FMU Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Formulário de Contato, Ouvidoria e mais!

Está querendo entrar em contato com a FMU para poder se matricular em um curso de graduação, ou então quer obter informações sobre os serviços oferecidos pela instituição de ensino. Nesse caso, recomendamos que você leia este guia até o final e com muita atenção, pois o KD preparou um conteúdo mais do que completo para te mostrar quais são todos os contatos dos canais de comunicação da universidade como o FMU telefone WhatsApp, SAC, formulários de contato, ouvidoria e muito mais!

Meios de Contato da FMU

Você já parou para pensar como o estudo pode mudar a vida de uma pessoa? Desde 1968, a FMU oferece acesso ao ensino superior, com foco total no desenvolvimento científico, cultural, tecnológico e humanístico de alta qualidade para a formação de uma nação melhor. Atualmente a FMU é uma das instituições de ensino mais respeitadas na América Latina, tanto é que atualmente ela está presente em todos os estados do país, além de também oferecer o ensino remoto no modelo EAD.

Possuindo um papel socioeconômico e social da alta importância, a FMU possui uma forte atuação na comunidade, e sendo assim é claro que a instituição oferece ótimos canais de comunicação para atender as necessidades de seus alunos e de outras pessoas. Sendo assim, continue lendo este guia informativo e descubra quais são os contatos de todos os canais de comunicação da Universidade!

FMU Telefone
FMU Telefone. Foto: Reprodução.

Central de Atendimento

Se você está em busca de informações sobre os cursos oferecidos pela FMU, ou então que saber como funciona o processo de ingresso pelo vestibular, ligue para a Central de atendimento da FMU através do telefone (11) 3132-3000, além disso fique atento pois esse serviço de atendimento funciona somente de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h e aos sábados, das 09h às 16h.

Veja Também: Cruzeiro do Sul Telefone

FMU Telefone WhatsApp

Com certeza você deve utilizar o WhatsApp ou pelo menos conhece alguém que tem esse aplicativo, afinal de contas ele é uma das maiores plataformas de comunicação por mensagens do mundo, com milhões de usuários ativos, sendo assim diversas instituições ,tiram proveito disso e usam o WhatsApp para poderem entregar um atendimento mais eficaz para seus clientes.

Sendo uma instituição que preza pelo bom atendimento, a FMU oferece dois contatos pelo WhatsApp, um destinado a candidatos que querem obter informações sobre a instituição e outro para dar suporte aos alunos já matriculados, sendo assim confira a seguir os contatos desses serviços:

Formulário de Contato

Para que você é aluno na modalidade presencial ou EAD, que precisa de um atendimento mas qualificado para um solicitação especifica, utilize um dos formulários de contato que estão disponíveis no site oficial da FMU, basta entrar na seção de Contatos e clicar em uma das opções na área de atendimento para alunos.

Unidades da FMU

Assim como havíamos comentado no início dessa redação, a FMU está presente em todos os estados do Brasil, dessa forma, se você precisa do endereço e dos contatos de alguma unidade específica, entre no site oficial da instituição e clique em “A FMU” que aparece na barra de pesquisa superior, em seguida clique em “Unidades”, pois dessa forma você será redirecionado para um seção especial onde pode ter acesso a toda a informação de que precisa.

FMU no Reclame Aqui

O site do Reclame Aqui é um dos principais ambientes digitais onde consumidores de todo o Brasil podem registrar suas indignações com empresas ou até mesmo esclarecer dúvidas sobre  algum serviço prestado. A FMU já está presente na plataforma do Reclame Aqui, inclusive a instituição responde todos os questionamentos que são enviados por seus alunos e beneficiários.

FMU no Reclame Aqui
Print da página da FMU no Reclame Aqui. Foto: Reprodução.

Ouvidoria

Se você já tentou entrar em contato com os serviços de comunicação convencionais como o FMU telefone WhatsApp, SAC ou o Fale Conosco e mesmo assim ainda não conseguiu obter uma resposta satisfatória para seus questionamentos, o recomendado é acionar a ouvidoria da FMU para poder obter uma solução definitiva. No próprio site da FMU, você vai encontrar uma seção exclusiva para ouvidoria, nela você pode usar um link para poder abrir um formulário contato e registrar suas solicitações.

Redes Sociais

Na atualidade é quase impossível não estar conectado as mídias sociais, com isso diversas instituições utilizam dessas plataformas para poderem sempre manter seus clientes informados sobre seus novos serviços ou até mesmo atender algumas necessidades do consumidor, por isso confira aqui abaixo quais são as mídias sociais da FMU!

E aí, gostou?

O conteúdo desse guia te ajudou a entrar em contato com os serviços de atendimento da FMU para poder esclarecer suas dúvidas e realizar a matrícula? Nosso principal objetivo aqui no KD é entregar para nossos leitores, todas as informações que eles precisam para poderem resolver qualquer situação com empresas, dessa forma, caso você ache que faltou algum informação em nosso artigo, por favor não deixe de comentar a sua opinião aqui abaixo!

Perguntas Frequentes

Como contatar o FMU telefone WhatsApp?

Se você é um candidato querendo se matricular, salve em seu celular o número +55 11 3132-3000, caso você seja um aluno, a FMU disponibiliza um canal de atendimento pelo WhatsApp através do número +55 11 4003-5708.

Como acionar a Ouvidoria da FMU?

No próprio site da FMU existe uma seção exclusiva para a Ouvidoria, onde é possível preencher um formulário de atendimento para registrar solicitações relacionadas a dúvidas, reclamações e sugestões.

Qual é o contato do SAC da FMU?

A FMU atende através do número de telefone (11) 3132-3000, contudo, caso você precise do contato de alguma unidade especifica da instituição, acesse a seção de Unidades no site oficial da Universidade.

Avalie este artigo

1/5 - (1 votos)
Gustavo Herdt
Gustavo Herdt
Tenho 20 anos, sou estudante de Sistemas de Informação na UNIDAVI e sou apaixonado por tudo o que está relacionado a tecnologia e inovação! Atualmente sou um dos responsáveis pela produção dos artigos do KD, todos os dias trazendo novos conteúdos repletos de informações e dicas exclusivas para nossos leitores!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.