Pular para o conteúdo

Sipag Telefone: WhatsApp, SAC 0800, Central de Ajuda, Ouvidoria e mais!

Sipag Telefone

Quer entrar em contato com o suporte da Sipag para poder solicitar uma maquininha de cartão para o sua empresa, ou então que registar uma reclamação? Então leia este guia informativo por completo e com muita atenção, pois o KD preparou um conteúdo mais do que completo para te mostrar como acionar todos os canais de comunicação da empresa como o Sipag telefone WhatsApp, SAC, central de ajuda, ouvidoria e muito mais!

Meios de Contato da Sipag

A Sipag é uma empresa que oferece soluções integradas de pagamentos que pertence ao Banco Sicoob, desde a sua criação em 2014, a empresa sempre manteve o mesmo objetivo de entregar um atendimento eficaz e ajudar diversas instituições a administrarem melhor os seus ganhos. Se você está interessado em saber um pouco mais sobre os serviços da Sipag e quer solicitar uma maquininha de cartão para sua empresa, continue lendo este guia informativo e descubra como ligar para os canais de comunicação da empresa para obter essas informações!

Sipag Telefone
Sipag Telefone. Foto: Reprodução.

SAC – Sipag Telefone

Com certeza se você já ligou para uma empresa com o objetivo de resolver um problema, muito provavelmente você utilizou o SAC, pois ele é um canal de atendimento muito comum de se encontrar em diversas empresas do Brasil, afinal de contas através dele o consumidor pode conversar diretamente com um dos colaboradores da empresa para resolver qualquer situação.

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Sipag pode ser contatado através dos telefones 3004 9474 para atendimento em capitais e 0800 729 7474, para dar suporte a outras localidades do Brasil. Além do SAC a Sipag também oferece um canal de atendimento exclusivo para clientes que possuam deficiências auditivas ou de fala através do número 0800 940 0458, que funciona de segunda a sexta-feira, das 09 às 18h.

Veja Também: Banese Card Telefone

Sipag Telefone WhatsApp

O WhatsApp é sem dúvidas um dos aplicativos de mensagens mais baixados no mundo inteiro, além disso, aqui no Brasil ele é uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas pela população, por isso diversas instituições de setores diferentes do mercado, já oferecem algum tipo de serviço de atendimento pelo WhatsApp, dessa forma podendo entregar um suporte mais confortável e eficaz para os clientes.

Atualmente a Sipag não possui um canal de atendimento exclusivo pelo WhatsApp, contudo como ela é uma empresa do Banco Sicoob, você pode obter informações sobre as maquininhas de cartão através do WhatsApp Sicoob, basta salvar em seu celular o número +55 61 4000 1111, após fazer isso envie uma mensagem e siga as instruções da atendente virtual.

Página inicial da Sipag
Print da página inicial da Sipag. Foto: Reprodução.

Central de Ajuda e FAQ

Apesar de possuir ótimos canais de comunicação, a forma mais prática para se obter informações sobre os serviços da Sipag é através da Central de Ajuda e FAQ, que é uma página especial no site da empresa onde estão registradas as respostas para as perguntas que são feitas com frequência pelos clientes da empresa e também diversas outras informações úteis. Para ter acesso ao FAQ, entre no site da Sipag e clique na opção “Dúvidas Frequentes” que aparece no rodapé da plataforma digital.

Central de Ajuda da Sipag
Print da Central de Ajuda da Sipag. Foto: Reprodução.

Ouvidoria

A Sipag sempre tenta entragar o melhor atendimento possível para agradar as necessidades de seus clientes, contudo a instituição tem plena consciência de quem nem sempre se pode agradar a todos, por isso caso você não tenha conseguido resolver suas questões através do SAC, o recomendado é entrar em contato com a Ouvidoria da Sipag para obter uma solução definitiva. Para poder acionar os serviços da ouvidoria, ligue para o telefone 0800 646 4001, que fica disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Redes Sociais

Na atualidade é quase impossível não estar conectado as mídias sociais, com isso diversas empresas utilizam dessas plataformas para poderem sempre manter seus clientes informados sobre seus novos serviços ou até mesmo atender algumas necessidades do consumidor, por isso confira aqui abaixo quais são as mídias sociais da Sipag.

E aí, gostou?

Agora você chegou até o final deste guia, nós da equipe do KD gostaríamos de saber se as informações que disponibilizamos foram úteis e te ajudaram a entrar em contato com a empresa para resolver seus problemas, por isso, utilize o espaço disponível aqui abaixo para registrar suas opiniões!

Perguntas Frequentes

Como contatar o Sipag telefone WhatsApp?

Atualmente a Sipag não possui um canal de atendimento próprio pelo WhatsApp, porém como ela é uma empresa do Banco Sicoob, você pode obter informações sobre os seus serviços pelo WhatsApp da instituição financeira, basta salvar em seu celular o número +55 61 4000 1111.

Qual é o telefone do SAC da Sipag?

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Sipag pode ser contatado através do telefone 3004 9474 para atender capitais e 0800 729 7474, para atendimento em outras localidades do Brasil.

Como acionar os serviços de ouvidoria da Sipag?

Para acionar a Ouvidoria da Sipag, ligue para o telefone 0800 646 4001, além disso essa canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado