Pular para o conteúdo

Desktop Internet Boleto: Veja como emitir uma nova guia de sua fatura!

Desktop Internet Boleto

Está querendo aprender como emitir uma segunda via do Desktop Internet boleto? Neste novo artigo do Porta KD, você vai descobrir como solicitar uma nova guia de suas contas através de métodos práticos e totalmente seguros, além disso, também iremos de mostrar como entrar em contato com a empresa caso tenha algum problema com seus boletos! Sendo assim, acompanhe a leitura dessa redação até o final e com muita atenção para não perder nenhum detalhe importante!

Sobre a Desktop

A Desktop Internet é uma empresa brasileira de tecnologia com sede em Sumaré, São Paulo. Fundada em 1997, a empresa fornece soluções em serviços de internet, como hospedagem de sites, registro de domínios, criação de websites, marketing digital, entre outros.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a Desktop Internet se destaca pela qualidade e confiabilidade de seus serviços, além de um atendimento personalizado e eficiente. A empresa atende tanto pequenas quanto grandes empresas, oferecendo soluções personalizadas para cada cliente de acordo com suas necessidades específicas.

Desktop Internet Boleto
Desktop Internet Boleto. Foto: Reprodução.

Desktop Internet Boleto: Como emitir?

Se você mora sozinho, ou então é o responsável financeiro por sua família, com certeza já ter pagado uma fatura de energia, água ou cartão de crédito, uma fatura nada mais é do que uma conta que está cobrando um valor em relação ao consumo de algum produto ou serviço.

Os boletos da Desktop Internet funcionam da mesma maneira, você fechou um plano de internet com a empresa e todo mês deve pagar pelo seu plano, sendo assim é essencial que você elabore um planejamento financeiro para poder evitar o atraso no pagamento das contas e o acúmulo de dívidas.

No entanto, existem alguns tipos de situações que são inevitáveis em que acabamos não tendo acesso as nossas contas, ou então perdemos por algum outro motivo, nesses tipos de casos é preciso usar de alguns métodos que a própria empresa provedora do serviços disponibiliza para dar apoio aos seus clientes.

Com isso, veja a seguir de que maneira você como cliente pode obter uma nova guia de seu boleto!

Solicitando a segunda via pelo site

Existe mais de um jeito de conseguir uma segunda via de boleto da Desktop, no entanto através do site oficial da empresa você tem certeza de que não vai ser enganado por nenhum golpe.

Para dar inicio ao processo de solicitação de um novo boleto, primeiramente acesse o site oficial da Desktop e clique na opção “2ª via do boleto”, que deve aparecer na parte superior da plataforma, caso não esteja visível acesse a Área do Cliente onde com certeza você vai encontrar a opção da segunda via.

Após fazer isso, informe o CPF ou CNPJ do titular da conta e clique em “Avançar”, desse jeito você terá acesso a todas as suas faturas, basta escolher qual boleto deseja emitir.

Área do Cliente no site da Desktop
Print da Área do Cliente no site da Desktop. Foto: Reprodução.

Aplicativo Desktop para emissão de boletos

Outra forma interessante de obter informações sobre as suas faturas é pelo aplicativo da Desktop, que inclusive já está disponível para ser instalados em aparelhos com o sistema Android através do Google Play.

No aplicativo da Desktop, você deve efetuar o login com seus dados pessoais ou realizar um cadastro, em seguida vá até a seção de pagamentos e selecione a opção “2ª via de boletos”, após fazer isso basta escolher a fatura que precisa pagar e copiar o código ou então emitir um documento em formato de PDF.

2ª via pelo WhatsApp Desktop

Diversas instituições do mercado brasileiro já usam das tecnologias do WhatsApp para poderem auxiliar seus clientes, inclusive algumas inteligências artificiais já foram desenvolvidas para deixar o processo de suporte mais ágil e eficiente.

Através do serviço de atendimento do WhatsApp Desktop, você como cliente pode solicitar novos planos de internet, chamar a assistência técnica e conferir dados de sua conta, até mesmo pedir a segunda via do Desktop Internet boleto. Para ter acesso a esse serviço de atendimento, guarde em seu celular o número +55 19 3514 3100 e envie uma mensagem para a empresa.

Página inicial no site da Desktop
Print da página inicial no site da Desktop. Foto: Reprodução.

Evitando Fraudes

Antes de realizar o pagamento de suas faturas, é extremamente importante que você faça a solicitação de suas contas somente pelos canais oficiais da instituição, além disso, é essencial analisar com cuidado todos os dados de suas contas, como por exemplo conferir se suas informações pessoais estão corretas e se o valor que está sendo cobrado é coerente, pois dessa forma você pode evitar diversos tipos de fraudes.

Caso você encontre alguma irregularidade, não perca tempo e ligue imediatamente para a Central de Atendimento da Desktop através do SAC ou pelo atendimento via WhatsApp.

Pagando suas contas

Agora que você já sabe como emitir a segunda via do Desktop Internet boleto, basta fazer o pagamento de sua conta, para isso você pode ir até uma agência bancária ou lotérica que esteja próxima, no entanto também é possível pagar o boleto através do aplicativo de seu banco, basta escanear o código de barras.

Veja Também: Vero Internet 2ª Via

Canais de Atendimento da Desktop

A Desktop é uma empresa referência no setor de distribuição de internet no estado de São Paulo, sendo assim ela precisou elaborar uma boa rede de atendimento com canais de comunicação seguros e profissionais bem treinados que estão sempre prontos para resolver qualquer situação de seus clientes.

Se por acaso você tiver problemas para solicitar um novo boleto a Desktop, ou então precise de ajuda para outros serviços da empresa, entre em contato através dos canais que estaremos disponibilizando aqui abaixo:

Gostou?

E aí, com as informações e as dicas que disponibilizamos neste artigo você conseguiu entender como solicitar Desktop Internet boleto para pagar suas contas? No Portal KD nosso principal objetivo é produzir um conteúdo de qualidade e verídico para nossos leitores, dessa forma, caso você tenha dúvidas ou então quer fazer uma crítica sobre o nosso conteúdo, fique à vontade para deixar seus comentários aqui abaixo.

Perguntas Frequentes

Qual é o telefone da Desktop Internet?

O telefone da central de atendimento da Desktop é 0800 100 3100, porém você também pode falar com o atendimento da empresa pelo WhatsApp, basta salvar o número +55 19 3514 3100 em seu celular e enviar uma mensagem.

Como solicitar a segunda via do Desktop Internet boleto?

Para fazer a solicitação do Desktop Internet boleto você pode usar os site oficial da empresa, o aplicativo ou então falar com o atendimento via WhatsApp, em ambas as opções será necessário informar o CPF ou CNPJ do titular da conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado