Onde achar descontos verdadeiros em móveis na Black Friday?6 minutos de leitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Índice do conteúdo:

A cada ano há mais consumidores adeptos das compras de móveis na Black Friday. Em 2020, esse número tende a ser ainda maior, já que a pandemia fez com os brasileiros se habituassem à comodidade de realizar compras em sites ou aplicativos.

De acordo com um estudo da empresa americana AppsFlyer, entre os meses de fevereiro e maio de 2020, o download de aplicativos via anúncios cresceu 100%, além disso, cresceu o número de consumidores que pretendem comprar por aplicativos.

Como o setor de móveis é um dos mais requisitados e costuma registrar aumento nas vendas durante a Black Friday, as empresas do segmento querem repetir o feito e estão preparando ótimas oportunidades para o evento de 2020. Por isso, decidimos elencar para você onde achar descontos verdadeiros em móveis na Black Friday.

Onde comprar móveis na Black Friday?
Onde comprar móveis na Black Friday? Confira as melhores lojas online. Foto: Unsplash

Panorama Móveis

A Panorama Móveis é um tradicional site catarinense. A empresa fica em Ibirama, e foi fundada em 1991. Mas trabalha com móveis desde 2004, onde se especializou. Em maio de 2015 começou a comercializar seus produtos online.

Desde então, não parou de crescer, expandindo sua atuação para todos os grandes marketplaces brasileiros.

Atualmente a empresa tem filial no Espírito Santo e em São Paulo, atendendo a milhares de clientes todos os meses.

O prazo de entrega costuma ser um pouco maior porque a empresa está integrada com os seus fornecedores, produzindo e enviando os produtos conforme os pedidos recebidos. Em contrapartida, seus preços são muito bons, principalmente em época de Black Friday. Vale a pena ficar atento nas promoções dessa loja, seja no e-mail, nas redes sociais ou no próprio site.

A empresa é confiável, tem medalha de prata no Ebit, e conta com boa reputação no Reclame Aqui, tendo um baixo percentual de reclamação.

Mobly

A Mobly foi fundada em 2011 por empreendedores que viram uma oportunidade de criar um negócio digital para vender móveis e artigos decorativos.

Hoje, a Mobly é a maior loja on-line de móveis do Brasil e é bicampeã do “Prêmio Época RECLAMEAQUI”, eleita a “Loja Online Mais Querida de Casa e Decoração” pelo E-bit.

Sabendo da história, confiança e segurança desse e-commerce, o consumidor pode ficar tranquilo para aproveitar os descontos de até 65% em produtos para a sala de estar, jantar, quarto, escritório, cozinha e área externa durante a Black Friday. Além disso, quem compra acima de R$ 1.000,00 leva o frete pela metade do preço.

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira é a maior loja online de produtos para casa do Brasil e está no mercado há 10 anos, tendo sido fundada e com sede em Curitiba, Paraná.

O e-commerce vende produtos próprios e de terceiros, pensando sempre na qualidade, design e preço acessível. Para o ano de 2020, no dia 27/11, a MadeiraMadeira oferecerá descontos de até 70% para a linha exclusiva e outra infinidade de produtos.  A loja virtual garante que suas promoções não são da chamada “Black Fraude”.

Aproveite para comprar mais barato os produtos para o quarto, sala de estar, escritório, sala de jantar, e vários outros departamentos em uma loja que possui certificações que garantem a sua segurança.

Tok&Stok

A Tok&Stok é uma loja conhecida e referência no segmento de móveis e decoração. Fundada em 1978, atua com design e produtos exclusivos oferecendo soluções práticas aos consumidores.

Para a Black Friday 2020, a Tok&Stok oferece até 70% off em mais de 7 mil produtos, que vão de móveis e acessórios, como espelhos, quadros, utensílios domésticos, a ambientes completos, com a possibilidade de pagar em até 10x sem juros, e retirar a sua compra na loja.

Etna

Fundada em 2004, a Etna é referência no mercado de móveis, decoração, utilidades domésticas, organização, cama, banho e iluminação.

Para beneficiar seus clientes, na Black Friday 2020, a loja estará cheia de novidades, ofertando móveis, utensílios domésticos, cama, mesa, banho com preços acessíveis e que podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

As promoções têm início na primeira hora do dia 27 de novembro e se estendem até o fim da sexta-feira, podendo ser prorrogadas ao longo do final de semana.

Marabraz

A Marabraz e seus anos de história de sucesso trazem para a Black Friday descontos de até 75% em produtos que vão de mesa, sofás até itens de jardim.

O consumidor também tem a facilidade de parcelar em até 12 vezes sem juros, e caso pague a vista, recebe mais 5% de desconto.

Além dos descontos, a equipe Marabraz trabalha insistentemente para proteger seu consumidor em suas compras online, oferecendo plataforma com toda a segurança necessária para você renovar sua casa pagando menos e com poucos cliques.

Magazine Luiza

A Magazine Luiza é uma gigante no comercio on-line e teve maior destaque e aproximação com o consumidor durante a pandemia de 2020. Isso porque, além das ações humanitárias, a loja ofereceu a estrutura de marketplace para que lojas parceiras pudessem vender seus produtos utilizando a plataforma Magazine Luiza.

Para esse ano incomum, a Magalu promete um fenômeno em vendas com ofertas durante o mês de novembro inteiro, garantindo que o período terá o menor preço nos últimos 60 dias que antecedem o início da Black Friday.

Além do site, o usuário que comprar pelo SuperApp Magalu garante maiores descontos ao levar mais de uma unidade do mesmo item, além de uma parte do seu dinheiro de volta na Black das Blacks Magalu.

Fique tranquilo, a loja se compromete em reforçar sua estrutura para garantir estabilidade do sistema, para receber devidamente o enorme volume de acessos ao site.

Veja aqui a lista completa com mais lojas para comprar móveis baratos na Black Friday!

Como conseguir ainda mais desconto em móveis na Black Friday?

O melhor de todas essas lojas e seus super descontos é que todas são parceiras de plataformas especializadas em cupons de desconto, como o site Agora Cupom. Nessa página, há uma seleção de códigos de desconto Black Friday para quem está em busca de descontos ainda maiores. Assim, independentemente de onde escolher comprar seus móveis, você consegue aproveitar ao máximo as ofertas que só o mês de novembro oferece. Boas compras!

Avalie este artigo

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.