais frequentes. Ele o ajudará a tirar boa parte de suas dúvidas. Queremos que você se sinta confiante ao comprar com a gente. Já tem alguma dúvida? Então confira nosso FAQ agora mesmo  :)

 

Além de todas essas funcionalidades, o autoatendimento digital garante  que todas as atualizações e novidades do pedido apareçam na Área do Cliente de forma interativa. Assim é possível saber muito mais de forma muito mais rápida.

E aí? O que você achou desse novo modelo de autoatendimento? Se você já tem um pedido, que tal conferir todas essas mudanças na sua Área do cliente? Se ainda não tem, passa lá no nosso site para conhecer nossos móveis. Certamente você vai se apaixonar.

Até o próximo post ;)