Etufor Telefone: WhatsApp, 0800, Ouvidoria, e muito mais!

E aí, está tentando entrar em contato com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza? Deseja saber qual é o número da Etufor Telefone? Veja tudo por meio deste artigo.

No decorrer deste artigo, vamos disponibilizar todos os meios de contato da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza, como o Telefone, WhatsApp, SAC, ouvidoria e muito mais. Acompanhe a leitura!

Sobre a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza

A Etufor (Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza) é uma empresa de transporte público localizada em Fortaleza, capital do estado do Ceará. É responsável por operar várias linhas de ônibus em Fortaleza, incluindo linhas regulares, expressas e alimentadoras.

A empresa faz parte do Sistema Integrado de Transporte de Fortaleza (SIT-FOR), que visa integrar os diferentes modos de transporte público da cidade, como ônibus, metrô, VLT e bicicletas compartilhadas, para oferecer um serviço mais eficiente e sustentável aos usuários. Além disso, a Etufor também é responsável pela gestão do Bilhete Único, um sistema de bilhetagem eletrônica que permite o uso integrado dos diferentes modos de transporte público de Fortaleza.

Logo da Etufor telefone, prefeitura de fortaleza.
Logo da Etufor Telefone. Foto: Reprodução

É uma instituição vinculada à Prefeitura Municipal de Fortaleza, no estado do Ceará, Brasil. Ela é responsável por gerenciar e fiscalizar o sistema de transporte coletivo urbano da cidade, que inclui ônibus, vans e táxis.

Entre as principais funções da ETUFOR estão a elaboração e execução de políticas públicas de mobilidade urbana, a concessão de autorizações para a operação de transportes públicos, a fiscalização do cumprimento das normas e regulamentos do setor e a gestão do Terminal de Integração de Passageiros (TIP).

Etufor Telefone

Após conhecer um pouco mais da empresa, deseja obter um meio de contato direto com a Etufor? Para isso, está disponível um número de telefone para contatar a equipe de atendimento da empresa.

Basta realizar uma ligação para o seguinte número de telefone:  0800.285.0880.

Por meio do Etufor telefone é possível requerer informações sobre a empresa, bem como funciona os seus serviços, você também pode conduzir seus elogios, sugestões, reclamações ou até mesmo relatar algum problema.

O telefone é uma ótima forma de realizar uma comunicação direta, visto que pode ser de muita utilidade em situações de urgência que necessite de uma resposta rápida.

Para a empresa, este canal pode ser bastante benéfico para o atendimento ao cliente, por ser uma maneira eficaz de lidar com perguntas ou reclamações dos clientes em tempo real.

Etufor WhatsApp

Após uma boa pesquisa, podemos dizer que no momento de publicação deste artigo, não encontramos nenhum número de telefone que direcione para o WhatsApp da empresa, portanto, não há um canal de atendimento da empresa por este aplicativo.

É um grande ponto negativo para a empresa, visto que o WhatsApp possui ótimas ferramentas para lidar com as demandas de clientes, bem como um meio mais fácil e prático de controlar o fluxo de atendimento.

Neste viés, para contatar a Etufor, deverá ser por meio do telefone disposto acima ou através dos contatos que ainda vamos disponibilizar neste artigo.

Por que aderir o WhatsApp como um canal de atendimento?

Visto as diversas ferramentas que o WhatsApp atribui, podemos citar por meio deste artigo vários motivos para que a Etufor inclua este canal a seu atendimento. Confira algumas razões:

Logo do WhatsApp.
Logo do WhatsApp. Foto: Reprodução

Popularidade: O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos em todo o mundo. Isso significa que muitos clientes já estão familiarizados com o aplicativo e podem preferir usá-lo para se comunicar com empresas.

Facilidade de uso: É fácil de usar e não requer que os clientes baixem ou instalem nenhum software adicional. Os clientes podem enviar mensagens diretamente do aplicativo em seus smartphones, tornando a comunicação com a empresa rápida e conveniente.

Atendimento ao cliente: Permite que as mensagens sejam enviadas a qualquer hora do dia ou da noite, pode oferecer atendimento ao cliente 24 horas sem precisar ter uma equipe de atendimento ao cliente presente o tempo todo.

Interação com o cliente: Por meio do aplicativo, traz a opção de enviar mensagens personalizadas para os clientes, incluindo imagens, vídeos e áudios. No que proporciona uma melhor interação com o cliente e também é causa de aumento da satisfação do mesmo.

Ouvidoria

Quer um canal apto a conduzir as suas dúvidas, reclamões ou problemas? Para isso a empresa disponibiliza o seu canal de ouvidoria, no que conta com uma equipe qualificada a atender a sua demanda.

O serviço em questão é da Ouvidoria geral de Fortaleza que leva por missão o objetivo de estabelecer um canal disposto a receber, encaminhar, acompanhar e dar respostas às reclamações, denúncias, pedidos de informação e sugestões no âmbito da Administração Pública Municipal.

Print Screen do canal de ouvidoria da Etufor.
Print Screen do canal de ouvidoria da Etufor. Foto: Reprodução

Você pode cadastrar a sua reclamação por meio de um site específico, basta acesse o site da ouvidoria e ir na opção de cadastrar manifestação e realizar o seu relato.

Qual a importância de uma ouvidoria para a empresa?

Ter uma ouvidoria na empresa é importante por vários motivos. Aqui estão alguns deles:

Demonstra transparência: Ao estabelecer uma ouvidoria, a empresa mostra que se preocupa em ouvir seus clientes, colaboradores e outras partes interessadas. Isso transmite uma imagem de transparência e abertura, o que pode melhorar a percepção do público em relação à empresa.

Ajuda a identificar problemas: A ouvidoria pode ser um canal importante para os clientes ou funcionários relatarem problemas ou reclamações. Isso permite que a empresa tome medidas corretivas para resolver os problemas e melhorar seus produtos ou serviços.

Logo ouvidoria da Etufor
A Ouvidoria é um canal de atendimento essencial para uma empresa. Foto: Reprodução

Ter uma ouvidoria pode ajudar a empresa a melhorar a qualidade de seus produtos e serviços, fortalecer o relacionamento com os clientes e colaboradores, fomentar uma cultura de feedback e demonstrar transparência e compromisso com o público em geral.

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato através do Etufor Telefone? Utilizou outro meio? Nos conte abaixo sobre qual canal de atendimento utilizou!

Em caso de dúvidas, sugestões ou se desejar incluir alguma informação, deixe seu feedback.

Para mais conteúdos informativos, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas Frequentes

A Etufor possui contato pelo telefone?

Sim, Por meio do Etufor telefone é possível requerer informações sobre a empresa, bem como funciona os seus serviços, você também pode conduzir seus elogios, sugestões, reclamações ou até mesmo relatar algum problema.

A Etufor possui um canal de atendimento pelo WhatsApp?

Após uma boa pesquisa, podemos dizer que no momento de publicação deste artigo, não encontramos nenhum número de telefone que direcione para o WhatsApp da empresa, portanto, não há um canal de atendimento da empresa por este aplicativo.

Avalie este artigo

5/5 - (2 votos)
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.