Já imaginou um atendimento todo digital? Onde você consegue todas as informações e tira suas dúvidas de maneira online e super rápida, sem precisar esperar por um atendente? Incrível né?

Hoje vamos falar justamente desse modelo de atendimento que a LojasKD adotou e trouxe muuuuuitas novidades para a “área do Cliente, o cantinho especial dos nossos clientes em nosso site. Vamos explicar tudo certinho para que você não fique com dúvidas. Vem conferir:

Pensando sempre em te oferecer um atendimento de qualidade, agora contamos com um novo modelo de autoatendimento totalmente digital.  Vou contar pra vocês um pouquinho mais sobre todas as funcionalidades que você encontra lá na sua Área do cliente:

Botão “Ajuda com meu pedido

Para te oferecer ainda mais autonomia e eficiência no nosso atendimento, você pode encontrar as soluções que precisar direto na opção “solicitar atendimento”, disponível na sua Área do cliente. É muito mais praticidade e comodidade para você.  

Manual de montagem

Seu móvel chegou mas você não sabe por onde começar a montar? Com o manual você encontra todas as informações necessárias para montar seu móvel novinho do jeitinho certo. Mas lembre-se esta opção só estará disponível quando seu pedido estiver pertinho de chegar em sua casa e se for necessário, contrate um profissional para te ajudar :)

Nota fiscal

Assim que a Nota Fiscal do seu móvel é liberada, você já consegue fazer o download direto da sua Área do cliente. Desse modo você tem sua via disponível sempre que precisar verificar alguma especificação do seu pedido. Super prático, né?

Acompanhamento da data de embarque

Com este acompanhamento mais detalhado, você consegue saber a data prevista para o embarque dos seus móveis. Assim você conseguirá se programar caso precise de um montador e também já ir preparando a casa pra receber a decoração nova. Legal né? Queremos te ajudar sempre, e não só sobre as cores e medidas de seus móveis <3

Ajuda 24h

Na nossa ajuda 24h você encontra a FAQ, que sempre estará disponível para tirar suas dúvidas e nela você encontra respostas para os questionamentos mais comuns. Queremos que você se sinta muito confiante ao comprar conosco, a transparência é essencial! Já tem alguma dúvida? Então confira nossa FAQ agora mesmo  :)

Além de todas essas funcionalidades, o autoatendimento digital garante também que todas as atualizações e novidades do pedido apareçam direto na Área do Cliente de forma interativa. Assim é possível saber muito mais de forma muito mais rápida.

 

E aí, o que achou desse novo modelo de autoatendimento? Se você já tem um pedido, que tal conferir todas essas mudanças na sua Área do clienteSe ainda não tem, passa lá no nosso site para conhecer nossos móveis. Certamente você vai se apaixonar.

Até o próximo post <3