Pular para o conteúdo

Pássaro Marron Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Central de Ajuda e muito mais!

Pássaro Marron Telefone

Está precisando de ajuda para resolver algum problema com suas passagens, mas não sabe como entrar em contato com o suporte da Viação Pássaro Marron? Nesse artigo do KD você vai encontrar as respostas para todos os seus problemas! Aqui iremos disponibilizar diversas informações sobre os contatos dos serviços de atendimento da empresa como o Pássaro Marron telefone WhatsApp, SAC, central de ajuda, formulário de contato e muito mais!

Meios de Contato

A Pássaro Marron é uma das empresas de transportes rodoviários mais tradicionais do Sudeste brasileiro, fundada em 1935 a Pássaro Marron sempre estipulou que sua principal missão seria entregar serviços de qualidade, sempre prezando pelo conforto e satisfação de seus clientes. Atualmente a empresa atende mais de 50 municípios transporta aproximadamente 20 milhões de passageiros por ano.

Para que uma empresa se desenvolva e seja considerada como confiável, é muito importante que ela possua diversos canais de comunicação para que seus clientes possam entrar em contato, tanto para esclarecer dúvidas ou solicitar suporte. Dessa forma, continue nos acompanhando nessa leitura e descubra todas as formas que existem para falar com a Pássaro Marron!

Central de Ajuda e FAQ

Sem dúvidas a Pássaro Marron possui diversos serviços úteis que servem para resolver qualquer problemas dos clientes, contudo alguns canais de atendimento possuem restrição de horário, dessa forma para que você possa esclarecer as suas dúvidas, recomendamos que você dê uma olhada na Central de Ajuda no site da Pássaro Marron, pois é nessa seção especial que estão registradas diversas informações importantes sobre o funcionamento dos serviços da empresa e também as respostas para as perguntas que frequentemente são feitas pelos clientes.

No site oficia da Pássaro Marron, você vai encontrar uma mensagem no canto superior direito escrita “Central de Ajuda”, clicando sobre ela você será enviado para o FAQ, onde basta clicar em um dos assuntos disponíveis para obter acesso à informação que precisa.

Central de Ajuda da Pássaro Marron
Print da Central de Ajuda da Pássaro Marron. Foto: Reprodução.

SAC – Pássaro Marron Telefone

Atualmente a Pássaro Marron não possui nenhum contato telefônico para que você possa falar sobre o transporte de pessoas convencional, porém a empresa possui uma rede de entregas e logística, que pode ser contatada pelo telefone 0800 770 4962, além disso você também pode enviar suas dúvidas e reclamações para o e-mail [email protected].

Veja Também: Expresso União Telefone

Pássaro Marron Telefone WhatsApp

O WhatsApp atualmente pode ser considerado como o maior aplicativo de mensagens do mundo, sendo uma ferramenta de comunicação indispensável na vida de milhões de pessoas, com isso diversas instituições já utilizam dos recursos dessa tecnologia para poderem entregar um atendimento mais eficiente, confortável e seguro para seus clientes.

Assim como o SAC, a Pássaro Marron não possui um canal de atendimento pelo WhatsApp para falar sobre o transporte de pessoas, contudo o serviço de entregas da empresa pode ser contatado pelo número +55 11 99175 8006, basta salvar esse contato em seu celular e enviar uma mensagem para poder conversar com um dos agentes da empresa.

Pássaro Marron Telefone
Pássaro Marron Telefone. Foto: Reprodução.

Atendimento Virtual

A Pássaro Marron também oferece em seu site um serviço de atendimento via Chat para que seus clientes possam tirar dúvidas com a assistente virtual da empresa. O Chat pode ser acessado exclusivamente na seção de FAQ, clicando no canto inferior direito da tela no ícone de mensagem vermelho.

Formulário de Contato

Além dos canais de atendimento de contato direto, a Pássaro Marron também disponibiliza um Formulário de Contato para que seus clientes possam registrar suas reclamações e dúvidas sem precisar conversar diretamente com um agente. Esse recurso pode ser acessado diretamente na seção de FAQ no site da empresa, basta clicar na mensagem que diz “Enviar uma solicitação”.

Ouvidoria

Se você já tentou buscar ajuda ligando para os serviços de atendimento convencionais da empresa, mas mesmo assim ainda não recebeu um respostas satisfatória, o recomendado é que você tente entrar em contato com a ouvidoria da instituição para que enfim as suas pendencias sejam resolvidas de forma definitiva. Infelizmente a Pássaro Marron ainda não dispõe de nenhum contato específico de ouvidoria.

Redes Sociais

Se você já é um cliente da Pássaro Marron e quer sempre se manter informado sobre os novos destinos ou serviços que estão disponíveis, então recomendamos fortemente que você dê uma olhada em quais redes sociais a empresa já faz suas publicações, além disso para facilitar suas buscas, vamos deixar aqui abaixo uma lista completa com os links de todas as contas da Pássaro Marron!

E aí, gostou?

Depois de ter lido até aqui, você conseguiu entrar em contato com a Pássaro Marron para esclarecer suas dúvidas e resolver problemas? Aqui no KD sempre tentamos entregar para nossos leitores, um conteúdo informativo e completo, por isso caso você ache que tenha faltado alguma informação em nosso artigo, por favor não deixe de comentar a sua opinião aqui a abaixo!

Perguntas Frequentes

Como contatar o Pássaro Marron telefone WhatsApp?

Para contatar a Pássaro Marron pelo WhatsApp, envie uma mensagem para o contato que possui o número +55 11 99175 8006, contudo esse canal é exclusivo do serviço de entregas da empresa.

Qual é o telefone da Pássaro Marron?

Atualmente a Pássaro Marron não possui um contato telefônico para tratar sobre o transporte de pessoas convencional, contudo se você precisa de apoio para os serviços de encomendas, ligue para o telefone 0800 770 4962.

A Viação Pássaro Marron possui algum contato de ouvidoria?

Não, a Pássaro Marron não possui nenhum contato específico de ouvidoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado