Caixa Seguradora Telefone: Atendimento via WhatsApp, SAC 0800, ouvidoria e muito mais!

Quer saber como ligar para a Caixa Seguradora telefone para poder tirar as suas dúvidas e solicitar serviços a empresa? Então sugerimos que você leia com muita atenção todas as dicas que o KD está disponibilizando neste artigo, pois aqui nós não somente o telefone da Caixa Seguradora, mas também todos os canais de atendimento que a empresa utiliza para falar com seus clientes!

Meios de Contato

É bem importante que antes de você solicitar algum serviço de uma empresa, você verifique se essa instituição possui uma boa quantidade de canais de comunicação para lhe atender, pois quando algum imprevisto ou problema ocorrer, você já vai saber onde pode ligar para resolver estas situações.

Senso assim, para resolver qualquer situação relacionada aos serviços e produtos oferecidos pela Caixa Seguradora, utilize os canais de comunicação que estaremos disponibilizando a seguir!

SAC – Caixa Seguradora Telefone

O SAC da Caixa Segurador atende pelo telefone 0800 702 4280, esse serviço fica disponível durante 24 horas por dia, todos os dias da semana, além disso, tanto pessoas que querem conhecer os serviços da empresa quanto clientes podem utilizar deste canal de comunicação para tirar dúvidas, fazer sugestões, cancelar serviços e diversas outras opções.

Caixa Seguradora Telefone
Caixa Seguradora Telefone. Foto: Reprodução.

Central de Serviços e Relacionamentos

Para consultar saldos, solicitar a segunda via de documentos e alterar contratos, ligue para a Central de Serviços e Relacionamentos da Caixa Seguradora que atende pelo telefone 0800 702 4000, das 08h às 21h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.

Caixa Seguradora Telefone WhatsApp

Nos dias de hoje o WhatsApp já se tornou um recurso fundamental para a vida de muitos brasileiros, dessa forma, diversas empresas, principalmente as do mercado financeiro, já adicionaram essa tecnologia aos seus canais de comunicação.

O WhatsApp da Caixa Seguradora pode ser acessado mandando uma mensagem para o número de telefone +55 (61) 2192 2020, esse canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h e aos sábados das 09h às 16h, com exceção em feriados nacionais, onde o atendimento via WhatsApp fica inativo.

Veja Também: Telefone Caixa PIS

Atendimento 24 Horas Caixa Seguradora

A Caixa Seguradora é uma das maiores corretoras de seguros de todo Brasil, possuindo ótimos serviços que atendem seus clientes todos os dias, durante 24 horas, sendo assim confira aqui embaixo os principais canais de atendimento da Caixa Seguradora.

Atendimento ao Plano de Saúde

Para usar um dos serviços, acionar um sinistro, alterar informações de contrato ou somente tirar dúvidas sobre os planos de saúde da Caixa Seguradora, ligue para os seguintes contatos:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 0085
  • Para outras regiões do Brasil: 0800 710 0085

Atendimento ao Plano Odontológico

Para o atendimento a serviços dos planos odontológicos da Caixa Seguradora, a corretora oferece os telefones:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4003 7707
  • Para outras regiões do Brasil: 0800 880 7707

Assistência Dia & Noite e Sinistros

Se quiser acompanhar o processo de algum sinistro ou solicitar assistência de guincho, chaveiro e outros serviços, ligue para o telefone 0800 722 2492.

CAS – Canal de Atendimento ao Surdo

A Caixa Seguradora oferece um canal de atendimento exclusivo para os clientes que possuem deficiência auditiva e de fala, esse serviço de comunicação está disponível para solicitar informações, dar sugestões, reclamações ou solicitar o cancelamento de algum serviço.

O CAS também fica disponível como ouvidoria, no entanto o horário muda e fique disponível somente de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Central de Atendimento da Caixa Seguradora
Print da Central de Atendimento da Caixa Seguradora. Foto: Reprodução.

Web Chat Caixa Seguradora

O WhatsApp Caixa Seguradora não é o único serviço de atendimento por mensagem que a corretora disponibiliza, na plataforma digital da empresa também é possível acessar um Web Chat para poder falar com um dos atendentes da empresa, para acessar este serviço, é preciso somente clicar em “Chat” que está no canto superior direito do site.

O serviço de atendimento do Web Chat da Caixa Seguradora fica disponível segunda a sexta, das 08h às 21h e aos sábados das 09h às 16h, por esse canal de comunicação você pode falar com um dos funcionários da empresa para tratar sobre consórcios, capitalização, seguro residencial e seguro habitacional.

Ouvidoria da Caixa Seguradora

Caso você tenha ligado para um dos canais de atendimento que citamos neste artigo, mas não ficou satisfeito com a resposta que recebeu, você pode entrar em contato com a ouvidoria da Caixa Seguradora que atende pelo telefone 0800 702 4240, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Porém, lembre-se de que o serviço de ouvidoria deve ser sempre o último a ser solicitado, pois através desse canal as suas dúvidas irão ser analisadas pelo atendimento superior da empresa para lhe entregar uma resposta definitiva, além disso, se mesmo após o atendimento da ouvidoria a sua questão ainda não tiver sido resolvida, então recomendamos que você tente entrar em contato com o órgão público que regulamenta a empresa para que medidas judiciais sejam tomadas.

E aí, gostou?

Com a leitura desse artigo você conseguiu encontrar o que queria? Agora você já sabe como contatar a Caixa Seguradora telefone! Se por acaso você ainda tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com os serviços da Caixa Seguradora, por favor não deixe de comentar aqui embaixo, também não esqueça de conferir os outros conteúdos incríveis do KD!

Perguntas Frequentes

Como falar com o Caixa Seguradora telefone WhatsApp?

O WhatsApp da Caixa Seguradora atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h e aos sábados das 09h às 16h pelo número de telefone +55 (61) 2192 2020.

A Caixa Seguradora possui atendimento 24 horas?

Sim, a Caixa Seguradora disponibiliza o telefone 0800 722 2492 para atender seus clientes durante todos os dias da semana, 24 horas.

O que é e qual o Caixa Seguradora telefone ouvidoria?

O telefone da Ouvidoria é um canal de atendimento ao cliente, que visa resolver problemas e dúvidas dos consumidores. Ele pode ser usado para registrar reclamações, elogios e sugestões. A Ouvidoria é um órgão independente que atua como um intermediário entre o cliente e a empresa, visando a melhoria dos serviços prestados. Se você tem uma reclamação ou uma dúvida sobre um produto ou serviço da empresa, pode entrar em contato com a Ouvidoria para solicitar uma solução. Sem a Caixa Seguradora possui ouvidoria, você pode solicitar os serviços desse canal de atendimento ligando para o telefone 0800 702 4240, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto em feriados nacionais.

O que é e qual a Caixa Seguradora Telefone SAC?

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o setor da empresa que se dedica ao atendimento e à resolução de problemas relacionados aos produtos ou serviços oferecidos. O telefone SAC é uma ferramenta muito importante para as empresas, pois é através dele que os clientes podem entrar em contato direto com a empresa para tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios. Para muitas pessoas, o telefone SAC é um canal de atendimento ao cliente como qualquer outro, mas na verdade ele desempenha um papel muito importante para as empresas. Isso porque através do telefone SAC é possível ter um contato direto com o cliente e, assim, identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente. O SAC da Caixa Segurador atende pelo telefone 0800-702-4280, esse serviço fica disponível durante 24 horas.

Avalie este artigo

Avalie post
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.