Confira esse conteúdo em nosso web stories do KD

Banheiro sempre limpo e cheiroso: 7 truques que você precisa saber

Coloque perfumes aromáticos próprio para tecidos em suas toalhas para que fiquem cheirosas e assim, ajudando a manter seu banheiro com ar de limpo.

TOLHAS COM AROMA

Compre velas aromáticas para colocar em seu banheiro e garantir que tenha sempre um cheiro agradável.

VELAS AROMÁTICAS

Outra ideia muito usada pela sua praticidade e seu charme, são os difusores aromáticos, que podem ter inúmeras essências e fragrâncias e vão garantir o bom aroma do lugar.

DIFUSORES

Faça sempre a limpeza dos ralos, tanto  do chão, quanto da pia, retire as impurezas que possam estar trancando a passagem da água, como plásticos, papeis ou cabelos.

LIMPEZA DOS RALOS

Lixeiras cheias sempre causam mau odor, retire o lixo uma vez ao dia ou quando necessário. Lave sua lixeira com produtos desinfetantes ao menos uma vez por semana.

HIGIENIZAÇÃO DA LIXEIRA 

A manutenção de limpeza no seu vaso é essencial para um banheiro limpo e cheiroso. Faça a higienização com produtos desinfetantes e água sanitária, ao menos duas vezes na semana.

VASO LIMPO

Para auxiliar no cheiro do seu vaso, você pode colocar pastilhas de gel aromáticas. Podendo ser feito também nos ralos, com pastilhas sólidas.

A pia é usada várias e várias vezes ao dia, não é mesmo? Sendo assim,  é necessária a limpeza diária, retirando a sujeira do ralo e higienizando a cuba.

LIMPEZA DA PIA

Faça ao menos uma vez na semana uma limpeza geral em seu banheiro, seguindo todas as dicas anteriores e limpando também as paredes, pisos e janelas.

LIMPEZA GERAL