Whatsapp MadeiraMadeira: 0800, SAC, Ouvidoria, E-mail e Redes Sociais

4 minutos de leitura

Descubra como conseguir contato com uma das maiores lojas de móveis do Brasil: Telefone Whatsapp MadeiraMadeira, fale com o Sac, Chat, Ouvidoria, E-mail e/ou Redes Sociais. Todos os contatos da marca aqui!

Ter um bom canal de atendimento ao consumidor, atualmente, é quase uma obrigação das lojas, sejam elas físicas ou virtuais. Pensando nisso, a Madeira Madeira oferece aos seus clientes, os fidelizados ou em potencial, um bom canal de comunicação.

Por meio dele, é possível retirar dúvidas e, também, fazer reclamações acerca de uma aquisição em específico. Não deixe de ter em mãos essas formas de contato para um momento que for necessário. Abaixo, deixamos os principais canais de atendimento da Madeira Madeira.

Whatsapp Madeira Madeira
Central de ajuda MadeiraMadeira. Foto: Reprodução.

Ouvidoria da Loja pelo Whatsapp MadeiraMadeira?

Tendo em vista que a Madeira Madeira está em plena expansão no mercado, o atendimento qualificado é um dos principais focos da empresa. A prática de preços justos e uma variedade de produtos para a casa também estão inclusos no pacote da marca que promete trazer inovação aos seus clientes.

Ainda que busque o que há de melhor para levar aos seus clientes, a Madeira Madeira ainda não possui um canal destinado para a Ouvidoria. Para quem não sabe, esse tipo de atendimento só deve ser buscado como um último recurso, caso o problema não tenha sido resolvido.

No entanto, é possível encontrar outras maneiras de se comunicar com a equipe da empresa e, eventualmente, retirar as suas dúvidas. Para saber mais a respeito, não deixe de observar os próximos tópicos, onde são disponibilizados todos os canais para que os clientes possam sanar dúvidas e deixar reclamações.

Telefone SAC e Whatsapp MadeiraMadeira

Atualmente, a Madeira Madeira é uma das maiores lojas on-line de produtos relacionados à casa. A empresa oferece cerca de 300.00 produtos diferenciados para que se possa construir, mobiliar, reformar e, também, decorar a sua casa ou apartamento, utilizando unicamente um celular ou computador com acesso à internet.

A empresa, de uma maneira geral, coloca o seu cliente a frente de qualquer outra coisa. A principal ideia é fazer com que ele possa ter todo o conforto de dentro de sua casa, sem a necessidade de sair para escolher utensílios e decorações para o ambiente. Dessa maneira, tudo é feito por meio da tecnologia.

Diante de tantos produtos e lojas espalhados pelo Brasil para melhor atender aos consumidores, a Madeira Madeira oferece muitos canais de atendimento, inclusive o SAC. Abaixo, será possível observá-los de maneira mais detalhada para que se possa ter conhecimento na hora que for preciso utilizar os canais.

Central de atendimento Whatsapp MadeiraMadeira

Por ser uma empresa relativamente nova no mercado, ainda que muito ativa na economia do país, o telefone MadeiraMadeira não existe, o contato é pelo SAC. Para que você possa entrar em contato com a equipe, é necessário verificar a página de ajuda para tentar encontrar uma resposta antes de ir aos atendentes, de fato.

Chat MadeiraMadeira

Para aqueles que acham mais cômodo ter uma conversa direta com a equipe de atendimento do site, saiba que, na página de atendimento, é possível selecionar a opção “Atendimento via chat” para ser atendido o mais rápido possível por algum dos membros da equipe.

E-mail para contato

Muitos clientes gostam de deixar toda a conversa com a equipe de atendimento registrada e, por isso, acabam optando pelo envio de e-mail. Sendo assim, para atender a todas as preferências, a Madeira Madeira disponibiliza o contato@madeiramadeira.com.br para melhor atender ao seu público.

O que fazer caso o pedido venha com problema

Antes de mais nada, é importante que você confira a sua mercadoria no momento da entrega realizada por meio de um transportador. Nas hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • embalagem danificada ou aberta;
  • produto avariado;
  • produto distinto do solicitado;
  • ausência de acessórios.

O ideal é que o consumidor envie uma mensagem para o Madeira Madeira no prazo de 90 dias para realizar a devolução.

Web Stories relacionados

Avalie este artigo

5/5 - (1 voto)
Bruna Marzarotto
Bruna Marzarotto
Pós-graduada em Marketing e Vendas com experiência na área do design, tem vivência na criação e desenvolvimento de materiais gráficos, desenhos animados, campanhas online e conteúdo escrito. Dentre as atividades que realiza, escrever é uma grande paixão. Viajar, ler, estar com quem ama e aprender algo novo estão na lista de coisas que mais gosta de fazer.

Posts Relacionados

3 respostas
  1. Foi comprado uma mesa, pedido 15774242.. Veio na cor errada CINZA.. ESTOU solicitando a coleta do mesmo desde 24/02, ninguem aparece so ficam marcando datas e nao consigo resolver o problema..Quero a coleta do produto

  2. Bom dia meu marido fez uma compra na loja madeira madeira , acontece que foi feito pedido de duas cubas azul marinho ,eles mandaram vermelha , não aceitamos no nosso banheiro não caberia essa cor ,foi feito o pagamento no dia ,eles depois de muito transtorno aceitaram que tinham errado e que nos teríamos que esperar cinco dias úteis para esperar para realizar nova compra ,foi feito e pago no dia novamente ,falaram que entregaria hoje ,agora estão falando que a compra não foi feita ,que temos que fazer novamente ,o dinheiro ainda não foi estornado ,sendo assim não sei mais o que fazer estou com os dois banheiros desativado , peço uma atenção ,se não vou tomar outras providencia ,sendo assim espero uma maior atenção da parte de vcs ,o erro não foi nosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Aprenda a cultivar a planta Crista de Galo Melhores revestimentos para piscinas – vantagens de cada um Aprenda como cultivar o lírio da paz – confira dicas Conheça os benefícios do gengibre para a sua saúde 7 Espécies de plantas para ter na jardineira do seu quintal