Uninassau WhatsApp: Telefones, 0800, e-mail e demais formas de contato!

Procurando o Uninassau WhatsApp para um contato mais direto a respeito de um determinado curso? Deseja saber qual o canal de atendimento indicado a resolver questões acadêmicas? Descubra tudo a partir da leitura deste artigo!

A Uninassau reúne muitos alunos e muitas vezes, estes contém algumas dúvidas relacionadas aos seus cursos ou precisam entrar em contato com alguém da coordenação e não acham o meio adequado.

A partir disso, a instituição contém alguns meios de comunicação a fim de sanar estas lacunas e propiciar o melhor atendimento possível para seus alunos, sejam eles ingressos ou egressos que desejam retornar a Uninassau.

De acordo com o supracitado, o artigo de hoje foi idealizado para auxiliar você que está buscando um meio de contato com a instituição. Vamos reunir todos os canais de atendimento, Uninassau WhatsApp, endereço de e-mail, telefones e muito mais!

Uninassau WhatsApp

Não é por acaso a popularidade que o WhatsApp tomou nos últimos anos, de fato, é uma ferramenta que muitas empresas e instituições utilizam a fim de facilitar e potencializar o seu atendimento.

Com a Uninassau não é diferente, se você é um aluno que está ingressando ou já está cursando um dos cursos há algum tempo e contém dúvidas, sugestões ou reclamações, você pode conduzir estas por meio do WhatsApp da instituição.

Para isso, basta adicionar o número (81) 8273-8855 em sua agenda de contatos e, enviar uma mensagem contendo a sua indagação. Lembre-se de se identificar e se for referente a dados cadastrais, já envie os seus dados para assim, tornar o seu atendimento mais eficiente.

Através deste número você pode obter todas as informações sobre os cursos EAD da instituição, como por exemplo resolver questões sobre matrículas, mensalidades, informação sobre grade curricular e demais assuntos.

Print Screen do Uninassau WhatsApp.
Print Screen do WhatsApp da Uninassau. Foto: Reprodução

Telefones

Se você deseja um contato mais direto com a instituição, a Uninassau dispõe um número de telefone para atender diversas dúvidas e situação frequentes.

Você pode ligar para o número 0800 281 9999 e requerer informações sobre bolsas de estudos, matrículas, transferência e outras informações sobre a instituição.

Ouvidoria

Para tratar reclamações, o caminho indicado para conduzi-la é por meio da ouvidoria da Uninassau. Após entrar em contato, você terá um funcionário da instituição apto a resolver o seu problema ou esclarecer dúvidas pertinentes.

A Instituição apresenta dois canais de atendimento para a sua ouvidoria, no que compreende a um endereço de e-mail e telefone.

Para quem deseja um contato direto, a melhor opção é pelo número de telefone disposto, basta ligar para o (081) 3412-6333.

Se você deseja esclarecer a situação por meio de uma mensagem detalhada contendo anexos e demais aspectos que esclareçam a sua situação, o canal indicado é pelo seguinte endereço de e—mail: ouvidoria@sereducacional.com.

Após enviar a sua mensagem, será somente necessário aguardar a análise por parte da equipe responsável e logo obterá uma resposta acerca do assunto.

Central de Relacionamento com o aluno

Outro canal disposto para atendimento para sanar eventuais dúvidas e auxiliar os seus alunos, é através do CRA – Central de Relacionamento com o Aluno.

Logo Uninassau.
Logo Uninassau. Foto: Reprodução

Por meio deste, será possível que o aluno realize a solicitação de documentos, requerer a sua situação acadêmica a respeito de notas e tudo mais, situação sobre suas mensalidades e muito mais.

Este canal é de suma importância do conhecimento do aluno, visto que a partir dele o estudante terá acesso a diversas informações sobre a sua graduação, além de possibilitar a emissão de diversas declarações sem a necessidade de recorrer a um dos meio de contato anteriores aqui mencionados.

Fale conosco

Em seu site, a Uninassau disponibiliza uma função de Fale conosco, na qual a mesma tem a intuição de estreitar ainda mais a comunicação entre aluno e instituição.

Para isso, basta acessar a página de contato no site da Uninassau e, ao lado direito, terá uma espécie de formulário a ser preenchido, o mesmo irá requerer alguns dados como o nome, e-mail e telefone, logo abaixo terá uma caixa de texto na qual será utilizada para você escrever a sua mensagem para a instituição.

Ao fim, basta selecionar a caixinha autorizando o envio de informações via e-mail e clicar na opção em azul descrita por “enviar”. Logo após, é só aguardar a resposta da instituição por e-mail.

Redes sociais

Assim como diversas instituições de ensino, a Uninassau é muito presente em suas redes sociais com novas informações diariamente sobre a instituição e seus cursos.

Print Screen do Instagram da Uninassau.
Print Screen do Instagram da Uninassau. Foto: Reprodução

É por meio de suas redes sociais que acontecem a promoção de cursos e bolsas de estudos, além disso, a Uninassau frequentemente responde as indagações em suas postagens ou mensagens diretas.

A Instituição está disponível no Instagram, Facebook e Twitter.

Gostou?

E aí, realizou o seu atendimento via Uninassau WhatsApp? Utilizou outro meio? Nos conte sobre qual canal utilizou e como foi o atendimento!

Para eventuais dúvidas acerca da leitura do artigo ou se quiser adicionar informações sobre os canais de atendimento da Uninassau, deixe o seu feedback.

Para mais conteúdos como este, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas Frequentes

Qual o número do Uninassau WhatsApp?

Para entrar em contato com a equipe de atendimento da Uninassau por meio do WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (81) 8273-8855.

Como entrar em contato com a Ouvidoria da Uninassau?

A Instituição apresenta dois canais de atendimento para a sua ouvidoria, no que compreende a um endereço de e-mail e telefone.  Para quem deseja um contato direto, basta ligar para o (081) 3412-6333. Se você deseja esclarecer a situação por meio de uma mensagem detalhada, o canal indicado é pelo seguinte endereço de e-mail: ouvidoria@sereducacional.com.

Avalie este artigo

5/5 - (1 votos)
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.