Pular para o conteúdo

Samp Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Ouvidoria e mais!

Samp Telefone

Precisa falar com a equipe de atendimento da Samp para agendar uma consulta ou solicitar algum serviço específico da empresa? Sendo assim, nesse artigo do KD você encontra a solução para todos os seus problemas, pois aqui iremos disponibilizar os contatos de todos os serviços de atendimento da empresa como o Samp telefone WhatsApp, SAC, atendimento virtual via chat, canal de denúncias, ouvidoria e muito mais!

Meios de Contato da Samp

Cuidar da saúde é algo essencial para se viver bem em sociedade, por isso é muito importante que na sua região você possa contar com um bom laboratório diagnóstico para realizar seus exames, contudo, também é preciso analisar se essa empresa dispõe de bons canais de atendimento, afinal de contas será através desses veículos que você vai poder checar seus resultados e resolver problemas que podem ocorrer no futuro.

A Samp é uma das maiores operadoras de medicina do Espírito Santo, com amis de 30 anos de atuação, a empresa sempre teve como principal missão entregar serviços de qualidade para atender as necessidades de seus clientes, tanto no quesito de saúde quanto atendimento, por isso continue lendo essa redação e descubra todos os meios que existem para que você possa falar com a empresa!

Samp Telefone
Samp Telefone. Foto: Reprodução.

Central de Ajuda – FAQ

Antes de você tentar contatar um dos serviços de atendimento que iremos citar ao longo desse artigo, consideramos bem valido que você dê uma olhada na seção de FAQ no site da Samp, pois é nessa página que a empresa disponibiliza os principais questionamentos feitos pelos seus clientes e deixa respostas prontas para essas perguntas.

Para acessar o FAQ da Samp, vá até o site oficial da empresa e clique na palavra “Atendimento” que aparece na barra superior da plataforma, em seguida clique na opção “Perguntas Frequentes”, dessa forma você será automaticamente redirecionado para a seção de ajuda.

FAQ da Samp
Print da página de FAQ da Samp. Foto; Reprodução.

SAC – Samp Telefone

Se você precisa conversar com um dos agentes da empresa para poder esclarecer dúvidas ou registrar alguma reclamação, a Samp disponibiliza uma central de atendimento que pode ser contatada ligando para o telefone (27) 3061-8700. Mesmo não sendo um canal no modelo 0800, esse serviço é extremamente útil para que você rapidamente consiga resolver qualquer situação com a empresa.

Veja Também: Lâmina Telefone

Samp Telefone WhatsApp

O WhatsApp é atualmente o maior aplicativo de comunicação do mundo, com isso diversas empresas já utilizam dos recursos dessa aplicação para poderem oferecer a seus clientes um atendimento mais rápido e eficiente.

Para entrar em contato com o Samp telefone WhatsApp, salve em seu celular o número +55 27 3061-8700, em seguida abra o WhatsApp e procura pelo contato com o nome “Samp”, para dar início ao processo de atendimento envie uma mensagem qualquer e siga as instruções do assistente virtual da empresa.

Atendimento Virtual

Além do canal de comunicação pelo WhatsApp, a Samp oferece em seu site um serviço de atendimento digital no modelo Web Chat. Para ter acesso a essa ferramenta, vá até a página inicial do site da Semp e clique no ícone de mensagem azul que aparece no canto inferior direito da tela, dessa forma você pode conversar com a Ana, a assistente virtual da empresa.

Página inicial da Samp
Print da página inicial da Samp. Foto: Reprodução.

Canal de Denúncias

Assim como havíamos comentado na introdução desse texto, a Samp é uma empresa do Grupo Athena Saúde, uma instituição que atua com integridade e serenidade, seguindo os mais altos padrões de ética, por isso caso você presencie alguma situação que não está de acordo com as políticas da empresa, ligue para o Canal de Denúncias do Athena Saúde pelo telefone 0800 300 4478, ou então envie uma mensagem com suas solicitações para o endereço de e-mail denuncia.athenasaude@canaldedenuncia.com.br.

O horário de atendimento do Canal de Denúncias é de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

Ouvidoria

Segundo registros da própria Samp, a ouvidoria é um serviço que possui como objetivo fortalecer a relação entre a empresa e seus beneficiários, pois através dela os clientes podem resolver qualquer problema pendente que não foi solucionado pelos outros canais de comunicação da empresa como o SAC.

Para entrar em contato com a ouvidoria da Samp, ligue para o telefone 3334-9160 ou 3334-9070, além disso também é possível contatar esse serviço preenchendo um formulário de contato na própria secção de Ouvidoria no site da empresa.

Redes Sociais

Apesar das redes sociais não serem canais de atendimento como os outros serviços que citamos nesse artigo, é impossível negar o fato de que elas são ótimas para manter os clientes informados sobre as novidades da empresa, por isso confira a seguir em quais plataformas a Samp já está presente!

E aí, gostou?

Aqui no KD nosso principal foco é entregar para nossos leitores um conteúdo completo e interativo, sendo assim esperamos que após a litura dessa redação você tenha conseguido entrar em contato com a Samp para resolver seus problemas. Se por acaso você acha que faltou alguma informação em nosso artigo, ou então gostaria de expressar sua opinião, sinta-se à vontade para registrar sua mensagem no espaço aqui abaixo.

Perguntas Frequentes

Qual é o Samp telefone WhatsApp?

Para entrar em contato com o Samp telefone WhatsApp, salve em seu celular o número +55 27 3061-8700.

Qual é o contato do SAC da Samp?

Se você precisar esclarecer alguma dúvida ou registrar uma reclamação para a empresa, ligue para o SAC da Samp pelo telefone (27) 3061-8700.

A Samp possui uma central de ouvidoria?

Sim da Samp possui uma central de ouvidoria, para poder contatar esse serviço ligue para o telefone 3334-9160 ou 3334-9070.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado