Jogos de anime: Os +29 melhores de 2023!

Se você que é fã de Animes e tem um como inspiração algum deles, esse artigo foi feito especialmente para você, selecionamos os melhores jogos relacionado ao gênero de Anime. Confira!

Jogos de anime

Aqui está uma lista dos melhores jogos com temática de anime disponíveis em todas as plataformas, incluindo Android e iOS. Apesar de termos selecionado os melhores, a lista é bastante diversificada em termos de gênero, então você encontrará diversos jogos de RPG, luta, ação, simuladores, e muito mais. Ou seja, há jogos para todos os tipos de gostos. Dê uma olhada!

Dragon Ball FighterZ

Imagem do jogo mostrando um de seus personagens principais com os cabelos loiros.
Dragon Ball FighterZ. Foto: Steam.

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta que não só se destaca como um dos melhores baseados na franquia Dragon Ball, mas também como um dos melhores jogos de luta em geral. Ele apresenta uma estética que respeita o anime de uma forma nunca vista antes, com gráficos e efeitos visuais impressionantes.

Além disso, o jogo é muito equilibrado, o que é uma conquista difícil de ser alcançada em jogos de luta. Os personagens são fielmente representados, mantendo suas características conhecidas pelos fãs da série.

Neon White

Imagem capturada de dentro do jogo, mostrando um edifício branco.
Neon White. Foto: Steam.

Neon White é um jogo de ação que combina elementos de tiro em primeira pessoa, plataforma e quebra-cabeças de uma maneira interessante. No jogo, você assume o papel de Neon, um caçador de demônios no céu. O objetivo é completar várias missões, cada uma com vários níveis, eliminando os demônios e alcançando os objetivos em um ritmo emocionante.

O jogo possui gráficos incríveis, uma trilha sonora que torna a jogabilidade mais empolgante e um sistema de cartas incrível. Você usará cartas de baralho que representam armas e outras habilidades, mas elas serão descartadas após o uso, então é importante ter controle sobre cada uma delas. Neon White oferece uma experiência única para os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa, com muita ação do começo ao fim.

+ Confira também Os melhores jogos grátis da Steam

Fire Emblem: Three Houses

Banner do jogo mostrando cinco de seus personagens armados.
Fire Emblem: Three Houses. Foto: Nintendo.

Fire Emblem: Three Houses é um jogo de RPG tático que exige uma preparação adequada antes das batalhas para alcançar a vitória. O jogo combina momentos de interação e treinamento com batalhas por turnos, onde o posicionamento estratégico das unidades é crucial. Cada unidade possui sua própria classe e, ao longo do tempo, adquire novas habilidades. Escolha uma das casas disponíveis e lute pela vitória!

Astral Chain

Imagem do jogo mostrando dois personagem lutando com espadas.
Astral Chain. Foto: Nintendo.

No mundo de Astral Chain, criaturas interdimensionais chamadas Quimeras invadiram. Como policiais responsáveis por proteger o que sobrou da humanidade, dois gêmeos embarcam em uma jornada arriscada. O jogo Astral Chain nos convida a investigar, resolver quebra-cabeças e participar de combates táticos que exigem mais do que apenas apertar botões freneticamente. É um jogo exclusivo do Nintendo Switch que definitivamente vale a pena jogar.

Guilty Gear – Strive

Imagem capturada de dentro do jogo mostrando uma luta entre dois jogadores.
Guilty Gear–Strive. Foto: Steam.

Guilty Gear Strive é o jogo mais recente da famosa franquia de jogos de luta. Ele mantém a reputação da série ao trazer mecânicas inovadoras que são ao mesmo tempo simples e acolhedoras para os novatos, mas também criativas para os veteranos.

O jogo apresenta uma combinação de estilos gráficos 2D e 3D, oferecendo uma jogabilidade excelente e intensa. Com ação e diversão na medida certa, Guilty Gear Strive é uma escolha perfeita para os fãs de jogos de luta no estilo arcade.

Genshin Impact

Banner do jogo mostrando alguns personagens feminino em um ambiente natural da natureza.
Genshin Impact. Foto: GooglePlay.
  • Data de lançamento: 2020
  • Plataformas: PC, PlayStation 4, Android e iOS. Também será lançado para PlayStation 5 e Nintendo Switch
  • Adquira Genshin Impact aqui!

Genshin Impact é um impressionante RPG de ação gratuito. O jogo é fortemente inspirado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, tanto em suas mecânicas de jogo quanto em sua aparência visual. O aspecto “gacha” do jogo ocorre quando obtém novos personagens, sendo necessário fazer “invocações” com uma pequena chance de conseguir o personagem desejado.

No geral, o jogo oferece muito conteúdo, com uma grande quantidade de missões principais e secundárias, chefes, itens colecionáveis, melhorias, entre outros. Portanto, você não ficará entediado.

+ Confira também Os melhores jogos para Android

Tales of Arise

Imagem do jogo mostrando um jogador lutando contra um mostro com uma espada mágica.
Tales of Arise. Foto: Steam.
  • Data de lançamento: 2021
  • Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S, Microsoft Windows
  • Adquira Tales of Arise aqui!

Tales of Arise é um RPG de ação desenvolvido e publicado pela Bandai Namco. Neste jogo, você irá explorar o vasto mundo de Dahna, atravessando diferentes terras e mares, enquanto luta contra diversos inimigos e explora masmorras impressionantes. Este novo jogo trouxe inovações para a famosa franquia Tales of, começando pela bela estética semi-realista com cores vibrantes e traços de anime.

A grande novidade está na jogabilidade fluída, que facilita a execução de combos pelos personagens. Além disso, os protagonistas formam uma dupla incrível, cujas histórias se entrelaçam com o cenário de forma cativante. Tales of Arise é um jogo excelente que irá prender sua atenção por horas.

Dragon Ball Z: Kakarot

Imagem do jogo mostrando dois personagens principais do Dragon Ball Z lutando.
Dragon Ball Z: Kakarot. Foto: Steam.

Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG completo, que combina intensas batalhas com uma história abrangente, abordando diferentes partes da saga de Dragon Ball Z, desde a saga dos sayajins até a saga do majin boo. O jogo permite que os jogadores explorem o mundo livremente, interajam com outros personagens e completem missões principais e secundárias.

Embora o jogo seja centrado principalmente em Goku, ele não é o único personagem que pode escolher para jogar. Em vários momentos, os jogadores podem controlar outros personagens, como Vegeta, Piccolo, Trunks do futuro, entre outros.

One Piece Pirate Warriors 4

Imagem do jogo mostrando o principal personagem de One Piece, o Luffy.
One Piece Pirate Warriors 4. Foto: Steam.

One Piece: Pirate Warriors 4 é um jogo extremamente divertido, adequado tanto para jogar sozinho quanto com amigos. Ele combina habilmente os elementos de jogabilidade dos Dinasty Warriors com a estética única e o humor característico de One Piece. Em resumo, é um jogo de ação frenética, onde a luta é constante. Além disso, oferece diversos modos de jogo e a possibilidade de controlar até cinquenta personagens diferentes!

Saint Seiya Awakening

Imagem do jogo mostrando 4 personagens principais em temática mitológica.
Saint Seiya Awakening. Foto: GooglePlay.

Saint Seiya: Awakening é um jogo que presta uma verdadeira homenagem ao mangá e anime da famosa série. Ele tem gráficos excelentes e é fiel aos arcos da história original. Os jogadores podem interagir com vários personagens e reviver lutas icônicas do desenho.

No geral, o jogo tem uma quantidade enorme de conteúdo e vários modos de jogo para se divertir sozinho ou com amigos no modo multiplayer. Coletar cavaleiros e evoluí-los ao máximo é uma tarefa que certamente levará muitas horas de jogo.

+ Confira também Os melhores jogos de Zumbis

YU-GI-OH! Master Duel

Imagem capturada de dentro do jogo mostrando uma personagem principal com as cores principais sendo roxo.
YU-GI-OH! Master Duel. Foto: Steam.

Yu-Gi-Oh! Master Duel é o mais novo jogo de cartas baseado no popular anime, disponível para vários consoles. Ele oferece a experiência tradicional e completa de jogar Yu-Gi-Oh!, com a adição de novas mecânicas, como a criação de cartas do zero, e é constantemente atualizado com novo conteúdo. Se você gosta de duelos intensos e estratégicos, com uma grande variedade de cartas para escolher, Master Duel é o jogo perfeito para você.

Naruto x Boruto Ninja Voltage

Imagem capturada de dentro do jogo mostrando vários shinobis do anime Naruto.
Naruto x Boruto Ninja Voltage. Foto: GooglePlay.

Naruto x Boruto Ninja Voltage é um excelente jogo gratuito, porém, diferente dos jogos anteriores da franquia Naruto. Ele combina estratégia e ação, exigindo que você construa fortalezas, arme armadilhas e defenda ou ataque clãs ninja adversários. A competição é acirrada e é necessário aprimorar suas habilidades ninjas para enfrentar os jogadores mais habilidosos. Definitivamente, é um jogo online competitivo de alta qualidade.

Dragon Quest XI: Echoes of na Elusive Age

O melhores jogos de anime.
Dragon Quest XI: Echoes of na Elusive Age. Foto: Steam.

Dragon Quest XI é considerado um dos melhores RPGs da franquia e da atualidade por várias razões. O jogo consegue aprimorar a fórmula de sucesso e, ao mesmo tempo, mantém-se fiel às suas tradições. Ele oferece uma experiência completa em todos os aspectos, desde o enredo até a jogabilidade, identidade visual e conteúdo do jogo. Todos esses elementos se combinam perfeitamente neste RPG.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles

Imagem do jogo mostrando um de seus personagens principais, com sua cor principal em laranja.
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles. Foto: Steam.

O jogo é baseado na primeira temporada do anime e acompanha a jornada de Tanjirō Kamado para restaurar a humanidade de sua irmã Nezuko. Para alcançar esse objetivo, o jogador precisa enfrentar demônios em batalhas em 3D, semelhantes às do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm. A jogabilidade é bastante inspirada nessa saga, então se você gostou de Ultimate Ninja Storm, certamente vai adorar esse jogo!

+ Confira agora Os melhores jogos grátis para PC

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered

Personagens do jogo correndo de um gigante robô.
Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastere. Foto: Steam.
  • Data de lançamento: 2011
  • Plataformas: PlayStation 4 e PC. A versão standard também está disponível no Nintendo Switch e PlayStation 3
  • Adquira Ni No Kuni aqui!

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é um jogo de RPG que se destaca principalmente pela sua bela parte artística, que foi inspirada e auxiliada pelo Studio Ghibli. A história do jogo segue um menino que está em busca de uma maneira de salvar sua mãe em um mundo de fantasia cheio de conflitos. O jogo nos permite explorar livremente, formar equipes com outros personagens e domar criaturas para nos ajudar nas batalhas. É um RPG bem interessante!

SoulWorker

Imagem do jogo mostrando um personagem principal apontando a arma.
SoulWorker. Foto: Steam.

Se você está procurando um jogo de ação anime com multiplayer, SoulWorker é uma ótima opção. O jogo se esforça para ser espetacular em todos os momentos, com movimentos e ataques especiais incríveis e que chama muita a atenção.

Em SoulWorker, podemos escolher entre seis personagens, cada um com seu próprio estilo de luta. Podemos enfrentar masmorras sozinhos ou em modo cooperativo com até quatro jogadores!

Azur Lane

Imagem capturada de dentro do jogo mostrando uma área de batalha.
Azur Lane. Foto: GooglePlay.

O jogo Azur Lane se tornou muito popular logo nos primeiros meses de seu lançamento, principalmente devido à sua jogabilidade que vicia. Ele combina habilmente elementos de RPG, ação de tiro em 2D e também possui aspectos de simulação. A história se passa em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial, onde navios de guerra femininos batalham em grupos. É possível jogar tanto sozinho quanto online.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Imagem do jogo mostrando a personagem Hinata atacando Pain.
Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Foto: Steam.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo de luta no universo de Naruto, onde você pode formar uma equipe de até 4 jogadores e enfrentar outras equipes online. O jogo possui mais de 100 personagens jogáveis, incluindo Naruto e seu filho Boruto. A jogabilidade é simples e semelhante aos jogos anteriores da série Ninja Storm, mas pode levar algum tempo para dominá-la. É um jogo perfeito para os fãs do mangá e anime de Naruto que desejam duelar contra outros jogadores de forma divertida com seus personagens favoritos.

Granblue Fantasy: Versus

Imagem capturada de dentro do jogo mostrando 2 oponentes.
Granblue Fantasy: Versus. Foto: Steam.

Granblue Fantasy: Versus é um jogo de luta em 2.5D que possui aproximadamente 30 personagens jogáveis. As lutas são extremamente atraentes e têm uma aparência visual muito sofisticada. Além dos modos de combate 1v1, também é possível desfrutar de um modo de história que transforma o jogo em um beat-‘em up de RPG de plataforma, com vários chefes, diálogos e um modo cooperativo.

Honkai Impact 3rd

Imagem do jogo mostrando vários personagens em um ambiente agradável ao final de uma tarde.
Honkai Impact 3rd. Foto: Steam.

Honkai Impact 3rd é um jogo de ação e RPG criado pelos mesmos desenvolvedores de Genshin Impact. O objetivo principal é formar uma equipe de três Valquírias para derrotar os inimigos no campo de batalha.

O jogo oferece uma experiência visual, jogabilidade e diversão semelhantes a Genshin Impact. Além disso, possui diversas missões e eventos regulares para manter o conteúdo sempre diversificado.

Digimon Survive

Imagem capturada de dentro do jogo mostrando vários personagens animados.
Digimon Survive. Foto: Steam.

Digimon Survive é um jogo que combina habilmente elementos de RPG tático com a estética e narrativa de um romance visual, tornando-o único e atraente. Nele, você assume o controle de uma criança que tem um digimon como companheiro, em um mundo misterioso cheio de monstros e desafios de batalha que testarão sua vida.

O jogo apresenta um visual que lembra quadrinhos ou animes, com uma trama simples em que você se perde durante uma viagem de estudo e é transportado para um mundo habitado por essas criaturas. Seu objetivo é encontrar um caminho de volta para casa. Digimon Survive conta com uma história emocionante, repleta de ação, que fará você se sentir como se estivesse dentro de um anime.

Phantasy Star Onlie 2

Imagem do jogo mostrando uma nave lançando um lazer em um jogador.
Phantasy Star Onlie 2. Foto: Steam.

Phantasy Star Online 2 é um jogo online de ação cooperativa gratuito, onde você pode criar e desenvolver o seu próprio personagem. Com um bom número de missões disponíveis, é fácil se reunir com amigos da sua região e aproveitar o jogo. Se você gosta de jogos com estética de anime e MMORPGs, vale a pena experimentar Phantasy Star Online 2!

+ Veja também Os melhores jogos de tiro

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy

Imagem do jogo mostrando uma menina chorando por conta da sua mãe.
Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy. Foto: Steam.

Se você é fã de protestar constantemente, o jogo Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy é perfeito para você! Consiste em uma coleção de três incríveis títulos da saga. Todos eles são jogos que mesclam fases de investigação, narrativa e julgamentos, exigindo total atenção aos detalhes. À medida que você avança, os casos se tornam cada vez mais difíceis.

Shin Megami Tensei: Liberation Dx2

Banner do jogo mostrando alguns personagens agrupados.
Shin Megami Tensei: Liberation Dx2. Foto: Wallpaper.

Shin Megami Tensei: Liberation Dx 2 é um jogo onde controlamos um personagem chamado Libertador, que tem a habilidade de lidar com criaturas demoníacas. O objetivo é proteger os civis dos Acólitos, que são a facção rival e o principal inimigo do jogo. A jogabilidade segue o estilo dos outros jogos da série Shin Megami Tensei, com combates por turnos, elementos de RPG e a possibilidade de recrutar centenas de criaturas. Embora o jogo contenha micro transações com um sistema de gacha para invocar itens, é possível jogar sem gastar dinheiro.

Fist of the North Star: Lost Paradise

Imagem do jogo mostrando um personagem masculino pronto para o combate.
Fist of the North Star: Lost Paradise. Foto: PlayStation.

Os fãs da saga Yakuza que também gostam de Punho da Estrela do Norte têm motivos para comemorar, pois o jogo Lost Paradise se inspira nessa combinação. Nele, seguimos Kenshiro em sua busca pela noiva, explorando o Éden e enfrentando inimigos no estilo Yakuza. O jogo é conhecido pelos seus diversos minigames, que adicionam dinamismo à experiência de jogo.

Code Vein

Imagem do jogo mostrando um personagem segurando uma gigante espada.
Code Vein. Foto: Steam.

Que tal misturar a jogabilidade de Dark Souls com o estilo de um anime? Isso é exatamente o que você encontrará em Code Vein! Neste jogo, temos a liberdade de criar nosso próprio personagem e, desde o início, nosso objetivo é escapar de um pesadelo no qual estamos presos. Code Vein dá mais importância em nos guiar por uma história envolvente, mas ainda assim é um grande desafio que precisa ser superado. Além disso, podemos jogar sozinhos ou em modo cooperativo online com outro jogador.

Attack on Titan 2

Imagem do jogo mostrando dois personagens unidos com casacos na cor marrom.
Attack on Titan 2. Foto: Steam.

Se você gosta da série de mangá e anime incrível Attack on Titan, então Attack on Titan 2 é o jogo perfeito para você. O game é uma adaptação completa da segunda temporada do desenho, mas também adiciona algumas novidades à história original. O jogo é recheado de ação, com momentos alternados de fases silenciosas de interação e preparação para as batalhas. A jogabilidade é incrível, mas o destaque absoluto do jogo é o modo cooperativo.

Coromon

Imagem do jogo mostrando um robô em uma área cientifica.
Coromon. Foto: Steam.
  • Data de lançamento: 2022
  • Plataformas: Nintendo Switch, Android, Linux, Microsoft Windows, tvOS, Mac OS
  • Adquira Coromom aqui!

Se você é fã de Pokémon, provavelmente vai adorar Coromon. Este jogo é uma versão atualizada do clássico gênero de captura de monstros. Nele, você pode explorar um vasto mundo cheio de criaturas fascinantes e participar de batalhas emocionantes por turnos, resolver quebra-cabeças desafiadores e muito mais. Coromon oferece mais de 100 monstros para capturar, 50 músicas diferentes, chefões para enfrentar e, portanto, é uma aventura divertida para aqueles que querem domar várias criaturas!

The Legends of Heroes: Trails of Cold Steel

Imagem capturada de dentro do jogo mostrando uma personagem feminina e seus poderes.
The Legends of Heroes: Trails of Cold Steel. Foto: Steam.

Trails of Cold Steel é o primeiro jogo de uma série composta por 4 partes, que são repletas de conteúdo, história e construção de mundo incríveis. A estética de anime do jogo é cuidadosamente elaborada, apresentando personagens extremamente carismáticos e diversas mecânicas que possibilitam um desenvolvimento criativo e personalizado dos personagens. Se você é fã de RPGs japoneses, Trails of Cold Steel é um jogo que você não pode deixar de experimentar.

Trials of Mana

Imagem do jogo mostrando um oponente gigantes e jogadores logo abaixo para ataca-lo.
Trials of Mana. Foto: Steam.

Trials of Mana é uma nova versão do RPG clássico Seiken Densetsu 3, lançado em 1995. O jogo passou por uma reformulação significativa, com gráficos em 3D, uma trilha sonora remasterizada e muitos outros detalhes adicionados. Você pode escolher entre seis possíveis protagonistas, com um personagem extra como suporte adicional. Embora as histórias não sejam muito complexas, a jogabilidade é extremamente divertida.

Danganronpa V3: Killing Harmony

Imagem do jogo mostrando duas personagens delicadas.
Danganronpa V3: Killing Harmony. Foto: Steam.
  • Data de lançamento: 2017
  • Plataformas: PlayStation Vita, PlayStation 4 e PC. Previsão de lançamento para Android e iOS.
  • Adquira Danganronpa V3 aqui!

Em Danganronpa V3: Killing Harmony, você será envolvido em um jogo cruel liderado por Monokuma, um urso sinistro. O jogo possui uma estética de anime única e cativante, e os personagens são extremamente carismáticos. Sua missão será investigar 16 personagens e desvendar a identidade do ou dos assassinos. Todos estão desesperados para sobreviver e alguns estão dispostos a fazer qualquer coisa para alcançar esse objetivo.

BLOODSTAINED: RITUAL OF THE NIGHT

Imagem do jogo mostrando um personagem masculino em pose de ataque.
BLOODSTAINED: RITUAL OF THE NIGHT. Foto: Steam.
  • Data de lançamento: 2019
  • Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, Android, Xbox One, iOS, Microsoft Windows, Google Stadia, Amazon Luna
  • Adquira BLOODSTAINED aqui!

BLOODSTAINED: RITUAL OF THE NIGHT é um jogo de ação side-scroller, no estilo metroidvania, que é considerado um sucessor espiritual de Castlevania. Nele, você controlará Miriam, uma órfã que foi amaldiçoada por um alquimista e teve seu corpo cristalizado. O objetivo do jogo é explorar o castelo e derrotar várias criaturas utilizando armas e encantamentos, a fim de salvar seu amigo e a si mesma.

O jogo possui cenários em 2D muito bonitos, com personagens em 3D que se destacam por suas roupas e golpes. A trilha sonora contribui para criar um clima de tensão e urgência. Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo que oferece horas de diversão garantida.

+ Confira agora Os melhores jogos para iPhone

My Hero: One’s Justice 2

Imagem capturada de dentro do jogo mostrando uma batalha entre dois personagens.
My Hero: Ones Justice 2. Foto: Steam.

Apresentamos agora My Hero One’s Justice 2, um jogo de luta inspirado no mangá/anime My Hero Academia. Nele, você pode controlar seus personagens favoritos da série em um ambiente 3D. Cada luta é uma experiência visual incrível, com cada personagem possuindo suas próprias habilidades e fraquezas. A verdadeira diversão está em jogar contra amigos, seja pessoalmente ou online.

Doki Doki Literature Club

Imagem do jogo mostrando 4 personagens femininas com cabelos em rosa.
Doki Doki Literature Club. Foto: Wallpaper.

O Clube de Literatura Doki Doki! é um romance visual que pode enganar à primeira vista. Parece ser um simulador de romance com colegiais em um clube de literatura, mas à medida que você avança na história, descobre detalhes perturbadores e doentios que não são adequados para jogadores sensíveis.

Battle Chef Brigate

Imagem capturada de dentro do jogo mostrando um jogador lutando contra um monstro.
Battle Chef Brigate. Foto: Steam.

Terminamos o artigo com Battle Chef Brigade, um jogo incomum, mas muito divertido. Nele, dois chefs lutam para se tornarem parte da elite da culinária e alcançar a glória. O jogo nos desafia a superar níveis de lutas cheios de ação e fases de cozimento que se assemelham a quebra-cabeças. É uma combinação surpreendente de um jogo do gênero match 3 com elementos de luta.

E aí, gostou desse artigo?

Se você gostou desse conteúdo, não se esqueça de no avaliar, é muito importante para o nosso crescimento. Acesse também o nosso site Portal KD e veja diversos artigos de gênero variado de game e assuntos diversos.

Perguntas frequentes

Qual o jogo de anime mais vendido?

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles supera 1 milhão de cópias vendidas. Apesar da recepção morna por parte da mídia especializada no Metacritic, o jogo de Demon Slayer provou seu valor comercialmente.

Qual o anime número 1 a nível mundial?

A pesquisa foi feita em 93 países, com Naruto sendo o anime mais popular do mundo. Para coletar os dados, foi feita uma análise mensal em cada país e os dados foram compilados para ter um ranking. No Brasil, temos o seguinte resultado sobre os animes mais populares: Naruto.

Avalie este artigo

Avalie post
Jullyandre Prim Vicente
Jullyandre Prim Vicente
Amante de diversos tipos de games, joga e entende perfeitamente todos os lançamentos e os mais hypados do momento (mas Free Fire é o preferido). Ao longo dos últimos anos construiu muita experiência na área dos games, e posta novidades todos os dias aqui no portal KD e no perfil ff_braba77 no TikTok. Fique ligado!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.