Pular para o conteúdo

Balaroti WhatsApp: Telefones, 0800, SAC e outras maneiras de entrar em contato!

Está buscando um meio de falar com a Balaroti WhatsApp? Precisa fazer um orçamento e não sabe qual o canal de atendimento adequado? Confira tudo por meio deste artigo!

Com mais de 50 anos no mercado, a Balaroti é uma das maiores empresas no ramo de materiais de construção e é referência em todo o território nacional. Com isso, a empresa comercializa seus produtos para todo o território nacional.

Por sua grandeza, a Balaroti precisa de uma equipe de atendimento qualificada e equipada de vários canais para suprir a necessidade do cliente que deseja adquirir algum de seus produtos ou serviços.

Pensando nisso, a empresa implementou alguns meios de comunicação que têm por intuito de facilitar este contato entre consumidor e empresa, no que propicia muito o aumento de vendas e propriamente, a satisfação do cliente.

Neste propósito, elaboramos este artigo com o objetivo de prover todos os meios de contato da Balaroti para você que deseja entrar em contato com a empresa, mas não sabe como. Veja nesta matéria: Balaroti WhatsApp, telefones, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e demais contatos.

Logo Balaroti WhatsApp.
Logo Balaroti WhatsApp. Foto: Reprodução

Balaroti WhatsApp

De primeiro modo, se você busca o WhatsApp da Balaroti já é válido mencionar no início do artigo que no momento de elaboração deste, não encontramos nenhum número de WhatsApp disposto pela empresa.

Para qualquer contato com a empresa, deverá ser realizado por meio dos canais de atendimento que vamos disponibilizar a seguir.

Por que aderir ao WhatsApp como um canal de atendimento?

Visto que mais de 165 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp no dia a dia, por qual motivo algumas empresas não aproveitam esta ferramenta e a utilizam para alavancar suas vendas?

Por meio desta pergunta retórica é possível estabelecer alguns fatos, já que o aplicativo de mensagens é indispensável como um canal de atendimento para qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte. Por conta de sua facilidade de manuseio e a fluidez que ele traz para gerenciar diversas demandas que podem surgir em meio ao atendimento, agrega muito a qualquer empresa.

Logo do aplicativo WhatsApp
WhatsApp é cada vez mais essencial como um anal de atendimento atualmente. Foto: Reprodução

Ainda assim, o WhatsApp traz a possibilidade de implementar uma inteligência artificial que pode ser utilizada como um meio de responder dúvidas frequentes, informar um período de ociosidade e enviar mensagens automáticas.

Fale conosco

Este canal de atendimento é bastante comum em muitas empresas, raramente alguma não utiliza do mesmo. A partir disso, geralmente esta função corresponde a um formulário de contato no qual será direcionado a equipe de atendimento da empresa.

Print Screen do formulário Fale Conosco.
Print Screen do formulário Fale Conosco. Foto: Reprodução

Para isso a Balaroti dispõe seu Fale Conosco para que seus consumidores entrem em contato com a empresa a respeito de vários assuntos, podem ser sobre: Realizar um elogio, reclamação, dúvidas sobre pedido, dúvidas sobre produto, troca e devolução ou cancelamento de algum pedido.

Para prosseguir com o contato, o cliente deverá preencher o formulário com alguns de seus dados pessoais, como: Nome completo, endereço de e-mail, telefone para contato, CPF, nº do pedido, selecionar o assunto entre os mencionados acima, selecionar a loja e por fim, deixar sua mensagem no respectivo campo de texto.

Após isso, basta clicar em enviar e aguardar uma devolutiva da empresa a respeito por meio do e-mail ou telefone que você informou no formulário.

Telefone

Se você precisa falar diretamente com alguém responsável pelo atendimento na Balaroti e deseja um atendimento para sanar dúvidas e requerer informações ao mesmo momento sem esperar pela resposta de uma mensagem ou e-mail, poderá optar por realizar uma ligação.

A Balaroti disponibiliza um número de telefone que pode ser acionado para sanar eventuais dúvidas sobre seus produtos, serviços, bem como informar algum problema ou reclamação. Basta ligar para o seguinte número: (41) 3058-8800.

Vale ressaltar que este meio de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 09h as 18h.

E-mail

Agora, para quem precisa enviar uma mensagem cheia de detalhes para tornar ainda mais claro para a equipe de atendimento o que você quer dizer, poderá optar por realizar este contato através do e-mail.

Será preciso somente enviar uma mensagem para o seguinte endereço de e-mail: falecom@balaroti.com.br. Da mesma forma que no telefone, este canal pode ser utilizado para sanar eventuais dúvidas sobre seus produtos, serviços, bem como informar algum problema ou reclamação por meio de anexos e tudo mais.

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

A empresa não possui um canal propriamente para o SAC, se você tiver algum problema com produtos ou serviços da empresa, poderá relatá-lo pelos canais de atendimentos dispostos anteriormente neste artigo.

Se mesmo assim não conseguir solucionar o seu problema, o recomendável a se fazer e buscar garantir os seus direitos por meio de órgão competentes, como o Procon por exemplo.

Redes Sociais

Além dos canais de atendimento convencionais, a Balaroti também presta seu atendimento por meio de suas redes sociais, vale ressaltar que não é um canal de atendimento oficial, mas frequentemente eles interagem com os clientes que comentam em suas postagens.

Print Screen do canal do Youtube da Balaroti.
Print Screen do canal do Youtube da Balaroti. Foto: Reprodução

Da mesma forma, você pode expressar a sua satisfação ou reclamação sobre algum determinado produto ou serviço prestado pela empresa em alguma publicação ou até mesmo pelas mensagens diretas.

A Balaroti está disponível no Facebook, Instagram e Youtube.

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com a Balaroti utilizando algum dos meios dispostos acima? Em caso de dúvidas ou se tiver o desejo de complementar alguma informação, deixe seu feedback abaixo!

Para mais conteúdos informativos, acompanhe a página principal do Portal KD!

Perguntas Frequentes

Qual o número do Balaroti WhatsApp?

no momento de elaboração deste, não encontramos nenhum número de WhatsApp disposto pela empresa. Para qualquer contato com a empresa, deverá ser realizado por meio dos canais de atendimento acima.

Qual o número do telefone da Balaroti?

A Balaroti disponibiliza um número de telefone que pode ser acionado para sanar eventuais dúvidas sobre seus produtos, serviços, bem como informar algum problema ou reclamação. Basta ligar para o seguinte número: (41) 3058-8800.

Avalie este artigo

4.5/5 - (2 votos)
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Botão Afiliado