Pular para o conteúdo

Sest Senat WhatsApp: Telefone, 0800, Formulário de contato e muito mais!

 E aí, está precisando saber qual é o número da Sest Senat WhatsApp? Precisa entrar em contato com a empresa, mas não sabe qual é o canal adequado? No artigo de hoje, o Portal KD separou um conteúdo com o propósito de lhe ajudar!

Através deste artigo, vamos prover todas as formas de contato da Sest Senat, confira por meio deste algumas informações sobre o WhatsApp, telefones, SAC e muito mais!

Sobre a empresa

O Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) é uma entidade privada sem fins lucrativos que tem como objetivo promover a melhoria das condições de vida dos trabalhadores do setor de transporte e de seus familiares, além de desenvolver e capacitar os profissionais do setor.

Criado em 14 de setembro de 1993, o Sest Senat oferece uma série de serviços gratuitos para os trabalhadores do setor de transporte, tais como atendimento médico e odontológico, serviços de psicologia e assistência social, orientação jurídica, capacitação profissional, entre outros. Esses serviços são oferecidos em todo o país, através de uma rede de unidades próprias e parceiras.

Confira os serviços oferecidos pela empresa:

  • Atendimento médico e odontológico: os trabalhadores do setor de transporte e seus familiares têm acesso a consultas médicas e odontológicas gratuitas, além de exames e procedimentos;
  • Serviços de psicologia e assistência social: os profissionais oferecem atendimento psicológico e assistência social para os trabalhadores do setor e seus familiares, visando a promoção da saúde mental e o apoio social;
  • Orientação jurídica: a empresa oferece orientação jurídica gratuita para os trabalhadores do setor de transporte, abordando questões trabalhistas, previdenciárias e outras;
  • Capacitação profissional: o Sest Senat oferece cursos de capacitação profissional para os trabalhadores do setor de transporte, visando a qualificação e atualização dos profissionais.
Sest Senat WhatsApp.
Sest Senat WhatsApp. Foto: Reprodução

Site da Sest Senat

Um meio de contatar a empresa e verificar todas as suas informações de serviço e contatos, é acessando o site da Sest Senat.

Através dele você poderá conferir todas as informações de contato na opção de Fale Conosco, localizada na parte superior da página inicial. Além disso, por meio do site você poderá conferir mais sobre como funcionam os seus serviços e demais atividades da empresa.

Sest Senat WhatsApp

Para conceder um meio mais prático, rápido e eficaz de propiciar informações e sanar dúvidas frequentes, a Sest Senat disponibiliza um número de WhatsApp.

Para acionar a empresa no WhatsApp, será preciso adicionar o seguinte número em sua agenda de contatos: (61) 2017-0073. Logo após, envie uma mensagem para a empresa conduzindo a sua dúvida sobre os serviços, reclamações ou eventuais problemas.

Print Screen do WhatsApp da Sest Senat.
Print Screen do WhatsApp da Sest Senat. Foto: Reprodução

É um grande ponto positivo para a empresa, visto que ter um número de WhatsApp pode ser uma forma conveniente para os usuários entrarem em contato. Além disso, o aplicativo de mensagens permite que a empresa se comunique de forma mais direta e pessoal com seus usuários, fornecendo suporte mais rápido e eficiente.

Telefone

Um dos meios mais efetivos de contato com a Sest Senat é por meio do telefone, que da mesma forma que o aplicativo, oferece um meio de contato rápido e prático.

Deste modo, a empresa disponibiliza um contato telefônico, no qual irá lhe conceder um meio de conduzir suas dúvidas sobre os serviços, requisitar informações, enviar elogios, sugestões, reclamações e relatar eventuais problemas para a empresa.

Para contatar a empresa pelo telefone, basta realizar uma ligação para o seguinte número: 0800-728-2891.

Ao ligar para este telefone, você entrará em contato diretamente com a equipe de atendimento da Sest Senat, que estará apta a responder qualquer questão relacionada a seus serviços.

E-mail

Está fora do horário de atendimento da empresa e não consegue realizar a ligação? Para contornar esta situação a empresa disponibiliza um endereço de e-mail que está apto a conduzir sua mensagem para o setor responsável da empresa e propor uma devolutiva para você.

O e-mail permite que você detalhe uma situação com anexos, envolvendo documentos ou fotos de modo que esclareça a sua mensagem. Para isso, você pode entrar em contato a partir do seguinte endereço: faleconosco@sestsenat.org.br.

Redes Sociais

Outro meio de entrar em contato com a empresa é através das redes sociais da Sest Senat, vale informar que não é um canal oficial de atendimento da empresa, mas frequentemente a equipe de atendimento responde algumas perguntas de usuários de seus serviços que as conduzem em suas postagens.

Por meio de suas redes sociais você terá acesso a todas as informações sobre a empresa, além de todas as novidades que podem surgir na empresa.

Print Screen do perfil do Instagram da Sest Senat.
Print Screen do perfil do Instagram da Sest Senat. Foto: Reprodução

Para entrar em contato com a Sest Senat através das redes sociais, você irá encontrá-la no Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn!

Gostou?

E aí, conseguiu as informações que precisava sobre o Sest Senat WhatsApp? Nos conte abaixo qual meio de contato utilizou!

Em caso de dúvidas sobre o artigo bem como a necessidade de incluir alguma informação ao conteúdo proposto, deixe seu feedback.

Para mais conteúdos informativos como este, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas Frequentes

A empresa disponibiliza um número de WhatsApp?

Sim, este canal visa facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela instituição, permitindo que as pessoas possam obter informações, agendar atendimentos, tirar dúvidas e fazer solicitações de forma rápida e prática, sem precisar se deslocar até uma unidade física da Sest Senat.

A Sest Senat possui um número de telefone para contato?

Sim, a empresa disponibiliza um contato telefônico, no qual irá lhe conceder um meio de conduzir suas dúvidas sobre os serviços, requisitar informações, enviar elogios, sugestões, reclamações e relatar eventuais problemas.

Avalie este artigo

4/5 - (4 votos)
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Botão Afiliado