HDI Seguros Telefone: SAC 0800, WhatsApp, ouvidoria e outros canais de comunicação!

Quer aprender a como contatar o HDI Seguros telefone para conseguir responder as suas dúvidas e solicitar serviços para a empresa? Então recomendamos que você leia com muita atenção todas as dicas que o KD está disponibilizando neste artigo, pois aqui você vai encontrar os principais canais de comunicação da corretora de seguros como o SAC, WhatsApp, ouvidoria e diversos outros serviços de atendimento!

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Com certeza você já utilizou a SAC de alguma empresa para poder resolver seus problemas, afinal de contas, esse canal de comunicação pode proporcionar um atendimento rápido e prático, sem que o cliente necessite sair de casa.

O SAC da HDI Seguros atende todo o território nacional, todos os dias da semana durante 24 horas por dia, esse canal de comunicação pode ser utilizado para que você solicite informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações, para entrar em contato, basta ligar para o telefone 0800 722 7149, ou então 0800 772 1825 para clientes com deficiência auditiva ou de fala.

HDI Seguros Telefone
HDI Seguros Telefone. Foto: Reprodução.

HDI Seguros Telefone WhatsApp

Para facilitar a vida de seus clientes, a HDI Seguros já disponibiliza um canal de comunicação via WhatsApp para que seus segurados possam selecionar duas opções de assistência, veículos e imóveis.

O HDI Seguros telefone WhatsApp está disponível através do número +55 800 770 1608, esse canal de atendimento pode ser acessado de todo o território nacional, 24 horas, durante 7 dias da semana.

Veja Também: WhatsApp Porto Seguro

Assistência 24 horas HDI

A HDI Seguros é uma das maiores corretoras de seguros de toda a América, sendo assim, é claro que a empresa possui diversos canais de comunicação 24 horas para atender as necessidades de seus clientes, dessa forma, segue aqui abaixo uma lista com todos os serviços de atendimento da HDI:

  • Atendimento para regiões metropolitanas: 3003 5390
  • Atendimento para outras regiões: 0800 434 4340
  • Atendimento para o Mercosul: +55 11 4133 6636
  • Central de Sinistro no exterior: +55 11 4133 6521
  • Central de Atendimento ao Corretor: 0800 728 9090
  • WhatsApp Carro Reserva: (31) 99898 7950

Atendimento para Roubo e Furto

Além dos canais de assistência citados anteriormente, a HDI dispõe de dois contatos específicos para que seus clientes acionem o seguro de roubo e furto para Auto Básico, sendo o telefone 3676 9999 para a cidade de São Paulo, e também o número 0800 015 3600 para outras localidades do Brasil.

Telefones de Seguros contratados através de Bancos

Caso você tenha contratado algum serviço da HDI Seguros através de algum banco, é possível utilizar os seguintes telefones para entrar em contato:

  • Banrisul: 0800 742 2030
  • Sicoob: 0800 725 0983
  • Sicredi: 0800 722 152
  • Santander: 0800 775 4064

Atendimento Virtual

Além do WhatsApp HDI Seguros, você também pode conversar por mensagens com a empresa através de um Web Chat disponível no site oficial da corretora de seguros, com esse serviço, você pode falar com a Sofia, a assistente virtual da HDI Seguros, que fica 24 horas por dia disponível para poder responder qualquer dúvida que você possua sobre os produtos da empresa.

Para acessar o Atendimento Virtual da HDI, basta entrar no site da empresa e descer um pouquinho até encontrar a seção do atendimento, após fazer isso clique em “Iniciar Chat” para começar a conversar com a Sofia.

Página inicial HDI Seguros
Print da página inicial HDI Seguros. Foto: Reprodução.

Disque Denúncia

Se por acaso você presenciou alguma situação que vai contra as políticas legais da HDI Seguros, é possível fazer uma denúncia segura e anônima através do Disque Denúncia da empresa, esse canal de comunicação está disponível através do telefone 0800 770 4717 e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Ouvidoria

Se por acaso nenhum dos canais de atendimento citados neste artigo conseguiram resolver os seus problemas com a empresa, então você pode ligar para a central de ouvidoria da HDI que atende no número 0800 775 4035, ou então ligue para 0800 775 4036 para clientes com deficiência auditiva ou de fala.

Lembre-se sempre de que a ouvidoria deve ser acionada somente se nenhum outro serviço de comunicação da empresa conseguiu resolver suas pendencias, pois ela é responsável por encaminhar a sua situação para os setores superiores da empresa para que eles possam lhe entregar uma solução definitiva.

Redes Sociais

Apesar das redes sociais não possuírem a finalidade de atender os clientes como os outros canais apresentados nessa redação, elas sem dúvida alguma são os principais transmissores de informação da empresa, sendo assim, para sempre ficar informado sobre as novidades da HDI Seguros, dê uma olhada aqui embaixo na lista com todas as mídias sociais da corretora:

HDI Seguros telefone!

E aí, gostou?

Com a leitura desse artigo você conseguiu encontrar o que queria? Agora você já sabe como contatar o HDI Seguros telefone! Se por acaso você ainda tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com os serviços da HDI Seguros, por favor não deixe de comentar aqui embaixo, além disso, também de uma olhada nos outros conteúdos incríveis que o KD escreveu exclusivamente para você!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o HDI seguros telefone de SAC?

O telefone de SAC é um serviço de atendimento ao cliente da empresa. Ele é responsável por receber e responder às perguntas e reclamações dos clientes. É importante que o telefone de SAC seja bem atendido, pois ele pode ser um fator decisivo na hora de um cliente escolher uma empresa. Além disso, o telefone de SAC também pode ajudar a fidelizar os clientes. O HDI Seguros telefone atende pelo número 0800 722 7149, ou 0800 772 1825 para clientes que possuam deficiência auditiva ou de fala.

Como contatar o HDI Seguros telefone WhatsApp?

O WhatsApp HDI Seguros pode ser contatado mandando uma mensagem para o número +55 800 770 1608.

O que é e qual o HDI Seguros telefone de ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação da empresa com o seu público-alvo, através do qual os clientes podem esclarecer dúvidas, fazer reclamações, elogios ou sugestões. A Ouvidoria funciona como um mediador entre o cliente e a empresa, buscando sempre a melhor solução para ambas as partes. A Ouvidoria é um serviço muito importante para as empresas, pois através dela é possível ter um feedback direto do cliente sobre a qualidade dos produtos e serviços prestados. Além disso, a Ouvidoria também ajuda a identificar problemas internos na empresa e buscar soluções para melhorar ainda mais o atendimento ao cliente. Sim a HDI Seguros possui ouvidoria, esse serviço de comunicação atende pelo telefone 0800 775 4035.

Avalie este artigo

Avalie post
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.