Bia Bradesco WhatsApp: Telefones, 0800, SAC e muito mais!

Está precisando de algum serviço da instituição e deseja falar com a Bia Bradesco WhatsApp? Saiba como entrar em contato com a Assistente Virtual por meio deste artigo!

Não é segredo sobre os benefícios que uma Assistente Virtual proporciona para a empresa, cada vez mais as instituição de direito privado e público implementam a tecnologia para automatizar processos de atendimentos básicos.

Neste viés, o WhatsApp é um ótimo investindo, o fato se atribui pela variedade enorme de múltiplas funcionalidades para empresas e clientes.

Não seria diferente com o Bradesco, a instituição torna o seu atendimento no WhatsApp através da Bia, que é a sua assistente virtual. Por meio dela é possível requerer vários serviços da empresa, além de obter diversas respostas.

A partir disso, o artigo de hoje foi idealizado com o intuito de apresentar a você a Bia Bradesco WhatsApp, além de informar em relação aos demais canais de atendimento da instituição, acompanhe a seguir!

Bia Bradesco WhatsApp: Como entrar em contato com a IA da instituição

Para falar com a Assistente Virtual do Bradesco, você pode enviar uma mensagem para o seguinte número: (11) 3335-0237.

Bia Bradesco WhatsApp: Telefones, 0800, SAC e muito mais! - Logo bradesco 1
Logo Bradesco. Foto: Reprodução

Por meio da Assistente Virtual da Instituição você pode solicitar diversos serviços, como:

  • Solicitar informações sobre produtos e serviços do Bradesco;
  • Verificar qual é a agência mais próxima de você;
  • Verificar a cotação atual do dólar;
  • Verificar saldo da conta, extrato e limites da conta;
  • Solicitar informações sobre os cartões de crédito do Bradesco;
  • Solicitar informações sobre o pix e demais meios de pagamento da instituição.

Bia Bradesco WhatsApp: Como falar com a IA sendo portador de deficiência visual

Para isso, é muito simples, só será necessário configurar o seu dispositivo para realizar a leitura das informações presentes na tela.

Em sistemas Android, será preciso localizar a opção de acessibilidade nas configurações do celular, após isso, vá na opção de selecionar para ouvir e então, enquanto você desliza com o dedo na tela, o celular realiza a leitura do que está escrito.

Com sistemas IOS, é da mesma simplicidade, basta acionar a SIRI e solicitar que ela ative a função de VoiceOver, basta dizer: “Siri, Ative o VoiceOver”.

Portanto, a Bia Bradesco WhatsApp pode ser utilizada por todos, e com certeza, trará maior agilidade no seu atendimento com a instituição.

Telefones Bradesco

Outro meio de contato com a instituição, para quem prefere falar diretamente com a equipe de atendimento do Bradesco, pode optar por realizar a ligação por meio de um dos telefones aptos para isso.

Para este canal de atendimento, o Bradesco dispõe o Fone Fácil, que é destinado as Capitais e regiões metropolitanas, basta ligar para o 4002-0022.

Para as demais regiões, o número indicado a realizar a ligação é por meio do 0800-570-002. Se você estiver fora do Brasil, poderá ligar para o +55 (11) 4002-0022.

Para as pessoas que portadoras de deficiência auditiva ou de fala, o Bradesco separa um canal exclusivo, que é por meio do 0800-722-0099.

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

Para quem deseja conduzir alguma dúvida a respeito dos serviços da instituição ou até mesmo relatar alguma situação em que ocorreu um determinado problema e realizar uma reclamação, poderá entrar em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC.

Para isso, basta entrar em contato através do seguinte número de telefone: 0800-704-8283. Você entrará em contato com a equipe do SAC da empresa, na qual estará apta a responder qualquer dúvida e tentar solucionar seus problemas e dar uma devolutiva acerca de reclamações.

Ouvidoria

Se o seu problema não for solucionado por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), você deverá conduzir o seu relato até a ouvidoria da instituição.

Para entrar em contato com a ouvidoria, o Bradesco disponibiliza o seguinte número de telefone: 0800-727-9933.

Se mesmo assim seu problema não for solucionado, você pode procurar saber mais sobre seus diretos através dos órgãos competentes, como o Procon por exemplo.

Redes Sociais

Além dos meios tradicionais, é do feitio do Bradesco responder as indagações de seus usuários por meio de seus canais sociais, frequentemente a equipe responsável pelas redes socais da instituição respondem as dúvidas em suas postagens e mensagens diretas.

Ademais, se você utiliza o Bradesco, é de grande importância acompanhar a instituição em suas redes, assim, estará informado sobre tudo que acontece sobre a empresa, além de expressar suas opinião por meio de suas postagens.

O Bradesco está disponível nas principais redes sociais, você pode encontrá-lo no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.

Print Screen Youtube do Bradesco.
Print Screen Youtube do Bradesco. Foto: Reprodução

Principais contatos da instituição

Bia Bradesco WhatsApp(11) 3335-0237.
Fone fácil (capital e reg. Metropolitanas)0800 570 0022
Exterior55 11 4002 0022
Deficiência Auditiva/Fala0800 722 0099
SAC0800 704 8383
Ouvidoria0800 727 9933
Contatos do Bradesco

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com a Assistente Virtual do Bradesco no WhatsApp? Utilizou outro canal de atendimento? Nos conte abaixo!

Se surgir eventuais dúvidas ou se quiser complementar alguma informação sobre os contatos do Bradesco, deixe seu feedback.

Para mais conteúdos como este, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas frequentes

Qual o número do WhatsApp do Bradesco?

Para falar com a Assistente Virtual do Bradesco no WhatsApp, você pode enviar uma mensagem para o seguinte número: (11) 3335-0237.

Qual o número do Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa?

Basta entrar em contato através do seguinte número de telefone: 0800-704-8283.

Avalie este artigo

Avalie post
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.