Pular para o conteúdo

Senai WhatsApp: Telefones, SAC, 0800, e-mail e muito mais!

Senai WhatsApp: Telefones, SAC, 0800, e-mail e muito mais! - Logo Senai 2

Está buscando um meio de contato com o Senai WhatsApp? É um aluno e deseja saber mais informações sobre o curso? Acompanhe tudo aqui!

O Senai contém o maior completo privado de educação profissional da América Latina, e é referência mundial no que tange o desenvolvimento industrial. Deste modo, são muitos alunos que o Senai possui, seja pelo programa integrado a instituição que é o Jovem Aprendiz ou para quem busca se profissionalizar em alguma área industrial.

Portanto, o Senai precisa conter uma boa equipe de atendimento para atender as variadas dúvidas que decorem de seus alunos. Para isso, a instituição dispõe diversos canais de atendimento com o objetivo de estreitar os laços entre Senai e seus estudantes.

Com isso, o artigo de hoje foi idealizado justamente para fornecer todos os canais de atendimento da instituição. Senai WhatsApp, telefones, SAC e outros meios de comunicação. Acompanhe a leitura!

Logomarca do Senai
Logo Senai. Foto: Reprodução

Senai WhatsApp

Como já utilizado por muitas instituições de ensino e diversas empresas de vários ramos, com o passar do tempo, o WhatsApp se tornou uma das principais ferramentas de atendimento. Este fato se atribui pela maneira simples que o mesmo demanda para utilizá-lo além de propiciar eficiência e praticidade para lidar com atividades do dia-a-dia.

Deste modo, a chegada do WhatsApp propiciou uma melhora significativa e tornou o atendimento muito mais eficaz através das ferramentas que o aplicativo de mensagem proporciona. Pelo fato de possibilitar a implementação de um bot para respostas de dúvidas frequentes, boa parte das empresas não necessitam de uma pessoa fixa para cuidar de demandas do WhatsApp, no que tange a uma maior produtividade para outras atividades.

Com o Senai não seria diferente, a empresa dispõe de um número de WhatsApp exclusivo para o atendimento, através dele o estudante garante todo o suporte da instituição, além disso, para quem deseja ingressar é possível conseguir informações sobre os cursos e sobre a respectiva modalidade de ensino.

Para entrar em contato com o Senai WhatsApp, basta adicionar o número (48) 3239-5801 em sua agenda de contatos e enviar uma mensagem.

WhatsApp do Senai Florianópolis
Print Screen do Senai WhatsApp. Foto: Reprodução

E-mail

Para quem deseja entrar em contato com o Senai a partir de uma mensagem mais detalhada, além de complementá-la com anexos, o canal indicado é através do e-mail.

Acerca deste contato, a instituição dispõe o seguinte endereço de e-mail: faleconosco@fiesc.com.br.

Lembre-se de se identificar ao enviar o e-mail, se for relacionado a dados cadastrais, é importante já mencionar os dados na mensagem, a fim de tornar o atendimento mais eficiente.

Telefones

Para quem deseja um contato mais direto, poderá optar por contatar o Senai por meio de um dos seus dois telefones, o (48) 3231-4100 ou 0800-048-1212.

A partir de um desses dois telefones, você irá entrar em contato com a equipe responsável para iniciar o seu atendimento e, conforme a demanda, irá te encaminhar para o setor responsável da instituição.

Em caso de dúvidas frequentes sobre cursos e tudo mais, a equipe de atendimento é apta a responder suas questões e prestar o devido auxílio se necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

Em caso de reclamações e problemas, o Senai dispõe o seu Serviço de Atendimento ao Consumidor para lidar com estas demandas.

Para isso, a instituição proporciona uma página específica para o SAC, por meio dela, será possível abrir uma solicitação, acompanhar ou recorrer e falar sobre dados pessoais.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Senai
Print Screen do Serviço de Atendimento ao Consumidor Senai. Foto: Reprodução

O contato com o SAC pode ser feito por meio de telefone também, basta ligar para o 0800-048-1212.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor do Senai, presta o devido auxílio e é o meio indicado para solucionar problemas relacionados aos seus produtos e serviços.

Ouvidoria

Se você entrou em contato com o SAC e o seu problema não foi solucionado, você pode recorrer a ouvidoria. Para isso o Senai disponibiliza um endereço de e-mail para iniciar este contato.

Para contatar a ouvidoria da instituição, você pode enviar uma mensagem para o seguinte endereço de e-mail: ouvidoria@fiesc.com.br.

Vale ressaltar que se mesmo assim você não obter solução, deverá procurar saber sobre seus direitos através dos órgãos competentes.

Redes Sociais

Outra forma de entrar em contato com a instituição é por meio de suas redes sociais, constantemente o Senai costuma responder as indagações de seus alunos por meio de suas postagens e mensagens diretas.

Além disso, você poderá ficar informado sobre tudo o que acontece no Senai por meio de suas postagens nas redes sociais, sobre as aulas, promoções em cursos, novidades e muito mais.

O Senai está disponível nas principais redes, você pode acompanhá-lo por meio do Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Youtube Senai
Print Screen do Youtube Senai. Foto: Reprodução

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato pelo Senai WhatsApp? Você já é aluno da instituição? Nos conte abaixo!

Para eventuais dúvidas ou sugestões, deixe seu feedback abaixo.

Você pode encontrar mais conteúdos como este, acessando a página principal do Portal KD!

Perguntas frequentes

Qual o número do Senai WhatsApp?

Para entrar em contato com o Senai WhatsApp, basta adicionar o número (48) 3239-5801 em sua agenda de contatos e enviar uma mensagem.

Qual o número do Serviço de Atendimento ao Consumidor do Senai?

O contato com o SAC pode ser feito por meio do 0800-048-1212.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado