Decorando com adesivo de parede de bolinhas e corações

Na hora de decorar o quarto das crianças, nos deparamos com inúmeros estilos, temas, itens decorativos e muitos outros elementos em diversos sites de decoração. Mas como podemos deixar o quartinho infantil com personalidade, autenticidade e, principalmente, como devemos escolher o tema da decoração?

Separamos aqui algumas dicas de como decorar os quartos infantis com o tema bolinhas e corações, utilizando adesivos de parede!

Decorando com adesivo de parede de bolinhas

Decorando com adesivo de parede
Aprenda dicas para decorar com papel de parede. Foto: Pixabay

A decoração com adesivos de bolinhas é a aposta perfeita para quem deseja um visual lúdico e que inspire criatividade nas crianças! Para esse tema, existem diversos modelos, de todos os tamanhos e em todas as cores, ideal para aplicar no ambiente a cor preferida dos pequenos com muito estilo.

Para os quartos de meninas, você pode apostar em adesivos de parede de bolinhas em tons de rosa, roxo, amarelo, laranja, vermelho e muitos outros! Em todos os casos, será possível criar combinações lindas e cheias de personalidade.

Já para os meninos, bolinhas em azul e verde são as mais comuns, mas você pode trazer ainda mais autenticidade para o espaço com amarelo e laranja. Combinando as cores, é possível criar um ambiente muito divertido para o dia a dia dos meninos.

Tanto para os meninos quanto para as meninas, o uso de tons pastéis vai deixar o quarto mais suave, delicado, ideal principalmente para os bebês. Com os tons pastéis, deixamos o espaço muito aconchegante, perfeito para que o descanso das crianças seja ainda mais gostoso!

E para as crianças mais velhas, as bolinhas em tons vibrantes trazem estilo e um toque de criatividade. Assim, podemos criar um visual muito moderno e que, todos os dias, desenvolva mais e mais a imaginação dos pequenos.

Decorando com adesivo de parede corações

Gostou das bolinhas mas quer deixar a decoração ainda mais especial transmitindo todo o seu amor pelos seus filhos? Então o que acha de aplicar adesivos de parede de corações?

Com o tema coração, além de deixarmos o quartinho com um visual lindo, também será possível deixá-lo extremamente acolhedor para as crianças. Dessa forma, transmitimos o nosso amor para além das palavras e tornamos o dia a dia dos nossos pequenos mais agradável, causando um bem-estar incrível!

Assim como no caso das bolinhas, decorar com os corações é uma tarefa versátil e que permite combinações maravilhosas. Para as meninas, o que acha de apostar em uma decoração monocromática, destacando rosa ou roxo? Ou, então, o que acha de combinar algumas cores, como rosa, verde e cinza para deixar o quartinho mais estiloso? Você vai poder fazer isso e muito mais com adesivos de parede de corações, e trazer para o quartinho das pequenas muito estilo e aconchego.

Para os meninos, combinar azul e verde é uma aposta linda, que garante muito conforto visual. Outra opção, é combinar azul com amarelo ou, então, apostar em um ambiente monocromático com a cor preferida do menino. Em todos esses casos, decorar o quartinho deles vai ser muito divertido, e você pode ter certeza de que o resultado será mais do que satisfatório!

Sempre olhe o tamanho do seu espaço

Antes de decorar o quarto, é sempre muito importante atentar-se ao espaço disponível para que tudo saia como planejado. Ao decorar com adesivos, encontramos algumas vantagens, como a liberdade para criar inúmeras disposições diferentes com eles, mas, mesmo nesses casos, é preciso planejar com cuidado para que os adesivos não fiquem muito grudados ou muito espaçados, de forma que fiquem estranhos.

Por isso, sempre confira o espaço disponível no ambiente que você deseja decorar e não se esqueça de ler as descrições dos tamanhos dos adesivos, para que você tenha certeza de que eles caibam no cômodo.

Pesquise exemplos antes de decorar

Pesquisar exemplos de decorações é uma ótima maneira de se inspirar e criar diferentes estilos e combinações, que transmitem a personalidade das crianças para o ambiente.

Nas melhores lojas de decoração infantil, você encontra não só os produtos, como também cenários com sugestões de aplicação dos adesivos de parede. Assim, será ainda mais fácil decorar o quartinho do seu pequeno e deixar o ambiente com a carinha dele!

Escolha de cores é sempre importante

Assim como dissemos anteriormente, a escolha de cores é imprescindível para que o quarto infantil fique não só mais alegre e divertido, como também mais agradável para o convívio das crianças no dia a dia.

O melhor jeito de deixar o espaço mais aconchegante e confortável para os pequenos, é apostar nas cores preferidas deles. Assim, as brincadeiras das crianças serão ainda mais divertidas em um ambiente que inspira criatividade com os seus elementos e visuais preferidos!

Então, na hora de decorar, escute sempre as opiniões das crianças e procure priorizá-las, afinal, o cantinho será delas e é muito importante que elas se sintam acolhidas em seu espaço pessoal. Com essas dicas, decorar o quarto das crianças vai ser muito divertido! Chame os pequenos para participar da decoração e transforme esse processo em um delicioso momento em família!

Web Stories relacionados

Avalie este artigo

5/5 - (1 votos)
Jeniffer Elaina
Jeniffer Elaina
Formada em Marketing com pós-graduação em Administração na FGV. Trabalha como redatora e revisora freelancer e sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e dicas úteis na internet.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Como cultivar flores em casa: Dicas incríveis! Dicas para cultivar plantas em vasos em ambientes fechados! Como decorar o seu jardim: Passo a Passo! 5 Plantas fáceis de cultivar para iniciantes! 5 Plantas que atraem borboletas: Conheça opções!
Como cultivar flores em casa: Dicas incríveis! Dicas para cultivar plantas em vasos em ambientes fechados! Como decorar o seu jardim: Passo a Passo! 5 Plantas fáceis de cultivar para iniciantes! 5 Plantas que atraem borboletas: Conheça opções!