Telefone da Rodoviária do Rio: WhatsApp, SAC 0800, Central de Ajuda e mais!

Está querendo saber qual é o telefone da Rodoviária do Rio para obter suporte na compra de passagens ou solicitar informações sobre outros serviços da empresa? Se esse for o caso então confira aqui e agora nesse artigo do KD todos os canais de comunicação que já estão disponíveis para que você possa falar com a equipe de atendimento do terminal rodoviário!

Meios de Comunicação

Quando pensamos em viajar com uma companhia de transportes de ônibus, uma das primeiras coisas que precisamos verificar são os serviços de atendimento que estão sendo disponibilizados tanto pela empresa de viação quanto do terminal rodoviário onde iremos embarcar ou desembarcar, pois caso algum imprevisto aconteça ou dúvidas surjam, ter os canais de atendimento na palma da mão já facilita muito a vida.

Dessa forma, confira nos próximos parágrafos todos os meios de contato que existem para que você possa falara diretamente com a equipe de atendimento da Rodoviária do Rio!

Telefone da Rodoviária do Rio
Telefone da Rodoviária do Rio. Foto: Reprodução.

Central de Ajuda – FAQ

Antes de tentar entrar e contato com qualquer um dos serviços de atendimento que iremos citar nesse artigo, achamos bem valido que você dê uma olhada na Central de Ajuda do Terminal Rodoviário do Rio de Janeiro e confira se a resposta para a sua dúvida já está disponível.

Para ter acesso ao FAQ da instituição, vá até o site oficial da Rodoviária do Rio e clique na opção “Perguntas Frequentes” que aparece na barra superior da plataforma digital, dessa forma você será redirecionado para a seção de ajuda onde pode obter informações sobre assuntos como:

  • Bagagens
  • Compra de Passagens
  • Pessoas com Deficiência, Idosos e Estudantes
  • Documentos necessários
  • Seguro de Viagem
  • Transporte de Animais
  • Outros assuntos

Telefone da Rodoviária do Rio

Para recebe um atendimento rápido e eficiente, ligue para o telefone da Rodoviária do Rio através do número (21) 3113-1800, esse canal fica disponível 24 horas por dia para atender as necessidades dos clientes como esclarecimento de dúvidas, registro de reclamações e recebimento de sugestões, contudo, caso você precise solicitar atendimento da administração da Rodoviária, saiba que o horário disponível é de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e as sextas, das 08h às 17h.

WhatsApp do Terminal do Rio

O WhatsApp atualmente é o maior aplicativo de mensagens do mundo com bilhões de usuários, sabendo disso diversas empresas pequenas e grandes já utilizam dos recursos dessa aplicação para poderem fornecer um atendimento mais ágil e eficiente para seus clientes contudo, a Rodoviária do Rio de Janeiro ainda não disponibilizou nenhum canal de atendimento pelo WhatsApp, porém acreditamos que muito em breve esse serviço vai estar disponível.

E-mail de Atendimento

Caso você não se sinta confortável conversando diretamente com um dos agentes da empresa ou então não possui tempo para aguardar ser atendido, a Rodoviária do Rio disponibiliza um endereço de e-mail em sac@rodoviariadorio.com.br para que você possa enviar mensagens com todas as suas solicitações e dúvidas pendentes.

Página inicial da Rodoviária do Rio
Print da página inicial da Rodoviária do Rio. Foto: Reprodução.

Formulário para contato

Outra forma de contatar a instituição é preenchendo um formulário de contato. Para ter acesso a esse recurso, vá até o site oficial da Rodoviária do Rio e clique na opção “Atendimento”, em seguida clique em “Comercial”, dessa forma você será redirecionado para a página do formulário onde deve informar alguns de seus dados de contatos e escrever uma mensagem.

Os clientes que optarem por entrar em contato através desse serviço terão suas mensagens respondidas no período entre segunda e sexta-feira, das 09h às 18h.

Redes Sociais

As redes sociais apesar não possuírem a mesma função que os serviços de atendimento que comentamos ao longo dessa redação, são ótimas para manter os consumidores sempre informados sobre qualquer novidade da instituição, sendo assim veja a seguir em quais mídias sociais a Rodoviária do Rio já está presente:

Endereço da Rodoviária do Rio

Caso você esteja na cidade do Rio de Janeiro ou em uma localidade próxima e precisa se dirigir até o Terminal Rodoviário, saiba que o endereço da instituição fica na Avenida Francisco Bicalho, 01, Santo Cristo – CEP: 20220-310 – Rio de Janeiro/RJ.

E aí, gostou?

Você conseguiu entrar em contato com a Rodoviária do Rio depois de ter lido as nossas dicas? Aqui no KD a nossa principal missão é entregar um conteúdo completo e bem-organizado para que você possa resolver qualquer situação com alguma empresa. Se esse texto te ajudou, comente aqui embaixo a sua opinião e também nos avalie votando nas estrelinhas!

Perguntas Frequentes

Qual é o telefone da Rodoviária do Rio?

O telefone da Rodoviária do Rio atende pelo número (21) 3113-1800, esse canal fica disponível 24 horas por dia para atender as necessidades dos clientes como esclarecimento de dúvidas, registro de reclamações e recebimento de sugestões.

Qual é o WhatsApp do Terminal Rodoviário do Rio de Janeiro?

Infelizmente o terminal rodoviário do Rio ainda não possui um serviço de atendimento pelo WhatsApp.

Qual é o endereço da Rodoviária do Rio?

A localização da Rodoviária do Rio fica na Avenida Francisco Bicalho, 01, Santo Cristo – CEP: 20220-310 – Rio de Janeiro/RJ.

Avalie este artigo

5/5 - (1 votos)
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.