Pular para o conteúdo

Interodonto telefone: WhatsApp, SAC, Ouvidoria e demais contatos

E aí, está buscando por uma forma de contato com a Interodonto telefone? Quer saber quais são os canais de atendimento? Confira tudo por meio deste artigo!

A Interodonto reserva muitos clientes e esses muitas vezes desejam entrar em contato com sua central de relacionamento Odontológico e não sabem como.

Neste viés, surge a necessidade da elaboração deste artigo, que visa prover todos os canais de atendimento da Interodonto. Portanto, acompanhe por meio desta matéria o Interodonto telefone, WhatsApp e demais contatos!

Interodonto telefone

Deseja marcar uma consulta ou obter demais informações pelo telefone? Para isso a Interodonto separou alguns números para esta finalidade.

Se você residir na Grande São Paulo, poderá ligar para o seguinte número: (11) 3174-3100. Caso more em outras localidades, o telefone a ser contatado é o 0800-100-0090.

Vale ressaltar que o atendimento para os telefones dispostos acima é de segunda a sexta feira, das 08h às 20h e nos sábados das 08h às 14h.

WhatsApp da Interodonto

Se você está buscando por um canal de contato com a Interodonto pelo aplicativo e mensagens instantâneas WhatsApp, vale informar que o mesmo não se encontra disponível no momento da publicação deste artigo.

Interodonto telefone.
Interodonto telefone. Foto: Reprodução

Contato – Empresa

Deseja implementar algum dos planos odontológicos da Interodonto na sua empresa? Para isso, há um canal exclusivo para este contato.

Visando estreitar seu relacionamento com as empresa, a Interodonto separou um endereço de e-mail no qual irá atender todas as demandas de planos laborais e ceder demais informações.

Se você deseja contratar algum dos sues planos, poderá enviar uma mensagem para o seguinte endereço de e-mail: direx@interodonto.com.br.

SAC- Central de atendimento ao consumidor

Teve problemas com algum serviço prestado pela Interodonto? Deseja sanar alguma dúvida pertinente ou relatar uma reclamação?  O contato inicial deverá ser feito pela Central de Atendimento ao Consumidor.

O SAC da Interodonto é responsável por acatar o primeiro depoimento de reclamações, dúvidas e eventuais problemas a fim de remediar com algumas soluções simples, no alcance do canal.

Deste modo, para quem busca o contato deste canal de atendimento, deverá ligar para o 0800-016-8900 ou para o (11) 3155-2400.

Ouvidoria

Não conseguiu resolver o seu problema através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)? Saiba que você deverá conduzir o seu problema para a ouvidoria.

A ouvidoria é o canal indicado a dar uma solução para o seu problema, mas antes de contatá-lo, é preciso ter tentado resolvê-lo pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Deste modo, podemos dizer que a ouvidoria da Interodonto corresponde a segunda estância e se mesmo assim não for capaz de resolver a sua questão pendente, você deverá procurar os órgãos competentes.

Aplicativo GNDI Easy

A fim de proporcionar outro contato prática a resolver eventuais questões de atendimento bem como um meio de propiciar um agendamento fácil e rápido, a Interodonto disponibiliza um aplicativo para tal.

Print Screen do aplicativo da GNDI Easy na Apple Store.
Print Screen do aplicativo da GNDI Easy na Apple Store. Foto: Reprodução

Por meio do aplicativo você terá acesso a diversos serviços, poderá consultar toda a sua rede de atendimento, acessar sua carteirinha para ir a dentistas, clínicas de diagnóstico por imagem e possuir descontos em drogarias, bem como ter um canal de fácil acesso a enviar documentos para solicitar exames radiológicos, consultar reembolsos e verificar o prontuário Odonto.

Você irá encontrar o aplicativo para download na Google Play e na Apple Store!

Gostou do artigo?

E aí, conseguiu entrar em contato através do Interodonto telefone? Qual canal de comunicação utilizou? Nos conte abaixo!

Em caso de dúvidas, sugestões bem como o desejo de complementa alguma informação exposta neste conteúdo, deixe seu feedback.

Se você deseja conferir mais conteúdos informativo como este, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas Frequentes

A Interodonto possui um canal pelo WhatsApp?

Vale ressaltar que após algumas buscas, podemos dizer que não há nenhum canal de atendimento da Interodonto pelo WhatsApp. No que implica a necessidade de seus pacientes recorrerem a outros contatos expostos neste artigo.

A Interodonto possui um canal direcionado para as empresas?

Sim, visando estreitar seu relacionamento com as empresa, a Interodonto separou um endereço de e-mail no qual irá atender todas as demandas de planos laborais e ceder demais informações.

A Interodonto possui um canal de Ouvidoria?

Sim, se você já realizou seu atendimento pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor e não conseguiu resolvê-lo, deverá encaminhar para a ouvidoria a fim de sanar a eventual questão, caso ainda não seja solucionado, deverá procurar pelo auxílio de órgão em prol da defesa ao consumidor, como o Procon.

Avalie este artigo

1.6/5 - (5 votos)
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

1 comentário em “Interodonto telefone: WhatsApp, SAC, Ouvidoria e demais contatos”

  1. Matheus Fereeira Do Nascimento

    Bom dia! Me chamo Matheus Ferreira, sou cliente Interodonto de carteirinha, venho trazer total insatisfação pelo serviço. Não posso dizer serviço, porque não teve, até aqui eu só tive burocracias não resolvidas. Em primeiro ponto, gostaria de ressaltar que todos os telefones de clinicas credenciadas do app e as fornecidas constam como números inexistente, com muita persistência fui aos sites das clinicas e conseguir marcar uma consulta no dia 29/02/2024. E fiz uma avalição para o tratamento de canal, onde esta descrito no app que tem cobertura total para tal procedimento, e antes de ir a clinica eu liguei para 08000168900 para confirmar com atendente, se o tratamento de canal na minha cobertura era 100 por cento, e a atende falou que ‘sim’. Me encaminhei então a clinica DERMODENTE onde fiz a avaliação e fui encaminhado para fazer uma radiografia panorâmica, e hoje dia 04/03/2024 levei a panorâmica até a clinica DERMODENTE, que me cobrou 350 reais para fazer o meu tratamento de canal. Segundo a clínica, esse valor é para um DRENO, então liguei para 08000168900 onde liguei 5 vezes e as atendentes não conseguiram resolver meu problema, o meu repudio é 9 como vou pagar 350 reais para fazer um tratamento de canal, se o meu plano tem cobertura total para esse procedimento?
    Venho aqui trazer meu repúdio, pois estou a uma semana tentando retorno da Interodonto e não tenho, e hoje perdi minha folga onde deveria descansar indo em varias clinicas procurando alguma resposta.
    Totalmente INSASTISFEITO!
    AGUARDO UM RETORNO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Botão Afiliado