Tambasa WhatsApp: Telefones, 0800, SAC e outras formas de contato!

Está buscando um meio de falar com a Tambasa WhatsApp? Deseja saber mais informações sobre os produtos da atacadista e não sabe qual o canal de atendimento indicado para realizar o contato? Confira tudo por meio deste artigo!

A Tambasa é uma empresa referência no ambito atacadista no território nacional, com um considerável crescimento nos últimos anos, a empresa vende seus produtos e têm representantes por todo o país.

Deste modo, a empresa precisa garantir uma ótima equipe de atendimento para gerenciar suas vendas e prestar o devido auxílio a quem deseja adquiri-los.

Pensando nisso, a empresa implementou alguns meios de atendimento que têm por objetivo de facilitar este contato entre cliente e empresa, no que gera um aumento considerável na satisfação e nas vendas.

Neste propósito, elaboramos este artigo com o objetivo de prover todos os meios de contato da Tambasa para você que deseja entrar em contato com a empresa, mas não sabe como. Veja nesta matéria: Tambasa WhatsApp, telefones, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e demais contatos.

Tambasa WhatsApp

De primeiro modo, se você busca o Tambasa WhatsApp, acredito que já é importante citar no início do artigo que a atacadista não possui propriamente um número de WhatsApp como um canal de atendimento, no que exige que seus clientes e demais interessados em contatar a Tambasa utilizem os meios abaixo.

Logo Tambasa WhatsApp.
Logo Tambasa WhatsApp. Foto: Reprodução

Para qualquer contato com a empresa, deverá ser realizado por meio dos canais de atendimento que vamos disponibilizar a seguir.

Por que aderir ao WhatsApp como um canal de atendimento?

Visto que milhões de pessoas utilizam o WhatsApp no dia a dia, muitas empresas ainda não utilizam o aplicativo de mensagens como um canal de atendimento, como a Tambasa por exemplo. Afinal, por quê?

Já que o WhatsApp é indispensável como um canal de atendimento para qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte, muitas empresas ainda não pararam para considerar como o aplicativo poderia ser útil para propiciar maior fluidez no fluxo de atendimento.

Além de propiciar um atendimento mais eficiente, o WhatsApp traz a possibilidade de implementar uma inteligência artificial que pode ser utilizada como um meio de responder dúvidas frequentes, informar um período de ociosidade e enviar mensagens automáticas, no que descartaria a necessidade de manter uma pessoa em função somente do WhatsApp, reduzindo custos para a empresa.

Telefone da Tambasa

Em caso de eventuais dúvidas sobre como é a dinâmica da empresa, como são seus produtos, informação sobre o catálogo, poderão ser consultadas por meio de um contato telefônico.

Além disso, oferece um canal direto com a equipe de atendimento responsável da Tambasa, na qual irá prover todas as informações que precisar.

Para isso basta ligar para o seguinte número: (31) 3359-0000.

Canal de atendimento para informações

A empresa também disponibiliza um canal direcionado para conceder informações, basta acessá-lo por meio de seu site e então preencher o formulário disposto.

Print Screen do formulário par requerer informações.
Print Screen do formulário par requerer informações. Foto: Reprodução

O formulário irá requerer alguns de seus dados para melhor ser o atendimento, você terá que informar o nome completo, de qual estado é, cidade, telefone fixo, telefone celular e  endereço de e-mail.

Por fim, você terá a disposição uma caixa de texto na qual deverá ser inserida o devido questionamento acerca da informação da empresa que você precisa. Por fim, basta clicar em enviar e aguardar o retorno da empresa por meio de algum dos contatos que você informou no formulário.

Canal de atendimento para Sugestões

Deseja realiza ruma sugestão sobre como a empresa opera seus serviços? Saiba que a Tambasa julga de grande necessidade para o crescimento da empresa e para isso dispõe um canal exclusivo para sugestões.

O canal em si, assim como para obter informações, se trata de um formulário, irá requerer alguns de seus dados para melhor ser o atendimento, você terá que informar o nome completo, de qual estado é, cidade, telefone fixo, telefone celular e endereço de e-mail.

Por fim, você terá à disposição uma caixa de texto na qual deverá ser inserida a devida sugestão que deseja enviar a empresa. Por fim, basta clicar em enviar e aguardar o retorno por meio de algum dos contatos que você informou no formulário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

Está buscando um canal de atendimento para realizar uma reclamação sobre um serviço ou determinado produto da empresa? A Tambasa disponibiliza o seu Serviço de Atendimento ao Consumidor para atender estas demandas.

O SAC nada mais é que a forma direta de comunicação entre cliente e empresa acerca de assuntos que envolvam problemas, reclamações e dúvidas.

Para isso, a Tambasa dispõe dois números de telefone e um endereço de e-mail para um contato mais detalhado.

Você pode optar por ligar para o (31) 3359-0485 ou (31) 3359-0428. Se ainda preferir enviar uma mensagem contendo mais detalhes, poderá enviá-la por meio do seguinte endereço de e-mail: sac@tambasa.com.br.

Redes Sociais

Além dos meios tradicionais de atendimento, a Tambasa é bastante ativa em suas redes sociais e é bem comum que sua equipe de atendimento responda frequentemente as indagações dos clientes em meio as suas postagens.

Print Screen do canal do Youtube da Tambasa.
Print Screen do canal do Youtube da Tambasa. Foto: Reprodução

É um ótimo meio de se manter informado sobre novidades na empresa bem como expressar sua satisfação pelos serviços prestados ou reclamações, basta realizar um comentário em algum dos seus posts ou enviar uma mensagem direta.

A Tambasa está disponível no Twitter, Instagram, Youtube e Facebook.

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com a Tambasa por meio de algum canal de atendimento disposto neste artigo? Em caso de dúvidas ou se deseja complementar alguma informação, deixe seu feedback!

Para mais conteúdos informativos, acompanhe a página principal do Portal KD!

Perguntas Frequentes

Qual o número da Tambasa WhatsApp? Por que aderir ao aplicativo de mensagens em sua empresa?

a atacadista não possui propriamente um número de WhatsApp como um canal de atendimento, no que exige que seus clientes e demais interessados em contatar a Tambasa utilizem os meios acima. Além de propiciar um atendimento mais eficiente, o WhatsApp traz a possibilidade de implementar uma inteligência artificial que pode ser utilizada como um meio de responder dúvidas frequentes, informar um período de ociosidade e enviar mensagens automáticas, no que descartaria a necessidade de manter uma pessoa em função somente do WhatsApp, reduzindo custos para a empresa.

O que é e como acionar o Serviço de Atendimento ao consumidor da empresa?

O SAC nada mais é que a forma direta de comunicação entre cliente e empresa acerca de assuntos que envolvam problemas, reclamações e dúvidas. Você pode optar por ligar para o (31) 3359-0485 ou (31) 3359-0428. Se ainda preferir enviar uma mensagem contendo mais detalhes, poderá enviá-la por meio do seguinte endereço de e-mail: sac@tambasa.com.br.

Avalie este artigo

Avalie post
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.