Porto Seguros Cartões WhatsApp: Telefones, SAC, 0800, Ouvidoria e muito mais!

Está buscando uma forma de contatar o Porto Seguros Cartões WhatsApp? A equipe do Portal KD separou este conteúdo exclusivamente para você que está buscando uma forma de falar com a empresa.

Confira por meio deste artigo todos os meios de contato da empresa, veja aqui: Porto Seguros Cartões WhatsApp, telefones, SAC, canal de denúncias e outros meios de contato. Acompanhe a seguir!

Porto Seguros Cartões WhatsApp

Está querendo saber qual o número de WhatsApp da empresa? Pelo fato de propiciar um meio de contato mais eficiente e e prático, o canal de atendimento pelo aplicativo de mensagens é muito procurado pelos clientes da Porto Seguros.

Para entrar em contato com este canal, será preciso que você adicione o (11)3003-9303 em seus contatos, e então, envie sua mensagem conduzindo a sua dúvida, sugestão, reclamação ou até mesmo relatar algum problema ocorrido ao decorrer de algum serviço.

Logo Porto Seguros Cartões WhatsApp.
Logo Porto Seguros Cartões WhatsApp. Foto: Reprodução

Telefones

Precisa de um meio direto para contatar a empresa? Precisa resolver o seu problema ou esclarecer a sua dúvida em tempo real com algum profissional da equipe de atendimento do Porto Seguros? Para isso, a empresa designa alguns contatos telefônicos.

Se você reside em alguma capital ou em regiões metropolitanas, poderá realizar a ligação para o seguinte número: 4004-76786.

Para clientes da Grande São Paulo, o Porto Seguros disponibiliza o 333-76786 para contato. As demais localidades, deverão entrar em contato pelo 0300-337-6786.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Você deseja entrar em contato com a empresa acerca de alguma reclamação ou problema e quer saber o canal mais eficaz? Referente a estas demandas, o Porto Seguros disponibiliza o seu SAC.

Basta conduzir a sua dúvida, reclamação ou problema para o 0800-727-2766. Este telefone está apto a receber ligação todos os dias da semana no formato 24 horas.

Para pessoas portadoras de deficiência auditiva ou de fala, o meio indicado a realizar o contato é por meio do 0800-727-8736. Vale ressaltar que este telefone não está disponível da mesma forma que o anterior, para contatar este, deverá observar o horário de atendimento, que é de segunda a sexta, das 06h às 22h.

Ouvidoria

Conduziu suas reclamações para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa e não foram resolvidas? Você deverá entrar em contato com a ouvidoria do Porto Seguros, que corresponde a um canal de atendimento para analisar reclamações em última estância.

Para isso, a empresa disponibiliza um número de telefone para contato diretamente com o setor responsável da empresa, no qual é apto a solucionar o seus problemas.

Basta ligar para o seguinte número: 0800-727-1184. É preciso observar o horário de atendimento, que é de segunda a sexta feira, das 08h15 às 18h30, não há expediente aos feriados.

Para pessoas portadoras de deficiência auditiva ou de fala, o meio indicado a realizar o contato é por meio do 0800-701-5582. Da mesma forma que o anterior, o horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 08h15 às 18h30, não há expediente nos feriados.

Se mesmo após recorrer a ouvidoria o seu problema não for solucionado, você deverá procurar saber mais sobre seus direitos através dos órgãos competentes, como o Procon por exemplo.

Chat Online

Quer um meio prático para sanar suas dúvidas em tempo real? Para isso, a empresa dispõe de um chat online em seu site.

Você pode acessá-lo por meio do ícone de chat ao canto inferior direito e poderá conduzir assuntos relacionados a diversos seguros, cartões, consórcios e muito mais.

Redes Sociais

Outro meio de se manter antenado nas informações da empresa é por meio de suas redes sociais. Vale ressaltar que não é um meio de atendimento oficial, mas é bastante comum que sua equipe responda indagações em suas postagens ou mensagens diretas.

Print Screen do canal do Youtube do Porto Seguros.
Print Screen do canal do Youtube do Porto Seguros. Foto: Reprodução

Você pode encontrar a empresa nas principais redes sociais, no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com o Porto Seguros WhatsApp? Você já é um cliente ou ainda está examinando a possibilidade de aderir aos seus serviços? Nos conte abaixo!

Em caso de dúvidas sobre o artigo bem como a necessidade de fazer uma sugestão ou realizar uma complementação do conteúdo proposto, deixe seu feedback.

Para mais conteúdos informativos como este, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas frequentes

A empresa utiliza o Porto Seguros Cartões WhatsApp?

Para entrar em contato com este canal, será preciso que você adiciono número exposto ao longo do artigo em sua agenda de contatos, e então, envie sua mensagem conduzindo a sua dúvida, sugestão, reclamação ou até mesmo relatar algum problema ocorrido ao decorrer de algum serviço.

A empresa possui um canal de ouvidoria?

Sim, corresponde a última estância de atendimento acerca de reclamações e problemas, o cliente só deve recorrer a este canal se o mesmo já passou pelo SAC.

Avalie este artigo

Avalie post
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.