Quando começa o Big Brother Brasil 2023? Data e novidades do BBB!

Está chegando a hora, para quem gosta de acompanhar, nesse artigo iremos te contar quando começa o Big Brother Brasil 2023 e muitas outras novidades sobre o reality show apresentado por Tadeu Schmidt!

Isso mesmo, está chegando a hora de acompanhar a nova temporada do Big Brother Brasil, como todos os anos, famosos e anônimos competem entre si por um prêmio milionário! E alguns spoiler já foram soltos pela emissora, como a data de estreia e novidades imperdíveis!

Para quem ainda não conhece, o reality show consta com os competidores confinados em uma casa cenográfica, onde são vigiados por câmeras durante o dia inteiro. Os participantes não possuem contato com o mundo lá fora e nem recebem notícias externas, é um verdadeiro furdunço!

Mas afinal, quando começa o Big Brother Brasil 2023?

Quando começa o Big Brother Brasil 2023 Foto: Reprodução
Quando começa o Big Brother Brasil 2023 Foto: Reprodução

Sabemos que vocês estão ansiosos por essa informação e logo de cara, já podemos dizer que a casa mais vigiada do Brasil está de volta no próximo dia 16 de janeiro de 2023! A rede de televisão Globo dará boas-vindas a mais uma temporada do BBB, apresentado por Tadeu Schmidt.

E juntamente com a data de estreia da nova temporada, alguns outros spoilers sobre o programa já começaram a aparecer, como dinâmicas de jogo, decoração da casa e até o novo valor para o tão sonhado prêmio final.

Antes da data de início da nova edição do programa, serão divulgados os novos participantes desse ano, mas ainda não há uma data estabelecida para isso!

Especulações sobre os participantes

A rede Globo ainda não divulgou a principal informação sobre a edição do BB23, que são os seus participantes. Nas últimas edições os nomes foram revelados somente poucos dias antes da estreia, mas é claro que já saíram várias especulações sobre quem serão eles, que envolvem atores, cantores, atletas e influenciadores digitais.

Nas últimas semanas vários nomes foram citados de possíveis participantes, dentre eles os artistas Lexa, Lucas Lucco, Dora Figueiredo, MC Guimê, Mariely Santos, Yasmin Brunet, Paula Fernandes, Klebber Toledo, Vitão, Pablo Morais e Aline Wirley foram muito citados.

O colunista Léo Dias que também havia divulgado essas informações, ainda afirma que a jogadora de vôlei Key Alves, as influenciadoras digitais Laura Brito e Vivi Wanderley e a atriz Bruna Griphão também podem ser cotadas para a edição!

O que mudou nessa edição do BBB 23?

Como já mencionamos anteriormente, além da data de estreia do programa algumas outras informações também foram divulgadas sobre o reality! Tadeu Schmidt conta que haverá algumas mudanças nos poderes do líder e nas dinâmicas dos jogos para ganhar o anjo.

Tadeu ainda releva que a casa irá receber uma nova decoração, um novo confessionário e até novas cozinhas e quartos, ele afirma que estará tudo lindo e maravilhoso para a nova edição! E sem muitas delongas, ele ainda conta que o BBB 23 terá uma casa de vidro antes do dia 16. E aí, estão ansiosos?

Em relação ao prêmio desta edição do programa, também houve uma alteração. O prêmio que era estimado em R$ 1,5 milhão nas edições passadas, esse ano também teve uma mudança! No vídeo feito por Tadeu Schmidt, ele revela que o prêmio final não terá mais um valor fixo, ele irá mudar de acordo com a temporada.

Por onde acompanhar o BBB 23?

BBB na Rede Globo
BBB na Rede Globo Foto: Reprodução Gshow

Agora que você já conferiu as informações divulgadas sobre o programa, é importante saber por onde assisti-lo, não é mesmo? O Big Brother vai ao ar diretamente da Rede Globo, basta ligar no canal da emissora, logo após a novela Travessia, de segunda a sábado, e aos domingos após o Fantástico!

Se você é um fanático pelo programa e não quer perder nenhum detalhe pode acompanhar os brothers 24 horas por dia através do pay-per-view, mediante uma assinatura de um dos planos do Globoplay.

O pay-per-view só é transmitido após a primeira edição ao vivo do programa na rede Globo e os planos podem ser assinados com cartão de crédito ou carteiras digitais, é bem simples! Após isso é só acessar a aba “BBB” e escolher uma das câmeras para assistir.

E aí, gostou?

Se você gostou de acompanhar essas informações sobre o Big Brother Brasil 2023 e não quer perder nenhum dos próximos detalhes, continue acompanhando o KD e fique por dentro das novidades! Deixe suas estrelinhas para nos ajudar e até a próxima!

Perguntas frequentes sobre quando começa o Big Brother Brasil 2023

O que é o Big Brother Brasil 2023?

Para quem ainda não conhece, o reality show consta com os competidores confinados em uma casa cenográfica, onde são vigiados por câmeras durante o dia inteiro. Os participantes não possuem contato com o mundo lá fora e nem recebem notícias externas, é um verdadeiro furdunço! E está chegando a hora de acompanhar a nova temporada do Big Brother Brasil, como todos os anos, famosos e anônimos competem entre si por um prêmio milionário!

Quando começa o Big Brother Brasil 2023?

A casa mais vigiada do Brasil está de volta no próximo dia 16 de janeiro de 2023! A rede de televisão Globo dará boas-vindas a mais uma temporada do BBB, apresentado por Tadeu Schmidt.

Quais são as especulações dos participantes do BBB 23?

Nas últimas semanas vários nomes foram citados de possíveis participantes, dentre eles os artistas Lexa, Lucas Lucco, Dora Figueiredo, MC Guimê, Mariely Santos, Yasmin Brunet, Paula Fernandes, Klebber Toledo, Vitão, Pablo Morais e Aline Wirley foram muito citados.  A jogadora de vôlei Key Alves, as influenciadoras digitais Laura Brito e Vivi Wanderley e a atriz Bruna Griphão também podem ser cotadas para a edição!

O que mudou na edição do Big Brother Brasil 2023?

Tadeu Schimidt conta que haverá algumas mudanças nos poderes do líder e nas dinâmicas dos jogos para ganhar o anjo. Ele releva que a casa irá receber uma nova decoração, um novo confessionário e até novas cozinhas e quartos. E sem muitas delongas, ele ainda conta que o BBB 23 terá uma casa de vidro antes do dia 16. E aí, estão ansiosos? Em relação ao prêmio, também houve uma alteração, o prêmio que era estimado em R$ 1,5 milhão nas edições passadas, no vídeo feito por Tadeu, é revelado que o prêmio final não terá mais um valor fixo, ele irá mudar de acordo com a temporada.

Avalie este artigo

5/5 - (1 votos)
Adriane Alflen
Adriane Alflen
Tenho 18 anos e escrevo conteúdos para a internet em diversos projetos! Amo acompanhar a televisão e o mundo dos reality shows. Amo crianças e animais, e gosto de escrever sobre assuntos relacionados. Atualmente sou responsável por trazer informações relevantes sobre diversos assuntos todos os dias no Portal KD!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.