Telefone Madeira Madeira: Sac, Ouvidoria, E-mail e Redes Sociais4 minutos de leitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Índice do conteúdo:

Descubra como conseguir contato com uma das maiores lojas de móveis do Brasil: Telefone Madeira Madeira – Sac, Ouvidoria, E-mail e Redes Sociais.

Ter um bom canal de atendimento ao consumidor, atualmente, é quase uma obrigação das lojas, sejam elas físicas ou virtuais. Pensando nisso, a Madeira Madeira oferece aos seus clientes, os fidelizados ou em potencial, um bom canal de comunicação.

Por meio dele, é possível retirar dúvidas e, também, fazer reclamações acerca de uma aquisição em específico. Não deixe de ter em mãos essas formas de contato para um momento que for necessário. Abaixo, deixamos os principais canais de atendimento da Madeira Madeira.

Telefone Madeira Madeira
Central de ajuda MadeiraMadeira. Foto: Reprodução.

Ouvidoria da Loja Madeira Madeira

Tendo em vista que a Madeira Madeira está em plena expansão no mercado, o atendimento qualificado é um dos principais focos da empresa. A prática de preços justos e uma variedade de produtos para a casa também estão inclusos no pacote da marca que promete trazer inovação aos seus clientes.

Ainda que busque o que há de melhor para levar aos seus clientes, a Madeira Madeira ainda não possui um canal destinado para a Ouvidoria. Para quem não sabe, esse tipo de atendimento só deve ser buscado como um último recurso, caso o problema não tenha sido resolvido.

No entanto, é possível encontrar outras maneiras de se comunicar com a equipe da empresa e, eventualmente, retirar as suas dúvidas. Para saber mais a respeito, não deixe de observar os próximos tópicos, onde são disponibilizados todos os canais para que os clientes possam sanar dúvidas e deixar reclamações.

SAC Madeira Madeira

Atualmente, a Madeira Madeira é uma das maiores lojas on-line de produtos relacionados à casa. A empresa oferece cerca de 300.00 produtos diferenciados para que se possa construir, mobiliar, reformar e, também, decorar a sua casa ou apartamento, utilizando unicamente um celular ou computador com acesso à internet.

A empresa, de uma maneira geral, coloca o seu cliente a frente de qualquer outra coisa. A principal ideia é fazer com que ele possa ter todo o conforto de dentro de sua casa, sem a necessidade de sair para escolher utensílios e decorações para o ambiente. Dessa maneira, tudo é feito por meio da tecnologia.

Diante de tantos produtos e lojas espalhados pelo Brasil para melhor atender aos consumidores, a Madeira Madeira oferece muitos canais de atendimento, inclusive o SAC. Abaixo, será possível observá-los de maneira mais detalhada para que se possa ter conhecimento na hora que for preciso utilizar os canais.

Central de atendimento

Por ser uma empresa relativamente nova no mercado, ainda que muito ativa na economia do país, o telefone Madeira Madeira não existem o contato é pelo SAC. Para que você possa entrar em contato com a equipe, é necessário verificar a página de ajuda para tentar encontrar uma resposta antes de ir aos atendentes, de fato.

Chat Madeira Madeira

Para aqueles que acham mais cômodo ter uma conversa direta com a equipe de atendimento do site, saiba que, na página de atendimento, é possível selecionar a opção “Atendimento via chat” para ser atendido o mais rápido possível por algum dos membros da equipe.

E-mail para contato

Muitos clientes gostam de deixar toda a conversa com a equipe de atendimento registrada e, por isso, acabam optando pelo envio de e-mail. Sendo assim, para atender a todas as preferências, a Madeira Madeira disponibiliza o contato@madeiramadeira.com.br para melhor atender ao seu público.

O que fazer caso o pedido venha com problema

Antes de mais nada, é importante que você confira a sua mercadoria no momento da entrega realizada por meio de um transportador. Nas hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • embalagem danificada ou aberta;
  • produto avariado;
  • produto distinto do solicitado;
  • ausência de acessórios.

O ideal é que o consumidor envie uma mensagem para o Madeira Madeira no prazo de 90 dias para realizar a devolução.

Avalie este artigo

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. Foi comprado uma mesa, pedido 15774242.. Veio na cor errada CINZA.. ESTOU solicitando a coleta do mesmo desde 24/02, ninguem aparece so ficam marcando datas e nao consigo resolver o problema..Quero a coleta do produto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.