Clínica Mais Saúde WhatsApp: Telefones, 0800, Ouvidoria, e muito mais!

Está precisando entrar em contato com a Clínica Mais Saúde WhatsApp? A equipe do Portal KD realizou uma pesquisa completa e irá dispor por meio deste artigo todos os meios de contato da Clínica. Boa leitura!

Sobre a Clínica Mais Saúde

O Centro Clínico Mais Saúde é uma instituição médica localizada em São Paulo. O centro oferece uma ampla gama de serviços de saúde, incluindo consultas médicas em diversas especialidades, exames laboratoriais e de imagem, tratamentos estéticos, fisioterapia, psicologia, nutrição e outras terapias complementares.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e equipamentos modernos, o Centro Clínico Mais Saúde busca oferecer atendimento personalizado e de qualidade aos seus pacientes. Além disso, o centro também possui convênios com diversos planos de saúde, tornando o acesso aos serviços de saúde mais acessível.

A Clínica valoriza a prevenção e promoção da saúde, oferecendo programas de saúde preventiva e orientações sobre estilo de vida saudável para seus pacientes. O centro também investe em tecnologia e inovação para aprimorar seus serviços e oferecer o melhor tratamento possível aos seus pacientes.

Clínica Mais Saúde Telefone

Após conhecer um pouco mais da empresa, deseja obter um meio de contato direto com a Clínica? Para isso, está disponível um número de telefone para contatar a equipe de atendimento.

Basta realizar uma ligação para o seguinte número de telefone:  0800.661.1307.

Por meio deste canal é possível marcar consultas médicas de forma gratuita, bem como requerer mais informações sobre os seus serviços. Além disso, este meio de contato também se dispõe a receber elogios, sugestões, reclamações e até mesmo dar um atendimento inicial para um eventual problema.

O telefone é uma ótima forma de realizar uma comunicação direta, visto que pode ser de muita utilidade em situações de urgência que necessite de uma resposta rápida.

Para a Clínica, este canal pode ser bastante benéfico para o atendimento ao cliente, por ser uma maneira eficaz de lidar com perguntas ou reclamações em tempo real. Deste modo, podem fornecer um atendimento ao cliente de qualidade, garantindo que os problemas sejam resolvidos rapidamente e com eficácia.

Clínica Mais Saúde WhatsApp

Após uma boa pesquisa, podemos dizer a Clínica possui um canal exclusivo pelo WhatsApp, no que atribui um grande ponto positivo para, visto que o WhatsApp proporciona ótimas ferramentas para lidar com as demandas de clientes, bem como um meio mais fácil e prático de controlar o fluxo de atendimento.

Logo Clínica  Mais Saúde WhatsApp.
Logo Clínica Mais Saúde WhatsApp. Foto: Reprodução

Neste viés, para contatar a Clínica pelo WhatsApp, basta adicionar em sua agenda de contatos o seguinte número: (51) 98937-3377 e então, enviar uma mensagem.

Por que aderir o WhatsApp como um canal de atendimento para a sua clínica?

O WhatsApp proporciona diversas vantagens para o atendimento em sua clínica, confira alguns motivos que a equipe do KD separou para você!

Comunicação mais rápida: O WhatsApp é uma plataforma de mensagens instantâneas que permite que você se comunique com os pacientes de forma rápida e eficiente. Isso pode ser especialmente útil para tirar dúvidas simples ou para confirmar horários de consulta.

Facilidade de acesso: O WhatsApp é um aplicativo amplamente utilizado em todo o mundo e, portanto, é provável que muitos pacientes já o tenham instalado em seus smartphones. Isso significa que é fácil para os pacientes entrar em contato com a clínica sem precisar baixar ou aprender a usar um novo aplicativo.

O WhatsApp é um canal de atendimento valioso para as Clínicas.
O WhatsApp é um canal de atendimento valioso para as Clínicas. Foto: Reprodução

Aderir o WhatsApp como um canal de atendimento para a sua clínica pode trazer diversos benefícios para a clínica e para os pacientes, desde a comunicação mais rápida e eficiente até a maior satisfação do paciente.

Ouvidoria

Quer um canal apto a conduzir as suas dúvidas, reclamões ou problemas? Para isso a clínica disponibiliza o seu canal de ouvidoria, por meio de um número de telefone e um endereço de e-mail, no que condiz a um meio direto para este contato e oferece outro para uma mensagem mais detalhada, contendo diversos anexos explicando da melhor forma a situação.

Para um contato em tempo real, de uma forma direta, poderá realizar a ligação para o seguinte número de telefone: 0800-661-1307.

Logo Clínica Mais Saúde Ouvidoria.
Logo Clínica Mais Saúde Ouvidoria. Foto: Reprodução

Se você deseja explicar melhor o seu problema bem como reforçar a sua reclamação com anexos envolvendo documentos ou fotos, deverá enviar sua mensagem para o seguinte endereço: ouvidoria@maissaude.vix.br.

Qual a importância de uma ouvidoria para uma clínica de saúde?

A ouvidoria é um canal de comunicação importante para as clínicas, pois permite que os pacientes, seus familiares e até mesmo funcionários possam fazer reclamações, sugestões, elogios ou tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela clínica.

Através deste canal, é possível identificar falhas nos serviços prestados e corrigi-las, além de receber feedbacks positivos que ajudam a aprimorar os pontos fortes da clínica. Dessa forma, a ouvidoria pode contribuir para a melhoria contínua dos serviços prestados, aumentando a satisfação dos pacientes e a reputação da clínica.

É fundamental que as clínicas estabeleçam uma ouvidoria eficiente, que seja acessível e transparente, garantindo que as demandas dos pacientes e colaboradores sejam atendidas de forma satisfatória e que os serviços prestados pela clínica sejam constantemente aprimorados.

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com a Clínica Mais Saúde WhatsApp? Utilizou outro meio? Nos conte abaixo sobre qual canal de atendimento utilizou!

Em caso de dúvidas, sugestões ou se desejar incluir alguma informação, deixe seu feedback.

Para mais conteúdos informativos, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas Frequentes

A Clínica Mais Saúde possui contato pelo WhatsApp?

Sim, por meio do Clínica mais Saúde WhatsApp é possível marcar uma consulta e também requerer informações sobre a empresa, bem como funciona os seus serviços, você também pode conduzir seus elogios, sugestões, reclamações ou até mesmo relatar algum problema.

A Clínica possui um canal de ouvidoria?

Sim, no decorrer do artigo disponibilizamos dois contatos com a ouvidoria da empresa, para que você conduza sua reclamação ou eventual problema.

Avalie este artigo

Avalie post
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.