Hospital do Coração WhatsApp: Telefones, 0800, Ouvidoria, e muito mais!

Está precisando entrar em contato com o Hospital do Coração WhatsApp? A equipe do Portal KD realizou uma pesquisa completa e irá dispor por meio deste artigo todos os meios de contato da Hospital. Boa leitura!

Inicialmente inaugurado no ano 2000, o Hospital do Coração iniciou suas atividades no Rio Grande do Norte e atualmente é considerado como um dos melhores hospitais do país.

Atualmente, o Hospital é reconhecido por ser inovador, avançado em tecnologia e humanizado. Todos esses aspectos proporcionam o devido conforto para seus clientes, além do bem-estar e segurança.

Hospital do Coração telefone

Deseja obter um meio de contato direto com o Hospital? Para isso, está disponível um número de telefone para contatar a equipe de atendimento.

Basta realizar uma ligação para o seguinte número de telefone: (84) 4009-2000

Por meio deste canal é possível marcar exames, bem como requerer mais informações sobre os seus serviços. Além disso, este meio de contato também se dispõe a receber elogios, sugestões, reclamações e até mesmo realizar um atendimento inicial para um eventual problema.

O telefone é uma ótima forma de realizar uma comunicação direta, visto que pode ser de muita utilidade em situações de urgência que necessite de uma resposta rápida. Para a empresa, este canal pode ser bastante benéfico para o atendimento ao cliente, por ser uma maneira eficaz de lidar com perguntas ou reclamações dos clientes em tempo real. As empresas podem fornecer um atendimento ao cliente de qualidade, garantindo que os problemas sejam resolvidos rapidamente e com eficácia.

Hospital do Coração WhatsApp

Deseja entrar em contato com o Hospital do Coração por meio do WhatsApp? Para isso a empresa disponibiliza um canal exclusivo por meio do aplicativo de mensagens, através dele é possível requerer informações de exames, bem como realizar um agendamento e obter demais informações do hospital.

É um grande ponto positivo, visto que o WhatsApp proporciona ótimas ferramentas para lidar com as demandas de seus pacientes, que muitas vezes estão em uma situação de urgência e necessitam de um contato mais prático e eficiente.

Logo do Hospital do Coração WhatsApp.
Logo do Hospital do Coração WhatsApp. Foto: Reprodução

Neste viés, para contatar a equipe de atendimento do hospital pelo WhatsApp, basta adicionar em sua agenda de contatos o seguinte número: (84) 4009-2000 e então, enviar uma mensagem.

Por que aderir o WhatsApp como um canal de atendimento para a sua clínica?

Há diversas razões pelas quais pode ser vantajoso para uma clínica aderir o WhatsApp como um canal de atendimento. Algumas delas incluem:

Comunicação mais rápida: O WhatsApp é uma plataforma de mensagens instantâneas que permite que você se comunique com os pacientes de forma rápida e eficiente. Isso pode ser especialmente útil para tirar dúvidas simples ou para confirmar horários de consulta.

Facilidade de acesso: O WhatsApp é um aplicativo amplamente utilizado em todo o mundo e, portanto, é provável que muitos pacientes já o tenham instalado em seus smartphones. Isso significa que é fácil para os pacientes entrar em contato com a clínica sem precisar baixar ou aprender a usar um novo aplicativo.

Em resumo, aderir o WhatsApp como um canal de atendimento para a sua clínica pode trazer diversos benefícios para a clínica e para os pacientes, desde a comunicação mais rápida e eficiente até a maior satisfação do paciente.

Ouvidoria

Quer um canal apto a conduzir as suas dúvidas, reclamações ou problemas? Para isso ao hospital disponibiliza o seu canal de ouvidoria, no que conta com uma equipe qualificada a atender a sua demanda.

Para conduzir a sua mensagem relatando a devida reclamação ou problemas em decorrência de serviços ou comportamentos antiéticos do hospital, você poderá encaminhar um e-mail para o seguinte endereço: ouvidoria@hcnatal.com.br.

Qual a importância de uma ouvidoria para uma clínica de saúde?

A ouvidoria é um canal de comunicação importante para as clínicas, pois permite que os pacientes, seus familiares e até mesmo funcionários possam fazer reclamações, sugestões, elogios ou tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela clínica.

Através da ouvidoria, é possível identificar falhas nos serviços prestados e corrigi-las, além de receber feedbacks positivos que ajudam a aprimorar os pontos fortes da clínica. Dessa forma, a ouvidoria pode contribuir para a melhoria contínua dos serviços prestados, aumentando a satisfação dos pacientes e a reputação da clínica.

Hospital do Coração.
Hospital do Coração. Foto: Reprodução

Além disso, a ouvidoria também pode ser uma forma de prevenir possíveis litígios ou processos judiciais, já que muitas vezes é possível resolver conflitos através do diálogo e da negociação.

Portanto, é fundamental que as clínicas estabeleçam uma ouvidoria eficiente, que seja acessível e transparente, garantindo que as demandas dos pacientes e colaboradores sejam atendidas de forma satisfatória e que os serviços prestados pela clínica sejam constantemente aprimorados.

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com o Hospital do coração WhatsApp? Utilizou outro meio? Nos conte abaixo sobre qual canal de atendimento utilizou!

Em caso de dúvidas, sugestões ou se desejar incluir alguma informação, deixe seu feedback.

Para mais conteúdos informativos, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas Frequentes

O Hospital do Coração possui contato pelo WhatsApp?

Sim, por meio deste canal é possível marcar uma consulta e também requerer informações sobre a empresa, bem como funciona os seus serviços, você também pode conduzir seus elogios, sugestões, reclamações ou até mesmo relatar algum problema.

O Hospital possui um canal de ouvidoria?

Sim, ao decorrer do artigo disponibilizamos dois contatos com a ouvidoria da instituição, para que você conduza sua reclamação ou eventual problema.

Avalie este artigo

Avalie post
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.