Cartão Carrefour telefone: SAC 0800, WhatsApp, FAQ, ouvidoria e muito mais!

Seria muito bom se você pudesse ter acesso a todos os serviços de comunicação da empresa que você é cliente para poder tirar todas as suas dúvidas, não é mesmo? Se esse for o seu caso, então precisa mais se preocupar, pois o KD preparou este artigo para te mostrar qual é o contato do Cartão Carrefour telefone e também te apresentar todos os serviços de comunicação utilizadas pela empresa!

Meios de Comunicação

É bem importante que antes de escolher uma empresa para ser cliente, você precisa verificar se essa instituição possui vários canais de comunicação para poder te atender, pois dessa forma quando você tiver algum problema ou dúvida relacionada a algum serviço da empresa, você já vai saber onde pode ligar para resolver seus problemas.

Se você ficou interessado, então leia até o final e não perca nenhum detalhe, pois nos próximos parágrafos iremos elencar todos os principais canais de comunicação para você que usar ou quer começar a usar um Cartão Carrefour.

Cartão Carrefour telefone
Cartão Carrefour telefone. Foto: Reprodução.

Central de Atendimento Cartão Carrefour

Com os serviços da Central de Atendimento do Cartão Carrefour você pode consultar a fatura do seu cartão, solicitar serviços, desbloquear o seu cartão e muitas outras opções. Para entrar em contato com a Central de atendimento da empresa, é possível utilizar os seguintes números de telefone:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3004 2222
  • Para demais localidades do território nacional: 0800 718 2222

O atendimento eletrônico da Central do Cartão Carrefour funciona 24h por dia durante 7dias por semana, no entanto, o atendimento pessoal com um dos funcionários da empresa só está disponível de segunda e sábados, das 8h às 21h, com exceção de feriados.

SAC – Cartão Carrefour telefone

Tradicionalmente o SAC é um dos serviços de atendimento mais utilizados pelas instituições de todo o Brasil e com o Cartão Carrefour não é diferente.

Você pode utilizar o SAC do Cartão Carrefour para fazer reclamações ou para obter informações gerais sobre os serviços da empresa, todos os dias, 24h por dia. Para contar esse serviço de comunicação, é possível utilizar os seguintes telefones:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 0800 722 0236
  • Para clientes com deficiência auditiva ou de fala: 0800 704 0236

No site oficial do Carrefour, você também pode entrar em contato com o SAC através de um Atendimento em Libras, onde é possível solicitar diversos serviços oferecidos pela empresa, este canal de atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Página inicial Cartão Carrefour
Print da página inicial Cartão Carrefour. Foto: Reprodução.

Cartão Carrefour telefone WhatsApp

O WhatsApp é sem dúvidas um dos principais sistemas de mensagens que existem no mundo, todos os dias milhões de mensagens são enviadas pelo aplicativo por usuários espalhados ao redor do mundo, dessa forma, é claro que empresas como o Carrefour já adicionaram o WhatsApp aos seus canais de comunicação com os clientes.

Para entrar em contato com o Cartão Carrefour telefone WhatsApp, basta salvar o número +55 (11) 3004 2222 em sua agenda de contatos, dessa forma você facilmente pode solicitar diversos serviços sobre status do seu cartão e outras opções que a empresa disponibiliza para os seus clientes.

Veja também: WhatsApp Cartão Tenda

Canal de FAQ – Dúvidas Frequentes

Possivelmente as suas dúvidas já foram respondidas pela empresa, porém até hoje você não sabia como acessar essa informação, mas isso vai mudar a partir de agora, pois vamos de te contar que acessando o site oficial do Carrefour você pode ter acesso aos principais questionamentos que já foram feitos pelos clientes da empresa, através do FAQ Cartão Carrefour, que possui uma seção especial só para ele na plataforma digital da empresa.

No canal de FAQ do Cartão Carrefour você pode encontrar as respostas para os seguintes tópicos:

  • Atendimento Cartão Carrefour
  • Cancelamento e bloqueio do meu cartão
  • Benefícios, cartão adicional, produtos e serviços
  • Faturas, compras e limites
FAQ Cartão Carrefour
Print da página do FAQ Cartão Carrefour. Foto: Reprodução.

Disque Ética Cartão Carrefour

Caso você tenha presenciado algum desvio de conduto ou fraude interna por parte de algum colaborador da empresa, você pode entrar em contato com o Disque Ética do Cartão Carrefour para fazer uma denúncia anônima.

É possível entrar em contato com o Disque Ética através do telefone: 0800 772 2975

Central de Ouvidoria

Se por acaso nenhum dos serviços de atendimento que lhe apresentamos até agora conseguiram resolver os seus problemas, você pode tentar entrar em contato com a ouvidoria do Cartão Carrefour para obter uma solução definitiva, se mesmo após contatar a ouvidoria, você ainda não tenha conseguido resolver as suas pendencias, nesse caso é recomendado entrar em contato com o órgão responsável pela empresa.

Para contatar a ouvidoria do Cartão Carrefour você pode ligar para o telefone 0800 722 0422, ou então utilizar o WhatsApp da empresa pelo número +55 (11) 3004 2222.

Redes Sociais

Segue aqui abaixo uma lista com as redes sociais do Carrefour para que você sempre fique por dentro de todas as novidades da empresa:

E aí, gostou das nossas dicas?

Nessa redação lhe foi apresentado o número do Cartão Carrefour telefone e também os outros serviços de comunicação da empresa. Caso o nosso conteúdo tenha sido útil e você encontrou o que procurava, comente na área de comentários aqui embaixo um pouco da sua experiencia com o Cartão Carrefour, além disso, também de uma olhada nos outros conteúdos incríveis que o KD preparou especialmente para você!

Perguntas Frequentes

Como contatar o Cartão Carrefour telefone WhatsApp?

O Cartão Carrefour telefone WhatsApp atende pelo número +55 (11) 3004 2222.

O que é e qual o telefone de ouvidoria Carrefour?

O telefone de Ouvidoria de uma empresa é um canal de atendimento ao cliente que tem como objetivo receber e registrar reclamações, sugestões e elogios. Esse canal deve ser utilizado pelos clientes quando os demais canais de atendimento, como o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou o site da empresa, não solucionaram o problema. A Ouvidoria também pode ser um órgão interno da empresa, que tem como função tratar das queixas dos funcionários e buscar soluções para os problemas identificados. Sim o Cartão Carrefour possui um canal de ouvidoria, é possível entrar em contato com esse serviço de comunicação através do telefone 0800 722 0422.

O Cartão Carrefour possui aplicativo?

Sim, o aplicativo do Cartão Carrefour pode ser instalado através das plataformas do Google Play ou App Store.

O que é e qual o telefone de SAC do Carrefour?

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um serviço prestado por uma empresa para prestar assistência aos seus clientes. Ele pode ser utilizado para tirar dúvidas, fazer reclamações, cancelar serviços ou solicitar informações. O telefone SAC é um canal de atendimento direto entre o cliente e a empresa. Para entrar em contato com o SAC de uma empresa, basta ligar para o número de telefone que está disponível na página da internet daquela organização. E o telefone de SAC atende pelo Para capitais e regiões metropolitanas: 0800 722 0236 e Para clientes com deficiência auditiva ou de fala: 0800 704 0236

Avalie este artigo

Avalie post
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.