Veja este conteúdo imperdível e muito mais no KD Decorações!

Como abrir conta gratuita no app Caixa Tem? Veja passo a passo

Sim, para fazer uma contra no Caixa Tem, você não precisará pagar nada! Sendo assim, abrir a sua conta se tornou ainda mais fácil e viável!!

CONTA GRATUITA?

No app Caixa Tem você pode receber e mandar dinheiro, economizar, pagar contas, receber pagamentos e transferências via PIX e ainda pagas na maquininha!

BENEFICIOS

Primeiramente acesse o Google Play Store (aparelhos Android) ou Apple Store (aparelhos iOS) e baixe o aplicativo CAIXA Tem.

COMO FAZER?

Após baixado, abra seu aplicativo, clique em “entrar” e então selecione “cadastre-se”. Informe todos os dados necessários como nome completo, CPF, data de nascimento etc.

Crie uma senha de seis dígitos, diferente do seu CPF e que não haja repetições como “123456”. O aplicativo recusará também sua data de nascimento como senha.

Após preencher todos os seus dados, criar uma senha, e prosseguir, selecione a opção “não sou um robô” e vá a sua caixa de e-mail para validar o seu cadastro.

O e-mail estará com o título “Login Caixa” e caso você não o encontre entre as opções da caixa de entrada, confira seu “Spam”

Clique então no link inserido no e-mail para confirmar a validação do seu e-mail na conta Caixa Tem e você será direcionado a tela de menu do Caixa Tem.

Volte ao app, e selecione a opção “liberar acesso”, onde um chat automático aparecerá em sua tela, vá então na opção “toque aqui para realizar o seu primeiro acesso”.

E assim, você irá validar o seu celular para uso dos recursos do app, um importante passo a ser feito para evitar fraudes no cadastro, fazendo com que apenas você tenha acesso a sua conta.

Clique em “continuar” e em seguida em “recebe código”. Você receberá um código por SMS em seu celular, e terá de informá-lo no campo solicitado no app.

De um nome ao seu celular para finalizar o cadastro e seu celular estará devidamente valido para que você desfrute dos benefícios e funcionalidades do Caixa Tem.