Samel Telefone: WhatsApp, SAC, Formulário de Contato, Ouvidoria e mais!

Quer entrar em contato com a equipe de atendimento da Samel par poder obter informações sobre os serviços da empresa, ou então agendar um exame? Então leia este guia por completo e com muita atenção, pois o KD preparou um conteúdo mais do que completo para te mostrar como ligar para todos os canais de comunicação da empresa como o Samel telefone WhatsApp, SAC, formulário, ouvidoria e muito mais!

Meios de Contato da Samel

A Samel é uma das instituições de assistência médica mais importantes de Manaus e região, pois além de atuar a mais de 40 anos, a empresa que contribui para o desenvolvimento da região e está altamente engajada em diversos projetos sociais. Atualmente a Samel é referência no setor de saúde do Brasil, pois a empresa conta com uma equipe altamente treinada que está sempre disposta a oferecer o melhor atendimento possível para os clientes da instituição.

Se você ficou interessado em saber como a Samel trabalha e com agendar um exame em uma de suas unidades, continue lendo esse guia informativo e descubra como falar com os canais de comunicação da instituição para poder obter essas informações!

Samel Telefone
Samel Telefone. Foto: Reprodução.

Central de Atendimento – Samel Telefone

Se você está buscando uma forma prática e rápida para obter informações sobre os serviços da Samel, entre em contato com a Central de Atendimento da instituição através do número de telefone (92) 2129-2200, pois através desse canal de comunicação é possível conversar diretamente com um dos agentes da empresa, dessa forma podendo esclarecer suas dúvidas ou até mesmo fazer reclamações sobre algum serviço prestado.

Veja Também: Hospital São José Telefone

Samel Telefone WhatsApp

O WhatsApp é uma ferramenta de comunicação essencial na vida de muitas pessoas, além disso ele é um dos maiores aplicativos de mensagem do mundo, dessa forma várias instituições utilizam dessa ferramenta para poderem entregar um suporte mais prática, seguro e eficaz para seus clientes. Atualmente a Samel não oferece nenhum serviço de atendimento pelo WhatsApp, dessa forma para resolver algum problema é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento ou com os canais de comunicação que estão disponíveis no site oficial da instituição.

Página inicial da Samel
Print da página inicial da Samel. Foto: Reprodução.

Atendimento Virtual

Além do telefone de atendimento, a Samel também oferece um canal de comunicação totalmente digital em seu site, estamos falando de um Webchat que você como cliente pode utilizar para esclarecer suas dúvidas e até mesmo solicitar alguns serviços.

Para ter acesso ao Chat, clique no ícone de mensagem que aparece no canto inferior direito no site da Samel, após fazer isso clique em Iniciar o Atendimento e escolha entre uma das opções de assuntos oferecidas pelo assistente virtual.

ChatBot da Samel
Print da página do ChatBot da Samel. Foto: Reprodução.

Formulário de Contato

Uma forma bem  prática de enviar suas dúvidas e críticas para a empresa é preenchendo um formulário eletrônico que está disponível na página de contatos no site da Samel, para ter acesso a essa ferramenta, basta clicar na opção “Fale Conosco” que aparece no rodapé da plataforma, ou então clique na caixa de mensagem que aparece no canto superior direito do site.

Ouvidoria

A Samel sempre tenta entregar o melhor atendimento possível para seus clientes e colaboradores, porém a empresa tem plena consciência de que não pode agradar a todos, dessa forma, se a Central de Atendimento ou o Fale Conosco não foram efetivos para resolver sua situação, entre em contato com o Ouvidoria da Samel. Para poder acionar os serviços da ouvidoria, ligue para o número de telefone (92) 2129-2201.

Redes Sociais

Na atualidade é quase impossível não estar conectado as mídias sociais, com isso diversas empresas utilizam dessas plataformas para poderem sempre manter seus clientes informados sobre seus novos serviços ou até mesmo atender algumas necessidades do consumidor, por isso confira aqui abaixo quais são as mídias sociais da Samel.

E aí, gostou?

Agora você chegou até o final deste guia, nós da equipe do KD gostaríamos de saber se as informações que disponibilizamos foram úteis e te ajudaram a entrar em contato com a empresa para resolver seus problemas, por isso, utilize o espaço disponível aqui abaixo para registrar suas opiniões!

Perguntas Frequentes

Como contatar a Samel pelo WhatsApp?

Atualmente a Samel não oferece nenhum serviço de atendimento pelo WhatsApp, dessa forma para resolver algum problema é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa.

Qual é o telefone da Samel?

A Central de Atendimento da Samel pode ser contatada através do telefone (92) 2129-2200.

Como acionar a ouvidoria da Samel?

Para pedir ajuda a ouvidoria da Samel, ligue para o número de telefone (92) 2129-2201.

Avalie este artigo

Avalie post
Gustavo Herdt
Gustavo Herdt
Tenho 20 anos, sou estudante de Sistemas de Informação na UNIDAVI e sou apaixonado por tudo o que está relacionado a tecnologia e inovação! Atualmente sou um dos responsáveis pela produção dos artigos do KD, todos os dias trazendo novos conteúdos repletos de informações e dicas exclusivas para nossos leitores!

Posts Relacionados

Uma resposta
  1. Estou indignada com essa operadora de plano de saúde Samel, não tem um pingo de respeito por seus usuários, estou a mais de uma semana tentando falar com alguém no chat que fui indicada pela ouvidoria da Samel, porque ouvidoria também não resolvem nada, já tão dizendo, é só pra ouvir e mais nada, +55 92 9416-8385 (número da ouvidoria) +55 92 9487-8376 esse tal de suporte que também não resolvem nada, um número que desconheço no meu aplicativo que não posso refazer minha senha, porque esqueci a minha, tá um descaso total

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.