Cedae Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Formulário de Contato, Ouvidoria e mais!

Precisa dos contados da Cedae para poder obter informações sobrea rede de distribuição da empresa, ou então solicitar algum serviço específico?  Se essa for a sua situação, então fique tranquilo, pois aqui nesse artigo do KD você vai encontrar as respostas para todas os seus problemas!

Nesse guia, nossa equipe preparou uma lista completa com todos os contatos dos serviços de comunicação da empresa como o Cedae telefone WhatsApp, SAC, formulário de contato, Webchat, ouvidoria e muito mais!

Meios de Contato da Cedae

Acesse a água potável e tratamento de esgoto é algo que todo o cidadão deveria ter acesso, por isso é bem importante que você tenha sempre a disposição os contatos da empresa que lhe fornece esse tipo de serviço, pois dessa forma é possível qualquer problema de uma forma bem mais simples e rápida.

Em 2021 a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro passou por um leilão de concessão, desde então a Cedae iniciou seus serviços de distribuição de água e tratamento de esgota em 48 municípios do estado carioca, além disso a empresa segue focada em seu plano de ampliação para abastecer toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro, sempre prezando por entregar serviços de qualidade e um atendimento qualificado.

Sendo assim, continue acompanhando esse nosso guia informativo e descubra todos os contatos dos canais de comunicação da instituição!

Cedae Telefone
Cedae Telefone. Foto: Reprodução.

SAC – Cedae Telefone

Se você está precisando solicitar algum serviço da empresa, ou então quer registrar uma crítica, sugestão ou elogio, ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Cedae pelo telefone 0800 252 1195, que está disponível 24 horas por dia durante todos os dias da semana.

Além do atendimento geral pelo SAC, a Cedae também oferece uma Central de Atendimento especial para pessoas com deficiências auditivas ou de fala, para entrar em contato basta ligar para o número 0800 282 3059.

Veja Também: Casan Telefone

Cedae Telefone WhatsApp

Com certeza você deve utilizar o WhatsApp ou pelo menos conhece alguém que usa o aplicativo, mas você sabia que ele é uma das maiores plataformas de comunicação do mundo, atualmente o WhatsApp possui mais de 120 milhões de usuários ativos somente no Brasil, para poder tirar proveito disso, diversas empresa já oferecem para seus clientes algum tipo de suporte pelo WhatsApp, pois dessa forma essas instituições podem entregar um atendimento mais eficiente e seguro.

Atualmente não é possível se comunicar com a Cedae pelo WhatsApp, contudo a empresa possui diversos outros serviços de atendimento em sua plataforma digital que são muito uteis para resolver qualquer problema.

Atendimento por Webchat

No site da Cedae, logo na página inicial você já pode acionar uma ferramenta de contato extremamente prestativa que é muito semelhante ao WhatsApp, estamos falando de um Chat ao Vivo onde os clientes podem conversar com uma atendente virtual para poder tratar sobre diversos assuntos como solicitação de serviços e visualização de pagamentos.

Página inicial da Cedae
Print da página inicial da Cedae. Foto: Reprodução.

Fale com a Cedae

Uma forma bem prática para poder tratar sobre um assunto mais técnico com a empresa é preenchendo um formulário eletrônico que está disponível no site da Cedae, pois através desse recurso você precisa informar qual é o assunto da solicitação e que tipo deseja tratar com a instituição. Para acessar a seção do formulário, basta entrar no site da instituição e clicar na opção “Fale com a Cedae” que aparece no rodapé da plataforma.

Central de Ajuda e FAQ

Sem dúvidas a Cedae possui diversos canais de comunicação extremamente úteis, contudo nem sempre esses serviços conseguem  entregar um atendimento na hora ou então não podem entregar a informação que você precisa, dessa forma para que você possa esclarecer suas dúvidas, recomendamos que você dê uma olhada na seção de FAQ no site da Cedae, pois é nessa página especial que a instituição disponibiliza as respostas para as principais perguntas que são frequentemente feitas pelos clientes da empresa.

FAQ da Cedae
Print da página de FAQ da Cedae. Foto: Reprodução.

Ouvidoria

Para você que já entrou em contato com os serviços de atendimento comuns como Cedae telefone, Webchat e o Fale Conosco, porém ainda não conseguiu obter uma solução satisfatória para suas questões, recomendamos então que você tente contatar a ouvidoria da Cedae para obter um solução definitiva. Para poder acionar a Ouvidoria da Cedae, ligue de forma gratuita para o telefone 0800 031 6032, ou então envie um  e-mail para ouvidoriageral@cedae.com.br.

Redes Sociais

Atualmente é impossível não estar conectado as redes sociais, por isso vamos disponibilizar aqui abaixo alguns links para que você possa conferir onde a Cedae já está publicando as suas novidades!

E aí, gostou?

O conteúdo desse guia te ajudou a entrar em contato com os serviços de atendimento da Cedae para resolver seus problemas e dúvidas? Nosso principal objetivo aqui no KD é entregar para nossos leitores, todas as informações que eles precisam para poderem resolver qualquer situação com empresas, dessa forma, caso você ache que faltou algum informação em nosso artigo, por favor não deixe de comentar a sua opinião aqui abaixo!

Perguntas Frequentes

Como contatar a Cedae pelo WhatsApp?

Atualmente a Cedae não oferece nenhum canal de suporte pelo WhatsApp, dessa forma para resolver alguma situação é preciso entrar em contato com o SAC ou os outros serviços de atendimento que estão disponíveis no site da instituição.

Qual é o telefone da Cedae?

Para poder esclarecer dúvidas, registrar reclamações, dar sugestões e elogios, entre em contato com o SAC da Cedae pelo telefone 0800 252 1195, que está disponível 24 horas por dia durante todos os dias da semana.

Como acionar a Ouvidoria da Cedae?

Para acionar a Ouvidoria da Cedae é preciso ligar para telefone 0800 031 6032, ou então enviar um e-mail para ouvidoriageral@cedae.com.br.

Avalie este artigo

1/5 - (1 votos)
Gustavo Herdt
Gustavo Herdt
Tenho 20 anos, sou estudante de Sistemas de Informação na UNIDAVI e sou apaixonado por tudo o que está relacionado a tecnologia e inovação! Atualmente sou um dos responsáveis pela produção dos artigos do KD, todos os dias trazendo novos conteúdos repletos de informações e dicas exclusivas para nossos leitores!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.