Pular para o conteúdo

Celpa 2 via: Confira todos os meios para realizar a emissão!

Celpa 2 via: Confira todos os meios para realizar a emissão! - celpa logo

Está precisando tirar a Celpa 2 via e não sabe como? Fique tranquilo, vamos expor tudo que precisa saber neste artigo!

Frequentemente buscamos por meios de tirar segundas vias de faturas, porém surgem dúvidas de como conseguir, mas com Equatorial Energia Pará (ex Celpa) a forma é bem concisa, visto que a empresa fornece diversos meios.

Com isso, a equipe do KD ficou responsável por trazer todas as informações necessárias na realização deste artigo para que você retire a sua Celpa 2 via. Confira!

Celpa – Centrais Elétricas do Pará

Vale evidenciar no início deste artigo que a Celpa agora se chama Equatorial Energia Pará. Apesar da mudança de nome, os serviços prestados pela empresa continuam os mesmos, com o compromisso de garantir um fornecimento de energia elétrica seguro, confiável e de qualidade para todos os seus clientes.

Celpa 2 via.
Celpa 2 via. Foto: Reprodução

Celpa 2 via

Portanto, após tomar conhecimento da mudança de nome da empresa, vamos trazer todas as informações necessárias para que você possar retirar a sua segunda via de uma forma adequada. Confira!

A empresa possibilita que você retire a segunda via da fatura pelo WhatsApp, site e através do e-mail.

Site

Para tirar a sua segunda via através do site da Equatorial Energia Pará, basta entrar em seu site e realizar o seu login.

Após isso, informe o seu CPF ou CNPJ e data de nascimento e tenha acesso a seus débitos na integra, de forma completa. Ao realizar o login, você irá localizar a opção de segunda via e então baixar o arquivo em PDF da as conta de luz.

Print Screen do site para emissão da Celpa 2 via.
Print Screen do site para emissão da Celpa 2 via. Foto: Reprodução

Você também pode apenas inserir o número do seu contrato para assim ter acesso ao código de barras para realizar o pagamento.

WhatsApp

Outra forma eficaz a retirar a segunda via é por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, para isso, basta adicionar em sua agenda de contatos o seguinte número: (91) 3217-8200.

Após adicionar o número da Celpa, basta enviar uma mensagem e entrar em contato com a sua assistente virtual, Clara.

Ela irá lhe prover todas as informações necessárias acerca da sua fatura, bem como sanar eventuais dúvidas e demais questionamentos sobre.

Mas para a segunda via, basta escolher entre as opções que ela irá te dar, a requisição da segunda via e então informar os seus dados e ela irá lhe enviar a sua fatura no mesmo momento.

Aplicativo

Outra forma prática de retirar a sua segunda via é por meio do Aplicativo da Equatorial Pará, por meio dele você terá todas as informações dos serviços prestados pela empresa bem como informações de suas faturas como a opção de retirar uma segunda via e pagar pelo App.

O aplicativo está disponível para download na Google Play e Apple Store. Após de baixar, basta realizar o login informando o seu CPF ou CNPJ e informar a data de nascimento.

Print Screen do aplicativo Equatorial Energia na Apple Store.
Print Screen do aplicativo Equatorial Energia na Apple Store. Foto: Reprodução

Por fim, basta selecionar a opção de segunda via e baixar a segunda via da sua fatura!

Gostou do artigo?

E aí, conseguiu retirar a sua Celpa 2 via? Nos conte abaixo que modo utilizou e se as informações aqui dispostas lhe ajudaram!

Em caso de dúvidas, sugestões, bem como o desejo de complementar alguma informação disposta no conteúdo deste artigo, deixe seu feedback.

Para mais conteúdos informativos como este, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas frequentes

O que é requisitado ao solicitar uma Celpa 2 via?

Para ter acesso a sua segunda via, será preciso informar o CPF ou CNPJ e data de nascimento do titular da conta, bem como o código do contrato da fatura.

Qual o número de telefone da Celpa?

Se você teve algum problema ao retirar a sua segunda via da fatura, o aconselhável é entrar em contato com a equipe de atendimento da empresa a fim de remediar o então problema. Para isso, você pode ligar para o seguinte número de telefone: 0800-091-0196.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado