Transduson Carapicuíba WhatsApp: Telefones, E-mail, SAC, 0800 e outros contatos!

Deseja entrar em contato com a Transduson Carapicuíba WhatsApp? Está buscando um meio de contato com a empresa e não sabe quais são seus canais de atendimento? Descubra tudo por meio deste artigo!

A Transduson é um centro de diagnóstico que fica localizado em São Paulo, através de duas unidades, situadas em Carapicuíba e Alphaville. A empresa foi fundada há mais de 30 anos e é pioneira quando falamos em transformação digital e referência diagnóstica.

Portanto, neste artigo você terá acesso a todos os canais de atendimento da empresa, confira qual é o número da Transduson Carapicuíba WhatsApp, além dos demais telefones, endereços de e-mail e muito mais. Acompanhe a leitura da matéria a seguir!

Transduson Contatos

Uma forma eficiente de conferir os contatos da empresa é visualizar em meio a seu site a página de contatos, que fica situada na parte superior a direita da página principal, a opção está propriamente descrita por “contatos”.

Print Screen da página de contatos Transduson.
Print Screen da página de contatos Transduson. Foto: Reprodução

Por meio desta página você terá acesso a todos os contatos da Transduson na integra.

Transduson Carapicuíba WhatsApp

Como ponto principal deste artigo, inicialmente vamos prover o número do WhatsApp da empresa, no qual corresponde a um meio prático, rápido e eficiente de contato.

Por meio deste canal você terá a oportunidade de sanar suas dúvidas a respeito de como funciona os serviços que a Transduson realiza, bem como agendar uma consulta.

Para isso, você pode entrar em contato com a empresa por meio do seguinte número: (11) 4185-8595. Só é preciso adicioná-lo em sua agenda de contatos e conduzir a sua mensagem, assim que possível, a equipe de atendimento da Transduson irá respondê-la.

Logo Transduson Carapicuíba WhatsApp.
Logo Transduson Carapicuíba WhatsApp. Foto: Reprodução

Contato para Parcerias

Se você deseja se tornar um parceiro da empresa, poderá iniciar este contato com ela através de um endereço de e-mail disposto.

Para isso, envie a sua mensagem expondo o seu desejo de forma detalhada, podendo até mesmo conter anexos, para o seguinte endereço de e-mail: comercial@transduson.com.br

É importante frisar que você irá receber uma devolutiva somente no horário de atendimento da empresa, que é de segunda a sexta feira, das 09h às 18h.

Contato para clientes

Da mesma forma que o canal anterior, a empresa disponibiliza um meio de contato exclusivo para seus clientes, que podem encaminhar suas dúvidas, elogios, reclamações e até mesmo solicitar auxilio em determinado problema.

Para este contato, a empresa disponibiliza o seguinte endereço de e-mail: atendimento@transduson.com.br

Acredito que é valido mencionar que a empresa só irá lhe dar um retorno no horário de funcionamento do setor de atendimento, que é de segunda a sexta feira, das 09h às 17h.

Contato para requerer dados

Precisa solicitar algum dado? Para isso, a Transduson oferece o mesmo meio de contato que já oferece a seus clientes.

Esta demanda pode ser enviada ao seguinte endereço de e-mail: atendiemento@transduson.com.br.

Assim como já citado acima, mas importante reforçar, o horário de funcionamento do setor de atendimento, é de segunda a sexta feira, das 09h às 17h.

Outro ponto importante é acerca da LGPD, na qual é uma lei que está vigente e regulamenta as atividades de dados pessoais, em relação a coleta, uso, armazenamento e como deve ser o compartilhamento dos dados. É importante conferir o que diz a normativa antes de requerer qualquer dado pessoal.

Ouvidoria

Você ainda está com alguma dúvida sobre os serviços prestados pela empresa? Deseja conduzir suas reclamações ou problemas para o canal de atendimento disposto a solucionar estas questões? Saiba que o meio indicado é a ouvidoria.

A Ouvidoria é o setor de atendimento responsável pelo recebimento de informações, sugestões, reclamações e denúncias dos clientes da empresa, no qual é atribuição dele trabalhar para a resolução de eventuais problemas.

Para conduzir a sua respectiva mensagem acerca de assuntos mencionados acima, você poderá enviar sua mensagem para o seguinte endereço de e-mail: ouvidoria@transduson.com.br.

Se mesmo assim o seu problema não for solucionado, é importante recorrer a órgãos que garantem o direito do consumidor, como o Procon por exemplo.

Redes Sociais

Além dos meios acima, a Transduson é bastante receptiva a seus clientes nas suas redes sociais, por onde constantemente responde as dúvidas de seus usuários e fornecem informações sobre seus serviços.

Você poderá encontrar a Transduson no Instagram e Facebook.

Print Screen do Instagram da Transduson
Print Screen do Instagram da Transduson. Foto: Reprodução

Além da ouvidoria, suas redes sociais podem ser outro ótimo meio para expor dúvidas, reclamações e problemas, no que pode ser de muito proveito quando outras pessoas se familiarizam com a questão em si e se solidarizam com a causa para a empresa enviar um parecer o mais rápido possível.

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com o Transduson WhatsApp? Em caso de dúvidas ou se surgir a necessidade de acrescentar alguma informação, deixe seu feedback!

Para mais conteúdos informativos, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas frequentes

Qual o número do Transduson Carapicuíba WhatsApp?

Você pode entrar em contato com a empresa no aplicativo de mensagens através do seguinte número: (11) 4185-8595

Como acionar a ouvidoria da empresa?

Você pode conduzir a sua mensagem para o seguinte endereço de e-mail: ouvidoria@transduson.com.br.

Avalie este artigo

Avalie post
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.